Tópico Oficial Dead Island 2

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,904
12,287
Barbacena
Só achei ruim até agora q por ser um jogo de zumbi tá com pouco sangue... :joy: :joy: :joy: De resto tá sensacional...

Ver anexo 9553
187 no rewards. Seguimos esperando aquela promoção de 50%...

moved to tears crying GIF
 
  • Haha
Reações: Shivan e accoroni

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Essa postagem foi feita hoje.
Me veio à cabeça uma possível chegada no GamePass, sei lá.
Alguém saberia responder?

Ver anexo 9643Ver anexo 9644

O Xbox faz publicidade de jogos pra compra normal também.
Inclusive as publishers pagam por espaços de destaque na loja e parcerias com as mídias sociais da plataforma.
Por essas e outras é que nunca vai deixar de existir os blocos de propaganda na dash do Xbox.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375
Dead Island 2, fez algo incrivel, geralmente em jogos de zumbi, após um tempo, você acaba cansando de matar os zumbis e acaba evitando eles.
Mas aqui não, aqui é tão satisfatorio matar um zumbi que você acaba esquecendo das missões e fica so matando os zumbis que vem em você.
Eu me supreendi com isso, é tão fluido e gostoso de atacar os zumbis, falta 4 missão principal para eu terminar a historia e estou só enrolando.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,489
4,264
Farroupilha
Finalizei o game essa semana e que jogão. Espero que venha ao gamepass em um futuro para mais pessoas jogarem.
O maior defeito dele é o preço, de resto, o jogo é muito divertido.
 
  • Curtir
Reações: Shivan e dezenove

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375

Que bom que o jogo fez sucesso. Embora tenha curtido o que foi mostrado dele, o preço e a janela de lançamentos me afastou, mas estou doido pra me juntar a esses números.
Para um jogo que lançou a 1 mês e não é idolatrado pelas pessoas, é um excelente número.
Esse jogo foi uma bela supresa esse ano, gameplay fluida, graficos lindos, bugs inexistentes (pelo menos não presenciei nenhum). Apesar de todo o problema que teve durante o desenvolvimento desse jogo, a demora, troca de estudios, o que poderia acontecer com o que aconteceu com o Duke Nuke Forever, ser lançado praticamente por obrigação e sem qualidade alguma, o que eles entregaram é algo raro na industria hoje, um jogo redondinho no lançamento.
 
  • Curtir
Reações: Shivan

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Apesar de todo o problema que teve durante o desenvolvimento desse jogo, a demora, troca de estudios, o que poderia acontecer com o que aconteceu com o Duke Nuke Forever, ser lançado praticamente por obrigação e sem qualidade alguma, o que eles entregaram é algo raro na industria hoje, um jogo redondinho no lançamento.

Realidade 1: é possível um jogo que passou por vários problemas ao longo de seu desenvolvimento acabar sendo bom mesmo no lançamento.

Realidade 2: só porque não saiu na imprensa, não quer dizer que determinado jogo não teve vários problemas no seu desenvolvimento.

Realidade 3: quase (pra não dizer) todos os projetos de médio porte pra cima são muito difíceis e problemáticos, mas às vezes os problemas acabam sendo solucionados. Ter problemas é garantido, resolvê-los é que é a questão. Logo a gente não precisaria fazer 'xiiii...' quando falam de 'problemas no desenvolvimento', deixa chegar nos previews pelo menos.

Essas realidades estão aí não é de agora. Por isso fazer pré-compra de jogo com 6 meses de antecedência não tem cabimento.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)