Death Stranding já está jogável

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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O próximo jogo de Hideo Kojima Death Stranding, que pulou E3 este ano, aparentemente já é jogável no PS4, no entanto, em que tipo de estado não está claro.

Death Stranding foi anunciado pela primeira vez durante a E3 2016 na conferencia da Sony por Kojima-san e seu estúdio Kojima Productions. Desenvolvido exclusivamente para o PS4, está pronto para ser o primeiro jogo do lendário diretor de jogos - que mais notavelmente criou a icônica franquia Metal Gear - e sua empresa agora independente, após a eliminação em 2015 da Kojima Productions como subsidiária da Konami. O jogo está aparentemente programado para ser lançado em algum momento antes de 2019, embora pessoalmente eu tenha minhas dúvidas.

Dito isto, Shawn Layden Presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e Presidente da SIE Worldwide Studios recentemente sentou-se com o Telegraph e revelou um interessante petisco sobre o jogo: é jogável. Layden especificamente diz o seguinte à entrega em relação ao projeto:
“It’s up and running. It’s been aided tremendously after Kojima-san decided to co-opt the Decima Engine from Guerrilla Games. And, gosh, that really gave him a leg up to get up and running and test it and have some prototype levels running. I have actually played some of it.”

"Está funcionando. Foi ajudado tremendamente depois que Kojima-san decidiu cooptar o Decima Engine da Guerrilla Games. E, poxa, que realmente lhe deu uma perna para se levantar e correr, testá-lo e ter alguns níveis de protótipo em execução. Na verdade, eu joguei um pouco disso. "

No entanto, logo depois de dizer o acima, Layden espelha que o título seja talvez muito mais longo do que o esperado, confirmando que ainda está em seus primeiros dias. Além disso, quando perguntado se o título estará à altura do hype que rodeia os jogos do Hideo Kojima, Layden respondeu com o seguinte:
“All that and more!” Of course, it’s still clearly early days for the project, with work only beginning in earnest this year. With the Horizon: Zero Dawn engine already established, though, we shouldn’t have to wait too long to get our first tease of the title in action.”

"Tudo isso e mais!" Claro, ainda é claramente dias adiantados para o projeto, com o trabalho apenas começando com seriedade este ano. Com o mecanismo de Horizon: Zero Dawn já estabelecido, no entanto, não devemos esperar muito para obter nossa primeira provocação do título em ação ".

Talvez as notícias mais interessantes aqui estejam no final: e essa é a declaração de Layden de que a primeira provocação do título em ação - presumivelmente nosso primeiro olhar sobre a jogabilidade real - não será muito longa para esperar. PSX 2017? E3 2018? Teremos que esperar e ver.
Segundo Kojima, o jogo será de ação em mundo aberto, mas contará também com alguns elementos online. Ele afirma que os jogadores poderão se conectar através dos "fios", que são indicados no próprio nome do título, oferecendo uma experiência multiplayer totalmente diferente.

Fonte: http://www.dualshockers.com/death-stranding-playable-ps4-not-long-before-gameplay-shown/
 

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
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Até o protótipo de um jogo, é jogável hahahaha. Não dá pra animar não, esse aí vai demoraaaaaaa......aaarrrr.....
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Estar jogável não quer dizer muita coisa. Não espero por esse jogo antes de 2020.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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jogável por jogável eu posso da play aqui em um exemplo da unity e dizer que tá jogavel.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Vocês zoam o Kojima.

Mas tirando MGSV, onde ele desenvolveu engine do 0, multiplataforma e cross-gen.

Kojima sempre entregou as coisas dele no prazo.

No máximo 3 anos de diferença de um jogo pro outro.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Vocês zoam o Kojima.

Mas tirando MGSV, onde ele desenvolveu engine do 0, multiplataforma e cross-gen.

Kojima sempre entregou as coisas dele no prazo.

No máximo 3 anos de diferença de um jogo pro outro.
Sim, ainda mais com essa Decima Engine que dizem que a Kojima e a Guerrilla trabalharam juntas.
Eu não acho que vai demorar tanto assim.
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Vocês zoam o Kojima.

Mas tirando MGSV, onde ele desenvolveu engine do 0, multiplataforma e cross-gen.

Kojima sempre entregou as coisas dele no prazo.

No máximo 3 anos de diferença de um jogo pro outro.
Eu ia comentar isso... o cronograma dele foi mais regular do que muito exclusivo de ambas as plataformas, por exemplo.

Metal Gear (MSX2, NES, C64 — 1987)
Metal Gear 2: Solid Snake (MSX2 — 1990)
Metal Gear Solid (PlayStation, PC — 1998)
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (PlayStation 2 — 2001)
Metal Gear Solid 3: Snake Eater (PlayStation 2 — 2004)
Metal Gear Solid Portable Ops (PSP — 2006)
Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (PlayStation 3 — 2008)
Metal Gear Solid Peace Walker (PSP — 2010)
Metal Gear Rising: Revengeance (PlayStation 3, Xbox 360 — 2013, PC — 2013)
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One - 18 de Março / 2014, PC 18 de Dezembro/ 2014)
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One, PC/ 2015)

Tirando o hiato que teve entre os jogos do MSX e até a Konami decidir voltar a fazer o jogo no PS1, saiu tudo com 2~3 anos, igual você comentou.

Acredito de DS não vá demorar tanto quando o pessoal fala (entendo o sarcasmo rs).
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
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Rio de Janeiro
Sobre o jogo, eu quero que ele esteja jogável para eu ver hehehehe.

Torcendo para que isso aconteça na PSX desse ano (ou em outra grande feira de games que ainda sobrou para esse ano).
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Tirando o hiato que teve entre os jogos do MSX e até a Konami decidir voltar a fazer o jogo no PS1, saiu tudo com 2~3 anos, igual você comentou.

Isso sem falar nos outros jogos dele.

Boktai, , Snatcher, Policenauts, Tokimeki, Zone of Enders,
 
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Reações: SouzaRJ

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
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Eu ACHO que vcs estão interpretando mal a fala do gordinho da Sony.

Ele diz claramente em prototipo pra level design. É mais um teste de fisica e comportamento pra estrutura do jogo.
As vezes nem tem texturas direito. Isso não é apresentável em conferência.

Não esperaria Gameplay antes da E3 2019 ou PSX 2018
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Eu ACHO que vcs estão interpretando mal a fala do gordinho da Sony.

Ele diz claramente em prototipo pra level design. É mais um teste de fisica e comportamento pra estrutura do jogo.
As vezes nem tem texturas direito. Isso não é apresentável em conferencia.

Não esperaria Gameplay antes da E3 2019 ou PSX 2018
Ah, acho que não.
Kojima tá usando a engine de Horizon Zero Dawn, a física já tá pronta.

O Mark Cerny disse recentemente que já jogou também e, segundo ele, é claramente um jogo com a cara do Kojima.
Não tem como afirmar isso num estágio primitivo do desenvolvimento.
Claro que ele pode estar hypando, mas o Cerny não é um cara de marketing então... torcemos.

Mas PSX 2018 não é um chute ruim.
 

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