Tópico Oficial Dragon Ball Z: Kakarot - "Oi, eu sou o jogo do Goku"

LOCATELLi

Viciado
2,695
3,484
Rio Grande do Sul
Novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot mostram dinossauros, comida e treino

Dragon Ball Z: Kakarot será um jogo bem diferente do Dragon Ball FighterZ e de Dragon Ball Xenoverse.

Enquanto os jogos anteriores se focam sobretudo nas lutas entre os guerreiros do universo criado por Akira Toriyama, Dragon Ball Z: Kakarot terá vários momentos adoráveis normalmente ignorados pelas adaptações aos videogames.

As novas imagens mostram que poderá treinar com Kaiô, lutar contra dinossauros, cozinhar com a Chi-Chi e pescar. Além destas atividades, as novas imagens mostram combates.




Fonte: eurogamer
Mds cara, esse jogo tem tudo pra ser épico! Meus desejos de anos estão sendo realizados. Primeiro era a volta do anime; segundo era um jogo de luta 2D decente de Dragon Ball; e por terceiro um jogo de mundo aberto bom que pudesse ser feito toda a saga do Goku.

Obrigado Toey y Mr Akira Toriyama.
 
  • Curtir
Reações: itotinaru

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
10,138
13,148
Meus desejos de anos estão sendo realizados.
Da série "frases que escrevemos mas não ousamos pronunciar".

e por terceiro um jogo de mundo aberto bom que pudesse ser feito toda a saga do Goku.
Pois é, vamos ver como será, vendo vídeos eu fiquei um pouco na dúvida. O Xenoverse 2 no fim é melhor do que eu pensava, acabei assistindo muito meu filho jogar e não me animei a fazer tudo eu mesmo. Mas fiquei impressionado com o tempo de suporte ao jogo, lançou muita coisa pra ele mesmo.
 

itotinaru

Viciado
555
385
SP
Dragon Ball Z: Kakarot terá episódio de Goku e Piccolo tentando obter carteira de motorista e mais

A última edição da V-Jump trouxe algumas novidades de Dragon Ball Z: Kakarot. Primeiramente, a saga de Cell foi confirmada.

Durante essa saga, tanto Gohan adolescente quanto Trunks serão jogáveis. Androide 17 também aparecerá. A revista confirma que haverá episódios originais para Androide 16 e Gohan.

Paralelo a isso, o episódio de Dragon Ball Z em que Goku e Piccolo tentam conseguir suas carteiras de motoristas aparecerá no jogo em forma de um mini-game.

Por fim, a revista confirma que teremos uma nova personagem chamada Bonyu. Trata-se de uma mulher com grandes peitos e que é do mesmo planeta de Jeice. Além disso, é uma ex-membro da Ginyu Force e que deixou a equipe por, aparentemente, não gostar das poses deles.



Fonte: PSXbrasil
 

Drfroti

Novato
PXB Gold
403
213
Canoas Beach
Ai meus butiá!!!! Tô vendo que de presente de natal da esposa e familiares mais próximos vou pedir trocadinhos e guardar pra comprar nesse "early" aí de 2020... vai que é logo depois da virada do ano mesmo.
 
  • Curtir
Reações: itotinaru

Ribeiroluke86Br

Jogador
1,148
564
Ai meus butiá!!!! Tô vendo que de presente de natal da esposa e familiares mais próximos vou pedir trocadinhos e guardar pra comprar nesse "early" aí de 2020... vai que é logo depois da virada do ano mesmo.
Estou na mesma viu, não vejo a hora de lançar, este jogo vai até o boo será?
 

itotinaru

Viciado
555
385
SP
Veja novos vídeos de gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot da Gamescom 2019

A Bandai Namco divulgou sete minutos de gameplay de Dragon Ball Z: Kakarot durante a transmissão ao vivo do site IGN na Gamescom 2019.

O vídeo em questão mostra a batalha entre Gohan e Cell. Paralelo a isso, a IGN também lançou um outro vídeo de gameplay da demo presente no evento que mostra Goku contra Raditz.


TRAILER GAMESCOM19

Fonte: Psxbrasil
 

itotinaru

Viciado
555
385
SP
A Bandai Namco anunciou que uma nova personagem, conhecida como Bonyu, fará sua estréia em Dragon Ball Z: Kakarot, tornando-se parte oficial do universo de Dragon Ball Z. Anteriormente, a personagem havia sido revelada pela V-Jump.

Esta guerreira – criada pelo próprio Akira Toriyama – já foi a sexta integrante das Forças Especiais Ginyu e será apresentada em uma importante missão secundária de Dragon Ball Z: Kakarot.


*** não estou conseguindo colocar a imagem:sweat::sweat::sweat::sweat::sweat:
 
Última edição:

ronabs

Opa
Moderador
12,037
23,193
Porto Alegre
Liberada a pré-venda na Live, R$ 249,90.


 
  • Curtir
Reações: itotinaru

HenriquePerche

Viciado
6,429
6,485
Ribeirão Preto
  • Standard Edition (U$ 59,99): jogo base;
  • Deluxe Edition (U$ 84,99): jogo base e o Passe de Temporada. Os DLCs adicionarão conteúdos na história pós-lançamento. Um pacote com 11 músicas especiais do anime também está incluso.
  • Ultimate Edition (U$ 94,99): todos os conteúdos da Deluxe Edition + o item “Tao Pai Pai Pillar” que oferece benefícios in-game.
  • Collector’s Edition (U$ 199,99): incluso o jogo base com uma Steelbook, artbook e um belo diorama de Goku com Gohan.