Eiyuden Chronicle é mais JRPG no Xbox Game Pass

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,557
35,620
São Paulo


505 Games, Rabbit & Bear e a Microsoft estão se unindo para trazer a próxima aventura do lendário Yoshitaka Murayama para o Xbox!

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes se tornou o jogo de Kickstarter nº 1 financiado em 2020, graças ao apoio fenomenal da comunidade. A 505 Games está realmente honrada em publicar Eiyuden Chronicle e trabalhar com Rabbit & Bear para ajudar a entregar uma experiência memorável para os fãs e ajudar o jogo a atingir seu verdadeiro potencial, entregando um JRPG valioso que a comunidade irá se apaixonar. Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes chegará ao Xbox Game Pass após seu lançamento em 2023.

Devido ao grande interesse pela franquia Eiyuden Chronicle, também estamos entusiasmados em anunciar que um jogo complementar, Eiyuden Chronicle: Rising, será lançado em 2022 e também chegará ao Xbox Game Pass.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Esse jogo esta anunciado também para o Xbox One em 2023 no Xbox One. Sera que a Microsoft manterá o suporte ao console através de jogos indies no gamepass?
Olha, suporte pela MS até o 360 tem até hoje, se alguém quiser lançar jogo pra ele, pode lançar.

Como o Xbox Series tem retro nativa com o Xbox One, esses jogos de nicho fazem bem em buscar lançar pro One; vai rodar nas duas gerações mesmo! Tecnologicamente não há motivo para esse jogo não sair pro One também, eles possivelmente nem tem o dev kit do Series.
 
  • Curtir
Reações: accoroni

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)