Análise Death Stranding

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
A atuação do Reedus na hora que morre uma mulher lá (spoiler free) foi muito tosca e sem expressão alguma para a importância da personagem para ele. Ele não merecia sequer indicação quanto mais ganhar por melhor atuação
Quem ganhou melhor atuação no TGA não foi o Reedus e sim o Mads Mikkelsen.

E ele é a melhor coisa de Death Stranding.

Mas eu ainda gostei mais do Matthew Porretta, pena que não ganhou.
 
Última edição:

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
sussa sim. Eu tô jogando, já tinha um impressão ruim e só piorou. É muito maçante e chato ficar andando, na boa. Acho que o metacritic na casa dos 80 foi na "amizade" com o Kojima. Pq ô game ruim
Coisas que fiz e melhoram a experiência foi focar na missão principal, parando com entregas opcionais, e investir em tirolesas. Aí jogo ficou bom de jogar.
 
  • Curtir
Reações: blimbou

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Dos que joguei do ano passado, só gostei mais de Outer Wilds e Control. Foram umas 50h mais ou menos, mas não senti esse tempo todo passar.
E como você sabe que foram 50h? Ingame?
Uma merda a PSN não registrar isso. Acho bacana ver as horas de jogo. Acho que o jogo que mais joguei no PS4 foi o Horizon, mas tb joguei bastante Days Gone, não sei :(
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,433
75,017
Rio Grande do Sul
E como você sabe que foram 50h? Ingame?
Uma merda a PSN não registrar isso. Acho bacana ver as horas de jogo. Acho que o jogo que mais joguei no PS4 foi o Horizon, mas tb joguei bastante Days Gone, não sei :(
Death Stranding registra dentro do jogo junto com outras estatísticas - peguei imagem do Google.

j7uavzs8jfz31.jpg
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Maxximu

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
To pensando em pegar esse game quando sair na Steam... pergunta pra quem jogou, vale?
É um jogo legal, não é uma obra-prima, mas é um bom jogo.

Graficamente, é um dos mais bonitos da geração.
A história é interessante e os personagens bem desenvolvidos.
A música é um show a parte. Kojima soube os momentos certos de começar a tocar alguma música de acordo com o momento do jogo e seu estado emocional. É muito legal essas partes!

Porém, o loop de gameplay, aquilo que se faz a maior parte do tempo, é meio chatinho. A ideia é que jogadores que estejam numa mesma sessão se ajudem mesmo sem interagir diretamente. Você constrói alguma coisa, todo mundo se beneficia. Quando funciona, é magico. Quando não funciona, porque poucas pessoas têm essa paciência de ficar construindo, o jogo acaba ficando muito complicado. Simplesmente ir do ponto A ao ponto B pode ser um tremendo desafio.

Acho que por isso ele têm tanta diversidade de opiniões. Algumas pessoas tiveram mais momento em que tudo deu certo e outras não.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)