"Desculpa. Sua compra não pode ser concluída neste momento. Tente novamente."

ge4rs of mark

Jogador
Maio 17, 2016
37
6
São Paulo
Salve, galera.

Meu cartão não tem nenhum problema, está com saldo e tudo, com limite disponível. Já troquei de cartão duas vezes e o erro persiste: "Desculpa. Sua compra não pode ser concluída neste momento. Tente novamente."

Não sou só eu com esse problema, pesquisem no Google. Muita gente com esse problema. Liguei no suporte e a Microsoft não sabe me dizer o que há. Apenas oferecem o Gift Card. Eu não quero Gift Card, quero comprar diretamente do Xbox One. Tentei comprar pelo site e também não consegui. Dá o mesmo erro. Antes de falarem que "pode ser um problema no cartão", que não é, pesquisem na internet, milhares com o mesmo problema. O problema é da MS, a MS não consegue solucionar e assume que não sabe do erro, e que o problema é nosso - que não é.

Estou tendo que comprar no cartão dos outros porque o que está vinculado à minha conta não faz a compra, e repito: não há nenhum problema com o cartão ou banco. Como consigo comprar em qualquer lugar menos na Microsoft Store? Já troquei de cartão e tudo.

Sei que a Microsoft tem ótimo atendimento pós-venda, e gosto muito dos serviços, então aguardo uma solução para este caso. Como não resolveram no 0800, abri reclamação no Reclame Aqui, espero que eles resolvam.

Mas enquanto isso, alguém sabe se tem algo que eu possa fazer no console pra sanar o bug? (Por favor não me perguntem se há problema ou limite no cartão, que não tem). Já tentei comprar pelo One e pelo computador e nada...


Abraços.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Esse problema ocorre muito mais com jogos retrocompativeis do 360. Você já revisou sua conta Microsoft? Eu nunca tive nenhum tipo de problema pra realizar compras e ja vi vários com a mesma reclamação.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Faz tempo que isso tá acontecendo?
O meu aconteceu uma vez durante a compra do Red Dead. Tentei, tentei, tentei, até conseguir.

Olhando os Status da Live eu vi que algumas coisas estão com serviço Limitado:
https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-live-status

Mas as compras deveriam estar normais...
Cara... vai insistindo... Melhor conselho que eu poderia te dar é esse mesmo.

Eu sinceramente acho que isso é um problema da MS com os bancos brasileiros que nem a Sony teve a uns 2 anos atrás.
 
  • Curtir
Reações: ge4rs of mark

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Mas as compras deveriam estar normais...
Cara... vai insistindo... Melhor conselho que eu poderia te dar é esse mesmo.
Vou dizer o q aconteceu comigo ontem.
COloquei o cartão de credito na PSN, tentei compra a plus e deu erro...fiquei insistindo algumas vezes.
Hj fui meu me cartão, tá lá...varios anos de plus q comprei...Deu erro e passou..
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Vou dizer o q aconteceu comigo ontem.
COloquei o cartão de credito na PSN, tentei compra a plus e deu erro...fiquei insistindo algumas vezes.
Hj fui meu me cartão, tá lá...varios anos de plus q comprei...Deu erro e passou..
Isso já aconteceu 2x comigo.
Uma com a Sony, quando fui comprar um game, e cobrou 2x, a outra com a Microsoft, comprei 11x o EA Access.

Consegui estornar as duas ambas compras, porém a diferença foi que a Sony bloqueou meu cartão alegando fraude. Enquanto não liguei na administradora não consegui resolver.
 

ge4rs of mark

Jogador
Maio 17, 2016
37
6
São Paulo
Faz tempo que isso tá acontecendo?
O meu aconteceu uma vez durante a compra do Red Dead. Tentei, tentei, tentei, até conseguir.

Faz um tempinho sim. Com Red Dead não consegui também, aí pedi pra um amigo comprar pra mim. Beleza, vou tentar mais umas vezes. Mas tava perdendo a paciência já :) Uma dúvida, posso comprar adicionando um outro cartão com o titular sendo outra pessoa?
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Faz um tempinho sim. Com Red Dead não consegui também, aí pedi pra um amigo comprar pra mim. Beleza, vou tentar mais umas vezes. Mas tava perdendo a paciência já :) Uma dúvida, posso comprar adicionando um outro cartão com o titular sendo outra pessoa?
Pode sim, mas se vc conseguir comprar com outro cartão significa que o problema não é na sua conta, e sim no seu cartão mesmo.

Já tentou ligar na sua operadora do cartão?
 

ge4rs of mark

Jogador
Maio 17, 2016
37
6
São Paulo
Pode sim, mas se vc conseguir comprar com outro cartão significa que o problema não é na sua conta, e sim no seu cartão mesmo. Já tentou ligar na sua operadora do cartão?

Fala amigo, está tudo certo, tenho limite de sobra pra comprar. A Catho até debita mensalmente neste cartão. Única coisa é que esse outro cartão não está em meu nome; sabe se posso vincular um cartão em que eu não seja o titular? Talvez seja isso, mas está tudo atualizado na conta Microsoft, só a titularidade que é diferente. Mas não deveria dar problema, pois sempre compro com ele em todos os lugares, só não consigo na MS Store... Vou ligar lá pra ver.
 

LeoXN

Underground
Abril 23, 2015
676
341
Suíça Pernambucana
Fala amigo, está tudo certo, tenho limite de sobra pra comprar. A Catho até debita mensalmente neste cartão. Única coisa é que esse outro cartão não está em meu nome; sabe se posso vincular um cartão em que eu não seja o titular? Talvez seja isso, mas está tudo atualizado na conta Microsoft, só a titularidade que é diferente. Mas não deveria dar problema, pois sempre compro com ele em todos os lugares, só não consigo na MS Store... Vou ligar lá pra ver.
Fala ge4rs of mark, tudo beleza? cara problema com titularidade creio que não seja, pois o meu cartão cadastrado também não é em meu nome e nunca tive problemas, você sempre comprou de boa com esses cartões? como o game que você quer pegar é retro-compatível infelizmente não dá pra comprar com gift card (se essa fosse sua vontade) tem que ser pelo cartão de crédito, nesse caso. Muito estranho mesmo, felizmente ou infelizmente não é um problema exclusivo teu, então acredito que deva ser resolvido logo.
 
  • Curtir
Reações: ge4rs of mark

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
Faz quanto tempo que vc cadastrou o seu cartão na conta Microsoft? Porque recentemente apareceu um campo extra para vc entrar com o seu CPF. Sem esse campo preenchido a compra dá erro.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: LeoXN

ge4rs of mark

Jogador
Maio 17, 2016
37
6
São Paulo
Fala ge4rs of mark, tudo beleza? cara problema com titularidade creio que não seja, pois o meu cartão cadastrado também não é em meu nome e nunca tive problemas, você sempre comprou de boa com esses cartões? como o game que você quer pegar é retro-compatível infelizmente não dá pra comprar com gift card (se essa fosse sua vontade) tem que ser pelo cartão de crédito, nesse caso. Muito estranho mesmo, felizmente ou infelizmente não é um problema exclusivo teu, então acredito que deva ser resolvido logo.

É, Leo, espero que resolvam. Acabei de receber outro cartão, dessa vez eu titular, desbloqueei e fui usar e.... mesmo erro! kkkk Terceiro cartão já, putz. Muito azar com minha conta :(
 

ge4rs of mark

Jogador
Maio 17, 2016
37
6
São Paulo
GENTE, fiz um teste aqui.

comprei Leo's Fortune... 14 reais e foi. Gears of War 2 nao vai de jeito nenhum... detalhe, tive o mesmo problema com red dead redemption, agora com gears 2... acho q é problema da compra da recompatibilidade , será que ta dando pau em jogo retro-compativel? que estranho!
 
Última edição:

Blackbelt6006

Jogador
Abril 2, 2008
941
434
São José do Rio Preto
GENTE, fiz um teste aqui.

comprei Leo's Fortune... 14 reais e foi. Gears of War 2 nao vai de jeito nenhum... detalhe, tive o mesmo problema com red dead redemption, agora com gears 2... acho q é problema da compra da recompatibilidade , será que ta dando pau em jogo retro-compativel? que estranho!
Humm.. Uma dúvida, sua conta na Live é brasileira ou vc usa uma conta americana?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)