Dead Rising 3 anunciado como um exclusivo Xbox One

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
A Microsoft não pára de largar bombas na sua conferência E3 e aqui está mais uma: Dead Rising 3 será lançado como um exclusivo para a Xbox One já neste natal.
O primeiro vídeo de gameplay foi mostrado para anunciar o jogo. Esperamos publicá-lo no site em breve, assim que estiver disponível para a comunicação social.
Sabemos por enquanto que o nome do protagonista é Nick e que se pode explorar um mundo aberto sem ecrãs de loading pelo meio.
Convém relembrar que o primeiro Dead Rising também foi um exclusivo Xbox 360, e na sequela, houve conteúdos adicionais exclusivos.
Ver Dead Rising 3 como um exclusivo Xbox One não é uma surpresa.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-06-10-dead-rising-3-anunciado-como-um-exclusivo-xbox-one
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
Gostei do que foi mostrado, mas pra quem conhece bem Dead Rising ainda falta dizer muita coisa, principalmente sobre a estrutura do jogo. Eu acho que o gameplay com tempo fixo dava um bom clima de suspense e urgência, vamos ver se vão manter isso. Espero que finalmente coloquem um sistema de saves que preste.
 

Scarfella

Jogador
Abril 20, 2010
7,639
1,288
Eu também não gosto da franquia, mas não da pra negar que é uma grande inclusão no acervo exclusivo... Mesmo tendo Dead Rising 1 exclusivo no X360, as vendas do 2 foram bem divididas (cerca de 1,3 milhões em cada plataforma)...
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Foi um dos jogos que me impressionou graficamente e se for tão bom quanto os anteriores, certamente será um título que comprarei para o Xbox One.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)