E3 2019 - Conferência Microsoft

Tauguro

Viciado
928
829
Rio de Janeiro
Vi a conferencia da ms ontem na madruga e só senti falta de gameplays. Fora isso, achei bem de boa.
J√° vi E3 piores.
Tirando The Outer Worlds e o novo jogo da From, o que me chamou a atenção foi aquele joguinho indie que veio depois de Cyberpunk. Achei bacana demais!
 

Maxximu

Casual
3,142
2,229
Bom, confer√™ncia boa em conte√ļdo e fraqu√≠ssima como show.

O que temos (de grande) para final do ano via GP:
  1. Gears 5
  2. The Outher Worlds
  3. Bleeding Edge
  4. "Bruxa de blair"
  5. Metro Exodus
  6. Um indie ou outro que deve salvar do [email protected]
De resto foi ladeira a baixo a conferencia :
  1. Expans√£o de FH4 fraca
  2. Expans√£o de State of Decay 2 fraca
  3. Ori foi jogado para o ano que vem
  4. N√£o mostraram nada de Battle Toads
  5. Nenhum gameplay de Gears 5
  6. N√£o mostraram o xCloud rodando
E pra finalizar n√£o mostraram nem um teaser de alguma nova IP em que est√£o trabalhando. Isso foi o mais broxante pra mim. Teaser do Halo achei bom, curioso para saber como o Chief ficou a deriva e por que ele pareceu estar ajudando a Cortana.
Obrigado por escrever com minhas palavras. :D hehehe
Concordo com tudo.
Adiciono o ponto 7 do "ladeira abaixo". Falou nada do Scarlett. Nem que s√£o 2 consoles.
 
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: 2JLR e freedowsRoO

Maxximu

Casual
3,142
2,229
Depois dessa E3 só confirmou o que eu já fazia
Xbox como main console e PS4 pros exclusivos
Exatamente.
A MS quer abraçar o mundo. O GamePass é fantástico. Milhares de jogos, mas os exclusivos AAA já estão em falta faz 3 anos.
O √ļltimo exclusivo AAA da MS, fora da tr√≠ade, foi Quantum Break... de 2016.

Tenho pouco tempo para jogar, e ficar com indies esperando sair um grande AAA? Se a MS não me dá isso, eu tenho mesmo é que aproveitar meu backlog com a Sony, embora saiba que é jogar o exclusivo e guardar o console por 6 meses.

Fui dar uma olhada no Exophase, e faz tempo que só jogo multiplataforma. Hehehe Agora, lugar de multi é no Xbox. Ai não tem pra ninguém.
 
Última edição:

DouglasFranchin

Jogador
2,363
1,600
Boa confer√™ncia hein? Sem d√ļvida Xbox se tornou a melhor plataforma pra se jogar.
Game Pass no PC POR R$30,00 √© algo excelente e j√° com uma biblioteca muito boa! Eu espero que no futuro pr√≥ximo o cat√°logo fique mais pr√≥ximo com a vers√£o de console. Tamb√©m queria mais informa√ß√Ķes sobre o X-Cloud, e embora tenha sido legal saber que o console pode ser seu pr√≥prio "servidor", acho que poderiam ter detalhado mais um pouco. O interessante √© que como pontuado pelo Eurogamer.net, o teste de X-Cloud ao contr√°rio do Stadia, acontece um m√™s antes e √© gratuito (toma essa Google). Eu senti falta de mais gameplay, especialmente de Halo. N√£o me empolgo nenhum pouco com trailer em CG, mas achei bem interessante o que foi mostrado, √© um suspense saber quem √© o cara que estava √† deriva. S√≥ espero que em algum momento a ciclicidade de Halo acabe (Master Chief com Cortana...Master Chief perde a Cortana...Master Chief reencontra Cortana...Master Chief perde Cortana e etc...).
Queria ter visto mais gameplay de Gears 5, mas acho que até o lançamento eles devem mostrar alguma coisa, só que esse é o tipo de coisa pra ser mostrada na E3 né?
Quando vi aquele Blair Witch, logo pensei que fosse um Alan Wake porque estava MUITO parecido, gosto muito de jogos assim, tomara que seja bom!

Project Scarlet pra mim é um grande "meh", não fede nem cheira. Acho que já superei esse coisa de console haha. Todo lançamento é a mesma coisa e num piscar de olhos o novo é posto de lado. Não é mais pra mim.

No mais, X-Cloud e Game Pass no PC s√£o muito animadores!
 
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: MASSALLER-MG

Morts

Viciado
11,860
6,697
Cotia
N√£o aompanhei a E3, mas vi os jogos que sairam.
Esperava ver gameplay de gears 5 e alguma coisa a mais de halo infinite.
Achei bem interessante a unificação do gamepass e gold, pena que to desempregado, nem pude aproveitar a promoção.
No mais, esse battletoads nem precisa comentar né?

Era basicamente o que eu esperava da MS, a unica coisa q me deixou com o gosto amargo foi o jogo da ninja theory.
 
Última edição:
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: Victal

Shadowlion89

Novato
6
6
Brasil
N√£o aompanhei a E3, mas vi os jogos que sairam.
Esperava ver gameplay de gears 5 e alguma coisa a mais de halo infinite.
Achei bem interessante a unificação do gamepass e gold, pena que to desempregado, nem pude aproveitar a promoção.
No mais esse battletoads ai acho q nem precisa comentar né?

Acho que era basicamente o que eu esperava da MS, acho q a unica coisa q me deixou com o gosto amargo foi o jogo da ninja theory.

Sim, o jogo da Ninja Theory foi a maior decepção para eu também.
 

dezenove

Viciado
1,213
933
Só sei que preciso tomar vergonha e começar a jogar Halo, fico totalmente perdido nesse quesito.

Pode n√£o ter tido anuncio bomb√°sticos de novas IPs dos novos est√ļdios, mas eu gostei da conferencia, por est√° no final da gera√ß√£o, o foco maior ia recair sobre o Game Pass mesmo, que por sinal, est√° cada dia melhor, Metro Exodus j√° dispon√≠vel, sensacional.

Acho que foi certo n√£o terem jogado teaser de nada dos novos est√ļdios, depois vira um Scalebound da vida, deixa os est√ļdios madurecem mais as coisas.

Sobre reclamar que teve muito indie e multiplataforma, bem, segundo a assinatura de um membro daqui que não lembro o nome, "para quem tem um console, todos os jogos são excluvisos". Então tudo é lucro.
 
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: MASSALLER-MG e Senta a pua

Gustavo_RVieira

Viciado
590
228
Quais foram os 14 jogos?

(j√° vi no outro topico)

1. The Outer Worlds
2. Bleeding Edge
3. Ori and the Will of the Wisps
4. Minecraft Dungeons
5. Battletoads
6. Flight Simulator
7. Age of Empires II Definitive Edition
8. Wasteland 3
9. Psychonauts 2
10. Gears 5
11. Forza Horizon 4: Lego Speed Champions
12. Gears Pop
13. State of Decay 2: Heartland
14. Halo Infinite
 
Última edição:
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: CaioNF

Tensor Plissken

Viciado
190
279
Brasil
Foi dif√≠cil entender o que realmente senti sobre essa confer√™ncia. Eu dava como certo o RPG da playground pelo menos. E eu realmente acho que foi um grande erro n√£o ter revelado um grande triple A dos novos est√ļdios. Um s√≥ seria o suficiente. Mas de resto eu comecei a perceber que talvez a exclusividade de triple A j√° n√£o seja mais o grande diferencial pra mim.

Amar o xbox tamb√©m ta sendo um exerc√≠cio de paci√™ncia. O pessoal ta falando a√≠ que prefere o playstation pelos exclusivos. Atualmente √© indiscut√≠vel que os exclusivos s√£o mais chamativos. N√£o deve ter um maluco que pensa diferente. Mas tamb√©m n√£o √© dif√≠cil visualizar que esse cen√°rio pode mudar significativamente em um ou dois anos. Foi novamente uma E3 de protagonismo de Halo e Gears, e senti que foi uma despedida desse protagonismo solit√°rio. Caras, eles simplesmente ignoraram The Initiative, Rare e Playground. Usaram um game da Ninja Theory que j√° estava em desenvolvimento bem antes, e a Obsidian e InXile idem. Isso tudo em 2 anos pelo menos v√£o estar mostrando seus exclusivos especialmente pro Xbox. Junto com os da Double Fine (PQP!!! PQP!!!), Compulsion e possivelmente outras aquisi√ß√Ķes. At√© o cen√°rio dos exclusivos, onde a Sony sempre esteve em uma posi√ß√£o muito confort√°vel na gera√ß√£o, pode estar prestes a estremecer pra ela.

Mas o que foi significativo pra mim: gamepass. Muita coisa me interessou na apresentação, entre jogos pequenos e grandes. E depois dando uma nova conferida eu fiz essa lista de jogos apresentados e que vão direto pro gamepass (me corrijam se tiver faltando algum ou coloquei algo que não vem):

- The Outer Worlds
- The Bleeding Edge
- Ori and the Will of the Wisps
- Minecraft Dungeon
- Blair Alan Wake Witch
- Spirit Farer
- Battletoads
- The Legend of Wright? (não sei se ficou claro se é gamepass)
- todos os indies da ID xbox
- Flight Simulator
- Age of Empires 2
- Westland 3
- Psychonauts 2
- Way to the Woods
- Gears 5
- Halo infinite

Isso tudo entre 2019/2020. Nem tudo me interessa, mas algumas coisas definitivamente sim, e MUITO. N√£o que algu√©m aqui precise escolher entre Xbox ou PS4, muitos podem ter os dois. Mas como essa industria sempre viveu de compara√ß√Ķes: s√©rio que algu√©m prefere abdicar de um console mais poderoso, um servi√ßo absolutamente revolucion√°rio como esse gamepass, e a xcloud, pra poder jogar God of War e The Last of Us a cada 4 ou 5 anos? (exagerei, sei que tem mais coisas interessantes). N√£o, eu nunca. Eu quero ter a op√ß√£o desses jogos, nesses termos, todos os anos. E nem sabia que sentiria isso, mas a cada jogo apresentado que eu achava muito massa, e ao final do trailer vinha aquele "xbox game pass", eu n√£o conseguia controlar a empolga√ß√£o. Deu, fiquei mal acostumado. Agora eu preciso desse tipo de servi√ßo. O gamepass virou o grande motivo pra ser ter um console pra mim. Pra outras s√≥ digo: se adaptem ou me percam pra sempre.

E fora que nas quest√Ķes de exclusivos triple A, √© como falei ali em cima, quest√£o de tempo pro Xbox conseguir brigar de igual pra igual com o Playstation.

Não foi a E3 catártica que eu imaginava, mas novamente foi uma E3 pra parar e refletir de que, sim, o Xbox é melhor plataforma pra se embarcar agora. Ao menos pra quem se importa com o que vai acontecer além dos próximo 6 ou 8 meses.
 
Última edição:
A microsoft deveria ter aberto a conferência com o trailer de gear 5 (aquele das cabeças) e mostrado um trecho de gameplay da campanha (5 minutos). Teria sido f**da!
Depois mostrava aquele trailer de bleeding edge seguido de um trecho de gameplay (3 minutos).
 
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: 2JLR e Victal

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
9,625
12,090
E nem sabia que sentiria isso, mas a cada jogo apresentado que eu achava muito massa, e ao final do trailer vinha aquele "xbox game pass", eu não conseguia controlar a empolgação.
Confesso que como assinante eu esfregava as mãos cada vez que via. Difícil comprar lançamentos, e você vê vários jogos bacanas pra jogar NO LANÇAMENTO dá um misto de alívio e alegria. Eu estava com medinho de não conseguir o Outer Worlds no lançamento, mas ganhei esse e mais a notícia do Psychonauts 2.
 

ronabs

Opa
Moderador
11,525
21,824
Porto Alegre
Crossfire X vai ter conte√ļdo exclusivo para assinantes Xbox Game Pass, mas n√£o o jogo completo.

At the Microsoft E3 briefing today it was revealed that CrossfireX will be the first CrossFire game to come to console, launching on Xbox One in 2020, with unique content for Xbox Game Pass subscribers. With a 10-year history and 650 million registered players over that time, CrossFire is one of the most played PC games in the world. Two mercenary campaigns, Black List and Global Risk, battle each other in epic global. You will play as either a member of Global Risk or Black List, joining a team that needs to work together to complete objective-based scenarios.

CrossFire X is being developed by Smilegate Entertainment, based in Seoul, South Korea, and Remedy Entertainment are proud to be one of their development partners, working on the single player campaign for CrossFire X.
 
Eu nem vou culpar a Rare nessa. A galera fica IMPLORANDO pra ressuscitar umas franquias que não se encaixam nos dias de hoje e o resultado está aí.
Discordo, o novo Battletoads poderia ser um hack n slash estilo gow, dmc ou Darksiders também poderia ser estilo yakusa. Ultrapassado é tentar fazer um beat up um estilo velho que evoluiu para o hack n slash.
O triste é lembrar que o Battletoads na epoca do NES era o um dos melhores gráficos de sua geração e um jogo muito inovador sendo cada fase com uma jogabilidade diferente
 
Última edição:
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: 2JLR

Tensor Plissken

Viciado
190
279
Brasil
Confesso que como assinante eu esfregava as mãos cada vez que via. Difícil comprar lançamentos, e você vê vários jogos bacanas pra jogar NO LANÇAMENTO dá um misto de alívio e alegria. Eu estava com medinho de não conseguir o Outer Worlds no lançamento, mas ganhei esse e mais a notícia do Psychonauts 2.
Cara, pra eu comprar no lan√ßamento o neg√≥cio precisa ser de uma import√Ęncia descomunal pra mim. Esse ano fiz com Kingdom Hearts que fazia 15 anos que eu tava esperando, e com Sekiro, porque sou f√£za√ßo da From. E sei l√°, vou fazer com pokemon ainda e deu. Esse neg√≥cio de poder jogar o jogo junto com a galera no dia 1, todo mundo podendo aproveitar juntos, conversar sobre o jogo no √°pice do hype sem se preocupar que isso vai fazer n√£o ter grana pra comprar um outro que sai em dois meses... Nossa, √© de encher os olhos mesmo.
 
  • Curtir
Rea√ß√Ķes: LiinhoGamer