Destiny 1 e 2 | Linha do tempo

249-2497937_free-destiny-2-wallpaper-in.jpg




Olá, pessoal.

Hoje quero trazer um conteúdo de terceiros aqui para a área dedicada a Destiny. Atualmente em Destiny 2 temos a campanha de três expansões que devem ser jogadas na seguinte sequencia: Fortaleza das Sombras, Além da Luz, e A Bruxa Rainha. Mas ai você vem, e pergunta: E o resto?! Bem, o resto que tinha em Destiny 2 anteriormente foi removido, e junto com ele a experiência do jogador vivenciar os eventos de temporadas passadas que interligavam um conteúdo com outro. Porém, algumas pessoas fazem vídeos dedicados para fazer com que as pessoas possam compreender melhor a linha do tempo do jogo, explicando acontecimentos e a origem das coisas, como é o caso de Navarim, um produtor de conteúdo brasileiro de Destiny que está na ativa até hoje com seus vídeos. Recomendo a todos assistirem a série de linha de tempo para pessoas ativas no game, para pessoas que pararam de jogar, e também para pessoas que nunca jogaram e querem entender a lore antes de se aventurar.








Bom, e sobre o ritmo de tópicos de Destiny 2 ser lento, talvez porque o jogo não recebe uma atualização relevante a algum tempo. Ao menos atualização relevante que merece um tópico. Nós temos um grupo ativo em Destiny 2, onde fazemos as Masmorras e Raid's do jogo, fazemos as atividades, e ensinamos pessoas novas a jogarem o game na medida que vão aparecendo. Caso você seja uma pessoa que queira um grupo para jogar o game, e queira também aprender, fique a vontade em me mandar mensagem. Todos os dias de noite nos reunimos para conversar e trocar experiências sobre o jogo.

Estamos chegando em Julho/Agosto, época em que a Bungie faz revelação sobre a sua nova expansão, que no caso será a The Light Fall, prevista para Janeiro/Fevereiro de 2023.
 
Última edição:

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,514
7,660
Jaraguá do Sul - SC
Essa remoção de conteúdo foi bem triste, mas não sei se é algo comum em outros MMO.
Infelizmente em alguns jogos sim. Destiny 2 na verdade fala que os conteúdos antigos foram para o "Cofre de Conteúdo", e que irão relançar em atualizações futuras. O problema disso é que atualmente eles relançaram a nave do Leviathan, mas para fazer algumas coisas nela você tem que comprar o passe de temporada. Ou seja, você tem que pagar para acessar um conteúdo que você já tinha pago anteriormente.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)