Destiny 2 | Nova Raid - Voto do Discípulo

FM9QLC0XoAA0Ntb (2).jpg


É galera, amanhã será lançado a nova raid, Voto do Discípulo.

Às 15h00 (BRT) será lançado a atividade e irá começar a corrida para ver quem será o primeiro esquadrão a completar a incursão. Nas primeiras 24h de lançamento, a atividade irá contar com um desafio: todos estarão com a luz de equipamento travado em 1530, enquanto os inimigos irão estar em 1550. Sim, os inimigos terão 20 níveis a mais do que todos.

Como de tradição, o primeiro esquadrão no mundo que completar a incursão irá ganhar o famoso cinturão com o seu nome.

JB_VOTD_RaidBelt_Teaser.jpg

Ainda não foi divulgada qual será a luz recomendada da incursão após as primeiras 24h, mas levando em conta o lançamento das ultimas atividades, ficará em 1550 mesmo.

O clã PXB irá fazer a incursão, mas não iremos conseguir fazer nas primeiras 24h porque, claro, temos família! Caso alguém que esteja jogando Destiny 2, e queira fazer a nova incursão conosco, não sinta medo em pedir para entrar no grupo e fazer junto com a gente. Nós ensinamos a fazer qualquer atividade dentro do jogo, seja masmorras, ou até mesmo as antigas incursões que ainda estão no jogo. Só me mandar mensagem no privado que entro em contato. Vocês serão recepcionados por um pessoal super do bem, e que acolhe muito bem as pessoas que estão iniciando ou voltando ao game.

Abaixo, o trailer oficial da corrida mundial da incursão:

 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)