Encontro PXB Curitiba

caddelin

Guerreiro
Fevereiro 3, 2007
1,750
758
Curitiba
Então galera, nós aqui de Curitiba andamos meio vagais com nossos encontros já faz um tempo (fora que todo encontro por aqui é um parto para motivar o pessoal a participar), mas como eu sou um cara otimista, vamos tentar de novo: estou pensando em fazer um encontro para nós aqui da cidade (e quem quiser vir de fora naturalmente também).

Eu poderia perfeitamente alugar um dos salões de festa aqui do meu apartamento e acho que teria espaço suficiente para uma confraternização. nem que fosse só um lanche a tarde (caso tenha mais gurizada), ou um jantar à noite (se for para pessoal mais velho, como nas últimas vezes).

O que o pessoal acha? podemos agilizar? Estava pensando em algo para o final de junho se houver interesse.
 

Jeff Lemming

Jogador
Março 13, 2007
707
0
ITAJAÍ-SC
Vou monitorando por aqui e assim que vocês acertarem a data, eu confirmo se vou ou não, já que o meu trabalho é bem ingrato no quesito horários.
 
Julho 30, 2012
7
0
Parece ótimo!
it.gif
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)