Qual a sua classe?


  • Total voters
    64
Tópico Oficial 

Diablo IV - Retorne à escuridão [Expansão Vessel of Hatred em 2024]

1298323.png


Diablo 4 foi revelado oficialmente durante a Blizzcon 2019 na tarde desta sexta-feira (1) com um trailer cinematográfico e com um da jogabilidade, que mostra a ação do novo game. O vídeo mostrou três das classes que estarão disponíveis: o Bárbaro, a Feiticeira e o Druida. O jogo chegará para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda não tem uma data de lançamento nem confirmação para a próxima geração.




Cinco regiões compõem o mundo da tão esperada sequela da Blizzard e serão preenchidas por outros jogadores. Os detalhes da campanha foram divulgados no painel do Diablo 4 após a cerimônia de abertura, com o maior ponto de interesse sendo a nova estrutura de "mundo aberto compartilhado" do Diablo 4.

Combat_Caves_Multiplayer_Drowned_Seahag.jpg

Em vez de seguir o design de nível simples e usual da série, o Diablo 4 apresentará cinco grandes regiões - com um ciclo diurno e um sistema de clima dinâmico - o jogador pode passear a seu próprio critério, assumindo que tem o equipamento necessário para fazê-lo. O mais importante é: a parte "compartilhada" dessa descrição. Ainda não temos informação de quantos jogadores estarão vagando pelo mundo aberto de Diablo 4 ao mesmo tempo, mas o ponto é que eles estarão vagando com você.

Sim, Diablo é basicamente um MMO agora.

Hawezar_Mounted_Sorceress.jpg

As cidades agem como centros sociais para conversar e agrupar-se, as zonas de PvP agem como áreas fáceis de ganhar pontos e os eventos mundiais geram grandes monstros que estranhos e colegas de equipe podem derrubar juntos. O mundo também é aparentemente grande o suficiente para justificar a adição de montarias. Seremos capazes de vestir nossos cavalos com armaduras, executar poderosas habilidades de desmontagem e explorar o mundo aberto rapidamente.

Combat_Scosglen_Multiplayer_World_Boss.png
 
Última edição:
[CENTER][URL='https://www.exophase.com/xbox/user/Creis92/'][IMG]https://card.exophase.com/1/1105548.png[/IMG][/URL][/CENTER]

BAUGLIR

Shred Master
Setembro 30, 2007
1,262
219
Mogi Guaçu
Estou segurando meu Hype aqui. Quero ver mais do jogo, itens, runas e as outras classes.
Gosto da série mas pelo visto, até agora, parece que está igual ao 3.
Tomara que eu esteja enganado. Só o tempo dirá.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Eu não sou um fã de Diablo. Joguei o 3 e estilo de jogo frenético com drops massivos de itens constantemente não me fisgou. O 3 foi o único que joguei. O trailer de anúncio e gameplay me deixaram com vontade de jogar. Vou aguardar mais pra ver.
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP
Cara, faz tempo que não vejo um trailer cinematográfico desses que fizesse meu hype ficar como ficou.... a Blizzard não brinca em serviço kkk
Trailer cinematográfico não me anima muito não, muitas vezes nem tem nada a ver com o jogo, tipo akeles trailers d jogo clash royale de celular, mó visual top, ai qando aparece o jogo, totalmente diferente. :joy:
Prefiro o gameplay logo, já mostra oq eh de verdade.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,189
14,351
Pernambuco
Trailer cinematográfico não me anima muito não, muitas vezes nem tem nada a ver com o jogo, tipo akeles trailers d jogo clash royale de celular, mó visual top, ai qando aparece o jogo, totalmente diferente.
Prefiro o gameplay logo, já mostra oq eh de verdade.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,649
Jaraguá do Sul - SC
Cara, esse lance de trazer o jogo mais para um lado MMO soa que o jogo terá uma vida útil bem longa, pois a possibilidade de fazer coisas novas são imensas. Eu acho que seria legal eles trazerem meio que eventos públicos no jogo, algo similar ao que tem no Destiny.

Se for somar com o estilo dark e jogabilidade do Diablo 2, gráficos atuais, alguns detalhes novos que vem para somar, cara tem tudo para ser um puta jogo de RPG. Eu vou gastar algumas horas, para a minha felicidade ❤️
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

jcwally

Bring me the Horizon...
Março 4, 2016
725
959
Barbacena mg
Nossa, que pedrada esses trailers!!! Instigantes e muito bem feitos. Não sei porque me fez lembrar das cinematics do Diablo 2 que eram excelentes. Se repetir o excelente trabalho de localização para o Pt/BR do jogo anterior vai ser difícil não pegar no lançamento!!!
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,159
2,474
Salvador
Eu não sou um fã de Diablo. Joguei o 3 e estilo de jogo frenético com drops massivos de itens constantemente não me fisgou. O 3 foi o único que joguei. O trailer de anúncio e gameplay me deixaram com vontade de jogar. Vou aguardar mais pra ver.
Eu, como fã do Diablo 2, posso dizer que o 3 ficou abaixo das minhas expectativas (são diversas criticas, especialmente o tom colorido, o excesso de drops e os golpes genéricos sem impressão de impacto). Esse 4 parece que está bem mais sombrio, lembrando o clima do segundo jogo. Gostei da movimentação dos golpes, pareceram mais específicos. Esperando mais informações, mas já embarquei no hype.
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
Qual classe vocês curtem mais?
Eu sou louco por MAGO !!!!

Sempre jogo de mago........me amarro em atacar a distancia e altos danos!!!
Uma das minhas classes preferidas tbm em qualquer RPG. Mais no Diablo minha paixão é o Necromancer e o Monge. No caso no Diablo 3 como não tinha o Necromancer de começo eu joguei de Arcanista e Monge. Mas tenho todos os personagens lvl 70 por causa da conquista.
 
  • Curtir
Reações: SHOGUNRJ

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Qual classe vocês curtem mais?
Eu sou louco por MAGO !!!!

Sempre jogo de mago........me amarro em atacar a distancia e altos danos!!!
Guerreiro burro, vulgo Bárbaro.
Gosto de mago, mas no início, nada melhor que pular no meio dos bixos rodando a baiana. :D :D :D
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)