[E3 2016] Criadores de Saints Row anunciam Agents of Mayhem

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
jbJoEcL.png

O estúdio Volition está bem quietinho desde que lançou o último jogo da série Saints Row, que nos agraciou com sua irreverência e comédia de mundo abertos, mas esse silêncio está para acabar. Apresentamos Agents of Mayhem, o novo game dos desenvolvedores da série controversa e será destaque do IGN First do mês de junho.



Agents of Mayhem é exatamente o que você espera de um jogo feito por esses veteranos de jogos de mundo aberto totalmente contraventor. Mas há muitas novidades e surpresas nessa nova franquia. Eu adoraria poder explicar, mas fica mais fácil se você assistir ao trailer. Confira acima.

Como você pode ver, Agents of Mayhem está mantendo os mesmos ingredientes modernos da Volition: um cenário urbano, muita ação de mundo aberto e um toque de malandragem. Como o trailer indica, você joga como três agentes e pode usar suas habilidades únicas para enfrentar os bandidos. Nem preciso dizer que esses agentes que você vai controlar pode não ser bonzinhos. Embora eles sejam bem mais legais do que os megalomaníacos bigodudos da L.E.G.I.O.N., os agentes da M.A.Y.H.E.M. não são exatamente heróis com "H" maiúsculo, o que é parte do charme deles. Imagine deixar o Esquadrão Suicida solto em uma versão futurista da cidade de Seoul, na Coreia do Sul e você vai entender o que quero dizer.

Então, este é um jogo single-player de ação de mundo aberto apresentando personagens com armas legais, gadgets e habilidades para você brincar. Há muito, muito mais do que você está pensando. Qual seria a conexão com Saints Row, se é que existe alguma? O que você vai fazer nesse jogo e que tipo de personagens ele traz? Tudo será respondido em breve. Ao longo de junho, vamos falar desse game e você poderá ver muito conteúdo exclusivo aqui no IGN Brasil.

Fonte: http://br.ign.com/agents-of-mayhem/...es-de-saints-row-anunciam-agents-of-mayhem-ig
 

leoharth

Guerreiro
Novembro 10, 2005
2,610
1,583
Simpático. É meio que impossível não comparar a arte com Overwatch ou Battleborn.
 

Inquisidor

Guerreiro
Junho 5, 2015
143
64
Brasil
Interessante, ficarei de olho.
Só espero que seja um jogo com foco em campanha.

EDIT: Lendo uma segunda vez e prestando mais atenção, vi que se trata de um jogo single player. Bacana. :D
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Sem interesse. Nunca consegui terminar nenhum Saints Row. Muito escracho. É do tipo de jogo bobo como Dead Rising, Just Cause e etc que você perde horas explodindo e zoando sem muito fundamento.

PS: Estes caras gostam de roxo.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
12,914
11,039
Sem interesse. Nunca consegui terminar nenhum Saints Row. Muito escracho. É do tipo de jogo bobo como Dead Rising, Just Cause e etc que você perde horas explodindo e zoando sem muito fundamento.

PS: Estes caras gostam de roxo.

Eu gosto muito de SR3.

O 4 acho bem divertido, mas ele tem cara de DLC parrudo.

Gosto do humor bobo e escrachado dos caras.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Eu gosto muito de SR3.

O 4 acho bem divertido, mas ele tem cara de DLC parrudo.

Gosto do humor bobo e escrachado dos caras.
Eu desisti dele quando o cara começa a escalar o foguete ao som de "I'don want to miss a thing - Armageddon". Não me pareceu um humor muito legal, sei lá.

Quando eu vi que as melhores armas do jogo eram um dildo e uma sonda anal, também. Sei lá. Era legal zoar na rua, roubar os carros com voadora pelo vidro da frente, mas nada me fazia ter vontade de seguir a história.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Eu tb gosto do 3, fechei e dei altas risadas. É um jogo que sabe o que é e não tenta fingir que não é.

O 4 ficou muito com cara de DLC, dei uma broxada.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Bom, não tem muito sobre o jogo no trailer, mas não curti a proposta. Acho que foi SE3 que ganhei na Plus na geração passada e nem sequer baixei no PS3 pra experimentar, não me chama muito a atenção essa franquia!
 

Aelurio

Guerreiro
Julho 21, 2015
1,081
776
BRAZIL
Esperando um gameplay pq só com esse trailer, no máximo vimos os personagens, mas não da para saber se vai ser um rts, fps, tps, etc vai que a historia seja legal e a jogabilidade não. :D
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
O visual desse trailer me lembrou foi o Crackdown... e chutando um pouco aqui, eu até imagino que deva ser um jogo com essa pegada de CD mesmo.

Mas só esse vídeo é muito raso, nem tem como saber o que realmente o jogo vai ser. No aguardo de mais conteúdo para saber se coloco na linha lista de desejos ou deixo para lá rs.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Dr. Pecado

Guerreiro
Novembro 2, 2015
153
150
Santo André
Eu não tinha lido o texto, já estava me empolgando com vídeo e pensei..."Putz, Overwatch tá na moda, vão secar a fonte, só falta ser outro MMO", graças a Deus estava enganado, finalmente um jogo pra jogar campanha como nos velhos tempos :D
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)