[Destiny]

Rilazari

Guerreiro
Outubro 13, 2014
1,388
872
São Paulo
Hahahaha.... eu e o @LuccasSiguel estamos evoluindo junto, pegamos o DLC e tudo mais. Todo dia a noite estamos jogando, geralmente após as 21h....eu já tenho você na lista de amigos, se quiser, amanhã a noite te chamo na hora que for jogar.
Fechado, paladino!! Tô com as dlcs tb! :D
Valeuuu

PS: só agora que eu vi que tinha escrito uma frase nada a ver lá em cima hahahaaha já arrumei aqui. Maldito corretor do celular.
 

Rcambui

Guerreiro
Novembro 29, 2014
89
22
Salvador - Bahia - Brasil
Se der quero me juntar a voces tambem. Estou no comeco lvl 14, e ate agora tenho jogado sozinho, ai nao tenho feito as missoes de assalto.
Tudo bem adicionar voces na live?

Gametag: Rcambui30
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Aí sim eim!!! Podem adicionar na Live tranquilamente:

GT: LuccasSiguel

Durante essa semana vou estar todos os dias a noite das 19:00 a 00:00, com pausa apenas para comer, maldito vício nesse Destiny, estou perdendo toda minha vida social, deixando o celular no modo avião e trancando toda a casa, já estou até preparando uma placa para deixar no portão escrita "Não Estou". Só quero me concentrar em evoluir minhas armaduras e conseguir as melhores armas no jogo kkkkkk

Quanto mais gente, melhor, hahaha
 

Anti-Paladino

Novato
Agosto 7, 2011
562
736
@Rcambui , me adiciona lá na LIVE se puder durante o dia, caso contrário a noite assim que chegar te adiciono. Talvez eu chegue em casa mais cedo hoje, e ai como o @LuccasSiguel disse é partir para o vício em busca de armas e armaduras e quem sabe, daqui alguns dias pegamos aquela RAID que precisa de 6 jogadores de LVL elevado. Se eu e o Luccas estivermos online em um grupo fique à vontade para se juntar sem qualquer problema.

GT: Antipaladino
 

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Screenshot-Original.png

A imagem com o mito, hahahaha'
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)