Destiny 2 | Temporada dos Atormentados

maxresdefault.jpg

Olá pessoal.

A sessão anda meio parada, né?! Mas talvez porque o jogo anda parado, mais especificamente respirando sob aparelhos numa UTI de hospital. Porém, com o update de hoje, a Bungie promete ao menos deixar o jogo respirando por conta própria e dando alta médica dele da UTI. Ao menos na teoria, é para ser uma das melhores temporadas que o jogo já recebeu, segundo seus desenvolvedores. Veremos, pois estamos vindo de umas temporadas mais paradas dos últimos anos de Destiny 2, portanto eles terão que caprichar.

Sobre o update, a primeira coisa que devem saber é que o jogo irá ficar offline às 12h00 daqui, e irá voltar às tradicionais 14h00. Agora, sobre o update em si, segue o trailer:



Como a temporada ainda não saiu, ainda não conseguimos jogar, mas fico feliz em saber que vamos pode explorar mais uma vez a nave Leviatã. E quem sabe, num futuro próximo, a Bungie não resolva trazer a primeira raid do jogo, né?! Assim como fez com a Câmara de Cristal.

Como ainda não jogamos, ainda não sabemos se vai ser boa mesmo de fato. Porém, já sabemos que vai ter as coisas de sempre: novas armas, novas atividades semanais, e novidades no ELMO. Assim que jogarmos e aproveitar todas as atividades, damos nosso veredito. Mais informações no site oficial da Bungie.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)