Games With Gold DEZ/21 - The Escapists 2, Tropico 5, Orcs Must Die! e Insanely Twisted Shadow Planet

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,562
75,509
Rio Grande do Sul
DecGwG_16x9_4UP_Points_ESRB_Pricing_JPG.jpg


Jogos do Games with Gold de dezembro confirmados. Todos eles podem ser jogados no Xbox One e Xbox Series X|S.

XBOX ONE
The Escapists 2 - De 1º a 31 de dezembro
O máximo em mundo aberto em um ambiente de prisão! Arrisque-se na fuga das prisões mais seguras do mundo. Explore as maiores prisões do mundo, com vários andares, tetos, ventilações e túneis subterrâneos.

Tropico 5 – Penultimate Edition - De 16 de dezembro a 15 de janeiro
Volte à ilha remota de Tropico no próximo capítulo da aclamada e famosa série de “simulador de ditadura”. Expanda o reino da sua dinastia desde o início do período colonial até depois do século XXI, encarando novos desafios, descobrindo pesquisas, tecnologias e mecânicas avançadas de comércio, explorando o mundo e jogando com outras pessoas.

XBOX 360
Orcs Must Die! - De 1º a 15 de dezembro
Fatie-os, queime-os, espete-os ou atire-os longe; não importa o que fizer, mas os orcs devem morrer neste jogo de estratégia de ação e fantasia da Robot Entertainment.Como um poderoso Mago de guerra com dúzias de armas mortais, feitiços e armadilhas ao seu dispor, defenda vinte e quatro fortalezas de um bando incontrolável de inimigos ferozes, incluindo ogros, hellbats e, é claro, um monte de orcs horrorosos. Lute com os inimigos durante uma campanha baseada em história com diversos níveis de dificuldade, inclusive o brutal modo Pesadelo!Você vai assar orcs em poços de lava, achatá-los com uma armadilha de teto ou congelá-los ou esmagá-los com uma marreta? Não importa as armas e armadilhas que escolher, será um massacre de orcs!

Insanely Twisted Shadow Planet - De 16 a 31 de dezembro
Neste jogo Insanely Twisted de ação e aventura em 2D, explore ambientes únicos e enfrente criaturas estranhas enquanto percorre o caminho até o centro do misterioso Shadow Planet! Resolva quebra-cabeças complexos e aprimore sua nave com tecnologia alienígena enquanto luta para salvar seu planeta natal.




 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,573
5,567
Pesquisem o primeiro GWG da história. Não lembro se foi em 2012 ou 2013, mas vejam a primeira lista.

Edit: fui traído pela minha memória, primeira gold foi totalmente diferente.

Insanely Twisted Shadow Planet chegou na Gold exclusivamente no Brasil, Japão e África do Sul. Substituindo um tal de Might e Magic
 
Última edição:

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
Não achei o mês dos piores, tem jogos de alguma qualidade.
Orcs must die eu comprei lá na época do 360, joguei algumas boas horinhas dele é bem viciante e se não me falha a memória tem co-op local legal.
Tropico é excelente opção de estratégia.
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Tenho quase certeza que esse Orcs Must Die já foi dado em algum outro momento, não sei se foi Gold, a muito tempo atrás. ?
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,645
1,706
Brasil
Não é uma lista tããão ruim assim, já vi piores. Pelo menos não recebemos (pela centésima vez) o The Maw. Eu queria que viesse o Assassin's Creed Origins.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)