Em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ poderemos criar vínculos e personalizar nosso dragão

  • Thread starter MASTER JNO
  • Data de Início
  • Respostas 15
  • Visitas 858
M

MASTER JNO

Visitante
Quem explica é Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames.

Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames falou durante a Gamescom sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, o novo projeto que vai chegar ao Xbox One.

"Na Gamescom esse ano, fomos mais a fundo com os dragões. Especificamente, como será possível personalizar Thuban e o que significa trabalhar em equipe com ele no combate, disse Jean Pierre."

"DNA de Dragão é o sistema que aborda toda a personalização que você pode fazer em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝: é composto de três diferentes ferramentas - transformação, partes e armadura - que permite a cada jogador construir um parceiro realmente único no mundo de Draconis."

"Nós já mostramos os três tipos centrais de dragões para escolher - o Rex, Tank e Wyvern - mas as possibilidades são ainda maiores com as transformações. Esses tipos estão conectados por um círculo evolutivo e usando gemas no templo do dragão, os jogadores poderão misturar seus atributos físicos e visuais, seja a força de um Tanque ou a rapidez de um Wyvern. Você pode até fazer algo bem próprio, tipo um Rex gordo, por exemplo. Ele seria uma mistura de Tank e Rex, mas um pouco mais lento que um Rex normal, mas podendo aguentar bem mais dano."

jpg
jpg

jpg
jpg


"Em seguida, partes do dragão. Essas são melhorias permanentes (você está mudando o DNA do dragão, afinal de contas) e que alteram a aparência física e trazem características elementais a Thuban (você verá um exemplo logo abaixo). No Modo Berserker, que é tipo um Dragon Form para Dragões, você pode imaginar essas partes como extensões orgânicas e animalescas do corpo de Thuban. Isso traz melhorias ofensivas enquanto a armadura traz melhorias defensivas."

"Ao contrário da transformação das partes, armadura é feita por mãos humanas. Os jogadores poderão comprar armaduras com o dinheiro conseguido derrotando inimigos, completando missões ou encontrado-o pelo mundo do jogo, podendo assim criar misturas e combinações para aumentar as defesas de Thuban. Armadura também pode ser destruída na batalha, então é preciso arrumá-la durante o jogo."

"Quando você configura Thuban ao seu estilo de jogo, como isso reflete no combate? É aí que o Dragon Link entra em cena. Estamos apresentando Dragon Link como uma forma de diretamente controlar Thuban através do ponto de vista de Drew, tornando seu dragão um personagem controlável. Com o apertar de um botão, será possível alterar entre os modos de jogos para explorar as fraquezas dos inimigos, encontrando aberturas para Drew atacar."

"Essa colaboração com Thuban se traduz nessa ação estilosa que muitos fãs da Platinum Games já conhecem e amam. Ter total domínio do jogo acontece quando você toma controla de Thuban e o utiliza para complementar Drew; no entanto, quando Drew está usando o Dragon Link, ele está vulnerável, então você precisa saber bem o momento de usar essa técnica tão crítica. Isso também cria um jogo muito divertido no multiplayer, com os jogadores se ajudando e alternando o uso do Dragon Link."

Estamos ansiosos para colocar as mãos no jogo.

Fonte: eurogamer
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Pena que esse jogo não será nada do que eu espero.

Longo
Divertido
Grind Alto
A copia mais autentica de Monster Hunter com a logo Xbox

Tudo isso junto é impossível.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
PIMP MY DRAGON!!!

Vou pegar esse jogo só em promoção, não tenho muito hype pro mesmo exatamente pq ele parece ser mais Monster Hunter que Bayonetta.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
PIMP MY DRAGON!!!

Vou pegar esse jogo só em promoção, não tenho muito hype pro mesmo exatamente pq ele parece ser mais Monster Hunter que Bayonetta.



Monster hunter é vida, Monster Hunter é amor.

Drew é o palico e Thurban o caçador, pra mim isso já ficou claro.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
Não vejo como cópia de Monster Hunter, mas sim com um toque de inspiração. Se não tudo que jogo de hoje em dia é considerado cópia.
Eu ainda estou com os pés no chão. Quero saber como vai ser a exploração, variedade de inimigos, tamanho do mapa e etc...
Mas pretendo comprar sim.
 
  • Curtir
Reações: dperaltx
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
PIMP MY DRAGON!!!

Vou pegar esse jogo só em promoção, não tenho muito hype pro mesmo exatamente pq ele parece ser mais Monster Hunter que Bayonetta.
A parte chata de Monster Hunter é basicamente não ter personagens construídos e um enredo que possa se chamar de enredo. Fica cansativo só caçar monstros.

Mas se o Kamiya meter uns personagens legais e uma história central bem contada, aí a caça aos monstros não fica tão cansativa.

O chato de Monster Hunter é ser um jogo raso focado no gameplay, multiplayer e caça. É só trabalhar isso e pode vir um ótimo jogo aí.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
A parte chata de Monster Hunter é basicamente não ter personagens construídos e um enredo que possa se chamar de enredo. Fica cansativo só caçar monstros.
É justamente o que tenho medo que aconteça com Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝.
Gostaria que tivesse mais de RPG e menos de MH.
 
  • Curtir
Reações: robson_daniels

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
Gosto de Monster Hunter, mas eu preferia que Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ fosse uma mistura de The Witcher 3 com How To Train Your Dragon. Sei lá, espero que tenha coisas para explorar, bons cenários, uma história interessante, etc.
 

Rasta

Guerreiro
Junho 24, 2015
1,232
1,104
CG
GOTY 2017

Acho que esse jogo vai ser na pegada de Kingdoms of Amalur, na parte da gameplay, espero estar errado mas não creio que a história será profunda.
 
  • Curtir
Reações: GameStrike e Final

Fábio Lins

Novato
Janeiro 3, 2014
1,545
606
Pra mim , é jogo pra comprar em lançamento... Se a história e o universo do jogo ficarem bacanas...será "perfeito".
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Eu fiquei extremamente decepcionado com o vídeo do jogo apresentado na E3. A boss Fight apresentada foi bem cansativa de assistir e não gostei nem um pouco da interação multiplayer apresentada na luta.

Depois da E3 fiquei com o pé atrás para esse jogo. Se for algo como MH e Dragon Dogma passo. Achei DD bem enjoativo
 
  • Curtir
Reações: User 1422

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
2,105
2,593
Uberaba
http://www.gamesradar.com/Ś̶͋͊͆͗̑͝...hiding-a-fundamental-gameplay-system-from-us/

Activate Dragon Link mode with a quick button press, and you'll switch to a first-person view, looking over at your beast’s position. You'll be rooted to the spot, but you’ll have a nice, pulled-out cinematic perspective on your combat-lizard's position. And you'll now have full control of his actions.

And now you have many more options. You can use your dragon to soften the other monster up. You can use him to smash open weak points that you can then rush in to exploit with your blade. But best of all - and this is the thing that really matters - you can set up huge combos that require dextrous co-operation between the two of you.


Eu queria que divulgassem logo um gameplay disso.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)