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MASTER JNO
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Quem explica é Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames.
Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames falou durante a Gamescom sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, o novo projeto que vai chegar ao Xbox One.
"Na Gamescom esse ano, fomos mais a fundo com os dragões. Especificamente, como será possível personalizar Thuban e o que significa trabalhar em equipe com ele no combate, disse Jean Pierre."
"DNA de Dragão é o sistema que aborda toda a personalização que você pode fazer em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝: é composto de três diferentes ferramentas - transformação, partes e armadura - que permite a cada jogador construir um parceiro realmente único no mundo de Draconis."
"Nós já mostramos os três tipos centrais de dragões para escolher - o Rex, Tank e Wyvern - mas as possibilidades são ainda maiores com as transformações. Esses tipos estão conectados por um círculo evolutivo e usando gemas no templo do dragão, os jogadores poderão misturar seus atributos físicos e visuais, seja a força de um Tanque ou a rapidez de um Wyvern. Você pode até fazer algo bem próprio, tipo um Rex gordo, por exemplo. Ele seria uma mistura de Tank e Rex, mas um pouco mais lento que um Rex normal, mas podendo aguentar bem mais dano."
"Em seguida, partes do dragão. Essas são melhorias permanentes (você está mudando o DNA do dragão, afinal de contas) e que alteram a aparência física e trazem características elementais a Thuban (você verá um exemplo logo abaixo). No Modo Berserker, que é tipo um Dragon Form para Dragões, você pode imaginar essas partes como extensões orgânicas e animalescas do corpo de Thuban. Isso traz melhorias ofensivas enquanto a armadura traz melhorias defensivas."
"Ao contrário da transformação das partes, armadura é feita por mãos humanas. Os jogadores poderão comprar armaduras com o dinheiro conseguido derrotando inimigos, completando missões ou encontrado-o pelo mundo do jogo, podendo assim criar misturas e combinações para aumentar as defesas de Thuban. Armadura também pode ser destruída na batalha, então é preciso arrumá-la durante o jogo."
"Quando você configura Thuban ao seu estilo de jogo, como isso reflete no combate? É aí que o Dragon Link entra em cena. Estamos apresentando Dragon Link como uma forma de diretamente controlar Thuban através do ponto de vista de Drew, tornando seu dragão um personagem controlável. Com o apertar de um botão, será possível alterar entre os modos de jogos para explorar as fraquezas dos inimigos, encontrando aberturas para Drew atacar."
"Essa colaboração com Thuban se traduz nessa ação estilosa que muitos fãs da Platinum Games já conhecem e amam. Ter total domínio do jogo acontece quando você toma controla de Thuban e o utiliza para complementar Drew; no entanto, quando Drew está usando o Dragon Link, ele está vulnerável, então você precisa saber bem o momento de usar essa técnica tão crítica. Isso também cria um jogo muito divertido no multiplayer, com os jogadores se ajudando e alternando o uso do Dragon Link."
Estamos ansiosos para colocar as mãos no jogo.
Fonte: eurogamer
Jean Pierre Kellams, Produtor Criativo na PlatinumGames falou durante a Gamescom sobre Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, o novo projeto que vai chegar ao Xbox One.
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"DNA de Dragão é o sistema que aborda toda a personalização que você pode fazer em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝: é composto de três diferentes ferramentas - transformação, partes e armadura - que permite a cada jogador construir um parceiro realmente único no mundo de Draconis."
"Nós já mostramos os três tipos centrais de dragões para escolher - o Rex, Tank e Wyvern - mas as possibilidades são ainda maiores com as transformações. Esses tipos estão conectados por um círculo evolutivo e usando gemas no templo do dragão, os jogadores poderão misturar seus atributos físicos e visuais, seja a força de um Tanque ou a rapidez de um Wyvern. Você pode até fazer algo bem próprio, tipo um Rex gordo, por exemplo. Ele seria uma mistura de Tank e Rex, mas um pouco mais lento que um Rex normal, mas podendo aguentar bem mais dano."
"Em seguida, partes do dragão. Essas são melhorias permanentes (você está mudando o DNA do dragão, afinal de contas) e que alteram a aparência física e trazem características elementais a Thuban (você verá um exemplo logo abaixo). No Modo Berserker, que é tipo um Dragon Form para Dragões, você pode imaginar essas partes como extensões orgânicas e animalescas do corpo de Thuban. Isso traz melhorias ofensivas enquanto a armadura traz melhorias defensivas."
"Ao contrário da transformação das partes, armadura é feita por mãos humanas. Os jogadores poderão comprar armaduras com o dinheiro conseguido derrotando inimigos, completando missões ou encontrado-o pelo mundo do jogo, podendo assim criar misturas e combinações para aumentar as defesas de Thuban. Armadura também pode ser destruída na batalha, então é preciso arrumá-la durante o jogo."
"Quando você configura Thuban ao seu estilo de jogo, como isso reflete no combate? É aí que o Dragon Link entra em cena. Estamos apresentando Dragon Link como uma forma de diretamente controlar Thuban através do ponto de vista de Drew, tornando seu dragão um personagem controlável. Com o apertar de um botão, será possível alterar entre os modos de jogos para explorar as fraquezas dos inimigos, encontrando aberturas para Drew atacar."
"Essa colaboração com Thuban se traduz nessa ação estilosa que muitos fãs da Platinum Games já conhecem e amam. Ter total domínio do jogo acontece quando você toma controla de Thuban e o utiliza para complementar Drew; no entanto, quando Drew está usando o Dragon Link, ele está vulnerável, então você precisa saber bem o momento de usar essa técnica tão crítica. Isso também cria um jogo muito divertido no multiplayer, com os jogadores se ajudando e alternando o uso do Dragon Link."
Estamos ansiosos para colocar as mãos no jogo.
Fonte: eurogamer