Dúvida Duvida sobre numero de contas

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Olá, boa tarde.. esse é o meu primeiro post aqui, minha duvida é a seguinte, um amigo meu tem 3 contas no xbox dele.. uma principal(que ele usa normalmente para quase todos os jogos) a da namorada dele(que joga junto quase sempre) e uma terceira conta que ele não usa quase nunca, mas que por algum motivo ao comprar o xbox ele fez essa conta pois após algumas(várias) compras o perfil dele foi bloqueado por algumas horas para novas compras e o serviço de apoio da microsoft o recomendou a criar essa outra conta(que na época era a segunda, a da namorada ainda não existia)

pois bem, agora iremos dividir as contas e eu queria saber.. eu posso colocar essas 2 contas dele no meu console sem problemas? a principal já está, mas a outra não e nessa outra há jogos como MK XL e DmC

espero ter sido o mais claro possível sobre essa duvida minha e esse "mar de contas" que tá rolando..

Desde já agradeço a todos que lerem e tentarem me ajudar =)
 

Eurico dos Santos Borges

Guerreiro
PXB Gold
Junho 10, 2015
228
108
São Paulo
Olha pelo q sei não tem problemas, mas... Você só poderá jogar os games desta outra conta quando a mesma estiver conectada (on) em seu console. Caso ele conecte no dele você não vai conseguir jogar os games dela.

Pensando....
 

Yan Zoldyck

Jogador
Outubro 23, 2017
13
2
Fortaleza - Ce
Uma conta em dois consoles. É assim que funciona. Tem que verificar se a Microsoft vai ter algum problema com essa primeira conta. Se não houver, então tem que conectar ela no xbox, pra poder jogar os games que foram comprados nela.

Enviado do meu Moto G (4) usando o app mobile do PXB!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Você só poderá jogar os games desta outra conta quando a mesma estiver conectada (on) em seu console.

Só faltou ter certeza se quando ele diz "coloquei a conta dele no meu console" ele quis dizer que configurou o Xbox dele como Xbox Principal daquela conta.
No console que coloquei como "Xbox Principal", todos podem jogar meus jogos mesmo que EU não esteja online. Ele pode dizer que o XBox dele é o console principal daquelas 3 contas citadas. Mas para eu usar os MEUS jogos em um console que não seja o principal, só se eu estiver online nesse console secundário.

Por isso, quem divide conta tem que saber que quando o amigo marca o Xbox dele como o principal da tua conta (pra acessar teus jogos), você só joga na tua casa se estiver online.
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
no meu console a minha é a principal.. eu tenho a dele tudo bonitinho e tal no console também(e a senha da 3°) mas não troquei ainda simplesmente por essa duvida que eu citei..
quantas contas um console pode ter "ativas" ao mesmo tempo? além da minha que eu uso normalmente e a principal desse amigo, é permitido ter logado on ao mesmo tempo uma "auxiliar"? digo uma conta terciaria? as 3 logadas e eu usando a minha original pra puxar o jogo dessa conta "menor" sem problemas?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)