EA Access chega ao PS4

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
9,625
12,090
Sobre isso só tenho a dizer:

Too late Sony, too late.
Pelo que vi seria coisa pro ano que vem. E tenho certeza que não seria um EA Access, porque a oferta de jogos não pode ser a mesma (falta de retrocompatibilidade). Maaas... pode ser coisa melhor (quer dizer, depende da opinião pessoal).
O tal Premier, que como disse o @Blanka não chegou no Brasil, seria uma boa opção, embora eu tenha minhas dúvidas quanto aos valores envolvidos, se não seria proibitivo aqui.
Lembrando que um dos pilares do sucesso do EA Access foi o preço agressivo, e a conversão da EA (Warner BR?) já não é mais tão amigável aqui.

A EA desbravou um cenário e acho que foi recompensada pelo pioneirismo. Porém, na medida que outros avançam no mercado com maior variedade de títulos (PS Now e Game Pass) fica cada vez mais difícil para uma Publisher lançar um serviço desses baseado mais de 80% em seus próprios títulos.
 

ronabs

Opa
Moderador
11,525
21,827
Porto Alegre
Confirmado, EA Access chegará ao PS4 em 4 de julho, por $4.99 mês ou $29.99 ano, o mesmo valor cobrado no Xbox. Se mantiverem a mesma conversão, ficará em R$ 19,90 mensais ou R$ 109,90 por ano aqui no Brasil. A lista de jogos não foi divulgada, mas como o PS4 não oferece retrocompatibilidade com gerações passadas, ela provavelmente será menor que a disponível no Xbox One.


Hoje, são 70 jogos disponíveis no Xbox One, sendo que 27 são de Xbox 360/Xbox. Além disso, o primeiro Titanfall é exclusivo do Xbox One. Sobrariam, então, 42 jogos possíveis na lista do PS4. Nessa altura do campeonato, é mais pra marcar presença mesmo, mas a chegada do serviço abre a possibilidade de outra coisa bem mais legal no futuro: EA Access Premier chegando aos consoles, assim como acontece no Origin Access Premier no PC, oferecendo jogos da EA no lançamento. E mostra também um tiquinho de boa vontade da Sony em aceitar serviços "concorrentes" em sua plataforma.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: fblipe
Para quem gosta de jogos de esporte que não seja futebol (NFL, NHL, UFC), é um prato cheio. Sempre coloca os jogos atuais desses esportes um pouco depois do lançamento, se for comparar com a novela que fazem para colocar os novos Fifa's