Destiny adotará microtransações opcionais

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
1444085001-destiny-warlock-dual-fatebringers.jpg

Segundo publicado pela Bungie em seu próprio site, há muito mais a ser descoberto em The Taken King, além de disponibilizar todo o conteúdo na janela de lançamento do DLC, o objetivo da produtora é continuar criando experiências capazes de manter conteúdos novos e divertidos. E hoje chegou o momento da produtora compartilhar mais um novo elemento que será incorporado no segundo ano de Destiny.

Na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, Tess Everis retornará, seu destino será a Torre, onde colocará novos itens para venda, cortesia da Eververse Trading Company. Inicialmente Tess vai oferecer dezoito novos emotions, ou seja, aqueles sinais de dança, cumprimento, indicação, utilizados durante o jogo.

Para adquirir tais itens será necessário possuir algumas “Pratas”, uma nova moeda do jogo que será disponibilizada para compra na loja de seu console. Imagem e descrição de cada um dos emotions, bem como o preço serão disponibilizadas no próximo dia 13. Os produtos de Tess são totalmente opcionais e em nada afetarão seu progresso no jogo.

Ainda segundo a Bungie, o plano é usar estes itens como mecanismos para reforçar o serviço prestado pela equipe diariamente por mais um ano, já que novos eventos estão sendo desenvolvidos cujo anuncio será feito até o fim do ano.

Fonte: http://xboxnation.net/destiny-adotara-microtransacoes-opcionais/

Começou...... foi só o Lazari da ideia....
@LuccasSiguel , @Rilazari @Koumus , @Ash84 , @Final @bsteinmacher @psychoLIPE
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Ah não, isso é muito errado cara......

Isso pode ser bom ou pode ser uma bosta, depende de como eles implementarem.

Ainda segundo a Bungie, o plano é usar estes itens como mecanismos para reforçar o serviço prestado pela equipe diariamente por mais um ano, já que novos eventos estão sendo desenvolvidos cujo anuncio será feito até o fim do ano.

Here the deal, se eles só venderem itens cosméticos e as atualizações forem boas é win win.
 
  • Curtir
Reações: Rilazari

bsteinmacher

SUSPENSO D:
Março 11, 2014
2,445
1,491
.
Como já falei no whats, eu comprarei toda e qualquer DLC de expansão do jogo.
Mas venda qualquer coisa, qualquer mesmo, Fragmentos de Luz pro exemplo, e eu abandono o jogo na mesma hora.
 
  • Curtir
Reações: Rilazari

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Também espero que essas microtransações não prejudiquem a experiência do jogo, não tem nada melhor que você pegar os itens melhores nas incursões ou quests com dificuldades e objetivos malucos, espero que sejam só danças, gestos e só!
O duro que já são mais de 500 horas no Destiny, aí não rola de jeito maneira vender o jogo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)