Death Stranding é um jogo de acção em mundo aberto

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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a
Essa é uma ótima noticia!

Gosto do Kojima, estava pensando em pegar um PS4 pra jogar o Death Stranding (apesar de não estar tãaaao animado) mas agora vou de PC com certeza.
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
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Na minha visão é uma grande perda para a Sony, muitos potenciais consumidores do play vão esperar para pegar a versão PC.

Neste fim de geração também, acho que as empresas meio não preocupa mais de criar algum diferencial, tivemos poucos exclusivos em relação a época do PS3.

Se para os consoles, questão de exclusivo foi deixada de lado, parece que no PC as empresas o movimento e ao contrário

 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
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Ribeirão Preto
Na minha visão é uma grande perda para a Sony, muitos potenciais consumidores do play vão esperar para pegar a versão PC.

Neste fim de geração também, acho que as empresas meio não preocupa mais de criar algum diferencial, tivemos poucos exclusivos em relação a época do PS3.

Se para os consoles, questão de exclusivo foi deixada de lado, parece que no PC as empresas o movimento e ao contrário

Nada. Isso já era esperado.
Sony não espera mais nada do PS4 e desse mato já não sai mais cachorro nenhum. As bases de cada console já estão fomentadas, o único que ainda vai continuar vendendo é o Switch.

Quem é fã mesmo do Kojima vai fazer de tudo pra jogar no lançamento e não esperar 8 meses depois que o jogo sair, ainda mais sendo um o jogo muito focado na narrativa e qualquer spoiler estragará a experiência.

Já é um absurdo alguém comprar um console por um jogo no começo ou meio da geração, a essa altura do campeonato então, NINGUÉM iria comprar um PS4 pra jogar 1 único jogo sendo que o console ficará "velho" em pouco mais de um ano com o PS5 saindo.

Ficou bom pra Sony, vai lucrar com a base dela (que tá comprando demais esse jogo segundo fontes) e depois ainda vai faturar no meio do ano que vem uma sobrinha com quem jogar no PC.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
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Ótima notícia essa do jogo sair para PC, pensei em comprar no natal e jogar de pouco em pouco no console do meu irmão.

Já não vou precisar mais disso, espero a versão de PC tranquilamente para não ter que investir em outra plataforma.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
heheheh a galera ao inves de comemorar que o jogo vai sair para PC e que mais pessoas vão poder jogar, ficam mais felizes em poder zuar com o "coleguinha" da plataforma alheia, ou o inimigo como costumo dizer.
Chega a beirar o ridiculo...
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
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Quando fala-se de marketing, e isto.

- Segunda solta que vai sair para PC.
- Amanhã Trailer final sai 11hrs.
- Sexta libera analises do jogo.

(Possivelmente continuaremos sem saber o que é o jogo)

1 semana para o povo processar até o lançamento oficial. Assim que vende o produto, mantendo o povo ligado sem dar informação relevante nenhuma.
 
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ronabs

opa
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Novembro 8, 2010
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Entrevista legal do Norman Reedus sobre como foi trabalhar com o Kojima.

Sometimes the other actors were there. A lot of times it was just me and Hideo. He would have a plastic baby doll on the ground and want me to cradle it and act like it’s dead, then act like it’s alive. Then freak out because there’s hand prints everywhere. You stand up and he goes, "Imagine there’s a thousand dead whales in front of you," and you’re like, "What?!" His mind is on another level. He’s a genius’ genius. He and I got into a shorthand where he would look at me and he would point and frown and make a face and I would just go, yep, I got it.
He revealed it in bits and pieces, and I’ll admit that some of those bits and pieces I was like, what are you talking about? As we worked on the game, it began to make more sense to me, and now I know what the game’s about, but I’ll admit there was a good half a year in the beginning where I was just like, I trust him, I’m going to do whatever he says. Now that I know what it’s about, it’s completely different than all the games I’ve seen my son play. It’s a different, powerful, personable concept.
As an actor, you’re acting. As part of a story, you’re in this large story. It’s completely different than the games I grew up with. It’s completely immersive and requires all of your attention and patience. I asked [Kojima] once, "This is so realistic, do you think there’s going to be a day where you don’t need actors anymore?" He goes, "No. You could never do that. You need the soul. You need a real human to have real human emotions." And I was like, thank god, because I wouldn’t have a job if not.


 
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Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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Entrevista legal do Norman Reedus sobre como foi trabalhar com o Kojima.

Reedus - As an actor, you’re acting. As part of a story, you’re in this large story. It’s completely different than the games I grew up with. It’s completely immersive and requires all of your attention and patience. I asked [Kojima] once, "This is so realistic, do you think there’s going to be a day where you don’t need actors anymore?" He goes, "No. You could never do that. You need the soul. You need a real human to have real human emotions." And I was like, thank god, because I wouldn’t have a job if not.
No mínimo para as vozes, a gente vê a diferença quando tem um Voice Over de qualidade, os personagens ganham muito mais vida. Mas quando o jogo dispõe de tecnologias de captação como Hellblade e Death Stranding, já vai além da voz, as expressões passam a valer também. Então acho que o que vai acontecer é mais e mais atores se empregando em jogos, e o público recebendo obras com cada vez mais qualidade artística por causa disso.
 

ronabs

opa
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No mínimo para as vozes, a gente vê a diferença quando tem um Voice Over de qualidade, os personagens ganham muito mais vida. Mas quando o jogo dispõe de tecnologias de captação como Hellblade e Death Stranding, já vai além da voz, as expressões passam a valer também. Então acho que o que vai acontecer é mais e mais atores se empregando em jogos, e o público recebendo obras com cada vez mais qualidade artística por causa disso.
E querendo ou não, isso é algo que vai ser cada vez mais valorizado, à medida que a mídia videogames se fortalece enquanto entretenimento, buscando o mesmo nível de reconhecimento do cinema, por exemplo. Até alguns anos atrás, isso nem era tão relevante, porque a tecnologia não permitia passar tanto essas emoções, esse peso, ficava muito em cima da história e da narrativa o poder de surpreender e tocar o jogador; com o que temos hoje, essa barreira foi superada.
 
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ronabs

opa
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Bom, taí, reviews começaram a sair e, como eu tava esperando, parece ser um jogo bem divisivo, com muitas notas distantes da média final.
Tem 40 avaliações 90+ (sendo 13 notas 100 até o momento), mas ao mesmo tempo, 12 avaliações possuem 70 ou menos, sendo que a IGN (que tem um peso legal) deu 6.8 e a Stevivor foi mais longe e deu 35.

?

Entra naquele campo: elogios à história, narrativa e as coisas diferentes que ele tenta fazer, mas críticas quanto ao seu loop de gameplay e a essas coisas diferentes que ele tenta fazer. Um review do Easy Allies diz que Death Stranding tenta mirar na lua, jogando algumas convenções de jogos pro alto, algo que nem todo jogo ousaria fazer; outro, do Stevivor (o do 35) resume Death Stranding como uma merda irreparável e um "aviso" às publishers que dão carta branca para que desenvolvedores criem jogos que tentam ser "arte". Acho que quem mais resume bem é a USgamer: não é um jogo que deve ser recomendado pra todo mundo, mas é um dos mais, digamos, interessantes de 2019.


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Creis92

Guerreiro
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Pernambuco
Bom, taí, reviews começaram a sair e, como eu tava esperando, parece ser um jogo bem divisivo, com muitas notas distantes da média final.
Tem 40 avaliações 90+ (sendo 13 notas 100 até o momento), mas ao mesmo tempo, 12 avaliações possuem 70 ou menos, sendo que a IGN (que tem um peso legal) deu 6.8 e a Stevivor foi mais longe e deu 35.


Entra naquele campo: elogios à história, narrativa e as coisas diferentes que ele tenta fazer, mas críticas quanto ao seu loop de gameplay e a essas coisas diferentes que ele tenta fazer. Um review do Easy Allies diz que Death Stranding tenta mirar na lua, jogando algumas convenções de jogos pro alto, algo que nem todo jogo ousaria fazer; outro, do Stevivor (o do 35) resume Death Stranding como uma merda irreparável e um "aviso" às publishers que dão carta branca para que desenvolvedores criem jogos que tentam ser "arte". Acho que quem mais resume bem é a USgamer: não é um jogo que deve ser recomendado pra todo mundo, mas é um dos mais, digamos, interessantes de 2019.

Achei que por ser um jogo do kojima ia ser um 90 + instantâneo.

E mais uma vez cai por terra o bordão "mídia comprada". Para o que eu vi desse jogo, essa nota é justíssima. E não é uma nota ruim, que fique claro.
 
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Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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E mais uma vez cai por terra o bordão "mídia comprada". Por que eu vi desse jogo, essa nota é justíssima. E não é uma nota ruim, que fique claro.
Que fique claro que uma coisa não anula a outra.

Um comparativo:
Flamengo é um time ajudado pela arbitragem? Olha o gol do Jô que foi anulado, estando muito atrás dos dois últimos defensores?

Claro que não, ontem ele foi prejudicado, olha aqui.

Entretanto, parabéns a Death Stranding, 84 é uma ótima nota.
 
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Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
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Li o Review do Adrenaline e Enemy, resumindo parece ser mesmo um walking Simulator com narrativa nível AAA com kojimisses.

Devido ao meu pouco tempo, vou jogar no easy mesmo (se tiver está opção) para aproveitar mais.




Pelo que li, apesar de ser justificável, a mecânica de combate proposta foi muito criticada.

Em um cenário dominado por jogos battle royales e zumbis, seria difícil agradar todo mundo em um jogo que não se pode dar headshot e não matar ninguém.

Não vi nada falando sobre o ambiente Hades (onde aparece os tanques e caveiras), não deve ter sido impactante.
 
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