ENCERRADO Battle Chasers: Nightwar, Fe e Deus EX Mankind Divide em comemoração do 5° ano do Xbox One

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
ENCERRADO:

Pessoal, devido ao meu erro , confundi as pessoas, então para ninguém ficar de fora 4 pessoas ganharam. Códigos já enviados para as 4 pessoas, boa jogatina.

OS 4 GANHADORES:

@Pedras - Battle Chasers Nightwar
@JrMaier - Fe
@FelipeGRE - Fe
@faquino - Deus EX Mankind Divided


_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
ATUALIZADO: Resolvi melhorar a comemoração de aniversário , agora serão 3 Jogos. Além do Battle Chasers Nightwar, vocês também estarão concorrendo a um código do Fe e outro do Deus Ex Mankind Divided. Para alcançarmos mais ganhadores, o participante que ganhar um jogo não concorrerá aos demais.

Fe


Deus EX Mankind Divided





Fala pessoal, como sabem hoje é o 5° aniversário do Xbox One e para comemorar este dia nada melhor que um sorteio de um excelente RPG de turno. O jogo tem legendas em português.

Sou suspeito em falar sobre o jogo, ele rendeu para mim 72 horas. Abaixo minhas impressões.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Fui ler sobre o jogo e a primeira coisa que chama atenção é o fato que é baseado numa série de HQs criada por Joe Madureira, lançada na década de 90. O jogo foi lançado em Outubro de 2017 e desenvolvido pela Airship Syndicate e publicado pela THC Nordic. O desenvolvimento do jogo teve participação dos designers Ryan Stefanelli e Steve Madureira, como arte principal Joe Madureira e trilha sonora composta por Jesper Kyd e Clark Powell.

O jogo começa contando sobre o desaparecimento de uma pessoa, que deixou as manoplas do poder (Vingadores??? Thanos? ??) e assim sua filha as usando partem em busca para encontrar o pai. É feito uma apresentação de cada personagem e após isto mostra que no meio do caminho são atacados por bandidos e acabam se separando, assim começando a aventura.

Inicialmente você acorda com a protagonista Gully e então temos a primeira surpresa do jogo. Como o visual do jogo é lindo. Se você ver um vídeo do jogo rodando no PC é deslumbrante, já no Xbox One percebe-se o pesar dos anos, mas ainda assim é muito bonito. O visual nos momentos de batalha também chamam atenção pela qualidade.

Deixando de lado o visual, os personagens são interessantes, temos também diversos NPCs que chamam atenção e a forma de diálogo é pausada , com escolha de opções em algumas ocasiões. Falando em escolhas já fiz algumas, vamos ver com o decorrer do jogo como isto vai afetar o gameplay.

O jogo está legendado em português e percebemos bem a qualidade nos textos. A mecânica de jogo é bem interessante, nos mesmos moldes dos jogos RPG mais antigos. O jogo trabalha com pequenas zonas, ou seja, eu chego num lugar e encontro uma porta, ela vai me levar para a próxima zona, não é um jogo que você percorre pelos ambientes de forma direta. Alguns lugares escolhemos a dificuldade, assim a recompensa final será melhor de acordo com a dificuldade escolhida. O combate segue a linha dos RPG clássicos, por turno. Quando você está numa zona e um inimigo vê você, ele parte para o ataque ou para o modo batalha se encostar em você. É possível passar por uma área sem lutar, só sair correndo.

A trilha sonora sempre está presente, agradável. Inicialmente o jogo é muito simplório, mas aos poucos vai ganhando forma de tal maneira que novas funções são adicionadas aumentando a complexidade da mecânica de jogo. Joguei aproximadamente 9 horas e espero ainda mais o que o jogo cresça em complexidade. Alguns loadings são demorado, mas em si quando estamos nas zonas a transição entre áreas são rápidas. Até aquela pescaria é possível.


Após 40 horas de jogo:

Agora estou com mais de 40 horas jogadas, meus personagens com níveis entre 22 a 25, posso dizer com certeza que o jogo é excelente.
Ele tem sim uma certa simplicidade. Acho que o nome técnico correto seria level designer, algo relacionado aos mapas. Puzzles simplórios e mapas apesar de terem o visual bonito, são simplórios. Muda o visual, mas a idéia sempre é mesma.

O jogo não tem XP compartilhado para aqueles que ficam na reserva, você tem 5 personagens e só pode utilizar 3 no máximo. De um lado te obriga a fazer grind e tentar jogar com todos e por outro lado você perde muito tempo balanceando o níveis dos personagens para ficarem próximos.
Fica uma dica. Sempre jogue a mesma zona mais de uma vez , altere os personagens e se possível a dificuldade. Tem itens que só consegui jogando a zona pela segunda vez, também serve como uma forma de balancear os personagens e tem inimigos novos.

No decorrer do jogo temos algumas charadas, eu não acertei nenhuma no momento.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Para participar é mais fácil que tirar doce da boca de criança, apenas informe no comentário o ano em que comprou seu Xbox One .

O sorteio será realizado 15:00 do dia 23/11. Participantes tem até 14:00 de amanhã (23/11) para validar a participação.


TRAILER




PARTICIPANTES

01 - @Morts
02 - @Creis92
03 - @romundo
04 - @Pegazuswarri0R
05 - @MainFrame93
06 - @Lord_Varuna
07 - @Leo Mito
08 - @Rethgash
09 - @Zarathrasher
10 - @Luimx
11 - @DarkChornS
12 - @NiceFox7
13 - @luccaslm
14 - @Lightwarrior01
15 - @Guilherme Augusto
16 - @Metaliun
17 - @Drfroti
18 - @Anderson Freitas
19 - @Marcos Assis
20 - @Delta38
21 - @SOL INVICTUS
22 - @Sabugalo
23 - @awrsantos
24 - @LHortelio
25 - @Ferreiraces
26 - @2JLR
27 - @jairopicanco
28 - @Maxximu
29 - @LuccasSiguel
30 - @StormSpirit rpv
31 - @JrMaier
32 - @dezenove
33 - @The Psychologist BR
34 - @MgnusFighter
35 - @Izzy
36 - @Eikesaur
37 - @itotinaru
38 - @Sharches
39 - @Mr. Spectro
40 - @Wisnei
41 - @Thiago Bessa
42 - @João Saleme
43 - @Luiz Nicolau
44 - @FelipeGRE
45 - @Pedras
46 - @Luck Costa
47 - @Tato BR
48 - @freedowsRoO
49 - @xJohnKennedy
50 - @Deco76
51 - @xandynhoz
52 - @Igorinho
53 - @Luizcronos
54 - @faquino
55 - @MVLange
56 - @Dr. Pecado
57 - @VitorAita
58 - @Leidson
59 - @henriquevascain
60 - @Mad Monk Vinni
61 - @Coruja
 
Última edição:

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Parabéns pela iniciativa, @HelderSR.

Não vou participar do sorteio, mas comprei meu Xbox One Fat no day one em 2013. Depois vieram o Xbox One S em 2017 e o X em 2018.

Valeu @Edu Barros . Eu comprei em 2015, apesar de não ter Xbox no momento saindo Gears 5, Halo 6 e outros jogos compro um novamente. A Kait e Master Chief que me aguarde.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros e Saci

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Também não vou participar do sorteio.
Mas lembro que quando anunciaram que o Spencer seria o chefe da divisão Xbox, eu pensei "agora eu acredito no futuro desse console" . Comprei na primeira promoção em fevereiro de 2014, enganadamente achando que jogaria Witcher 3 e Arkham Knight naquele ano. Ambos foram adiados coisa de 2 meses após minha compra.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros e HSR

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)