[ENQUETE]E se todo jogo do Xbox One fosse para PC com cross-buy e cross-save? Vc iria gostar?

E se todo jogo do Xbox One fosse para PC com cross-buy e cross-save?

  • Gosto da ideia

    Votes: 36 52.9%
  • Não gosto da ideia

    Votes: 8 11.8%
  • Sou indiferente, tanto faz como tanto fez

    Votes: 24 35.3%

  • Total voters
    68

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Galera, recentemente a gente tem visto o q parece ser a maior integração entre PC e videogame que a MS cogitou tempos a traz, pois estamos vendo o novo Killer Instinct sair para PC e quem tem a versão do videogame tem automaticamente tb a versão PC o mesmo é valido para o lançamento do Quantum Break, um lançamento deveras importante com essa nova possibilidade, inicialmente os faz não gostaram de saber q o game sairia para PC mas sabendo q ele terá cross-buy e cross-save isso muda a opinião e se torna um diferencial ou te agrada, oq acham?
 

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Pessoalmente acho que esse será um dos anúncios da MS na E3, acho q ela deva vender isso como um diferencial semelhante o q ela fez ano passado ao anunciar a retrocompatibilidade
 

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
Pra mim também não faz diferença, é ótimo para a Marca Microsoft que ganha mais usuários na Live. Independente eu nunca me adaptei em jogar em PC. Vou sempre de vídeo game de mesa.
 
  • Curtir
Reações: psicojg e HSR

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
315
166
Sao Paulo
Adoraria... já que jogo tanto em PC qnt em consoles e os consoles um dia vão "morrer" (acabar geração), eu adoraria que rolasse cross-buy... assim sempre terei o jogo no PC...
 
  • Curtir
Reações: psicojg

kurgan

Jogador
Março 7, 2016
148
64
goiania
sou totalmente contra !!!
se isto acontecer, a tendência é q a M$ a longo prazo deixe o X1 (ou o console + atual) de lado ...
é uma questão de lucratividade p/ eles ; se eles podem lucrar com aquilo q eles são especialistas, pq investir em hardware ??? qual o sentido disso ?
a curto prazo não muda nada p/ quem tem um X1 , mas o futuro é incerto ...
p/ mim como consolista a luz se acendeu , vou dar prioridade p/ quem dá prioridade p/ console de mesa ...
uma pena pois gostei d+ do X1 ...
 
  • Curtir
Reações: psicojg e Aelurio

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,224
18,959
Manaus
Um desejo meu, e pra ontem, é a retirada da trava para jogos retrocompatíveis, pois atualmente quase a metade dos jogos não constam na Live BR, ou seja, aproveita-se menos do que deveria da retro.

Com relação a essa integração com PC, sinceramente, não tenho objeção alguma, sou jogador de console por hora, e desde que a Microsoft continue melhorando o Xone a bom termo, tá beleza.
Talvez um Cross play com a turma do PC soe interessante.
 
Última edição:

DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,562
1,876
Gosto da ideia. Jogos no PC são mais baratos, portanto, o usuário que só tem o One poderia comprar a versão PC e baixar a versão One.

Mas pra mim não faz diferença uma vez que só compro exclusivos ( exclusivo no One? hehe), para o One, e os multi pra PC.
 
  • Curtir
Reações: psicojg

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
Não faria diferença, faria diferença se talvez os jogos fossem cross buy steam x xone, pois essa windows store ninguém merece. :confused:

Mas brincadeiras a parte, não vejo muitos problemas quanto a isso, uma vez que nunca comprei determinado console por determinado jogo, não sei por que mas nunca tive esse pensamento... Eu sou louco pra jogar Mario no Wii U, mas não vou gastar mais de 1k de reais para poder jogar meia duzia de games..., Mas enfim.

O que vier é lucro.
 
  • Curtir
Reações: psicojg

thebereis

Jogador
Setembro 15, 2014
66
46
Gosto da idéia, mas com pequenas ressalvas. Tendo em vista, comercialmente, podemos afirmar que o xbox one perdeu sua luta contra a Sony, e a própria Ms sabe disso. O meu medo é que a Ms comece a dar mais suporte para o PC do que para o Xone, visto que o pc possui mais jogadores e é um local promissor para a empresa que ultimamente tenta trazer seus antigos clientes de volta.
Isso para não falar, e já jogo na mesa a polêmica, do sistema ou dash precária que a MS vem mostrando em seu console. Sim... Eles estão a cada dia que passa melhorando a dash, mas ela continua precária, poderia dizer até que pior que a dash antiga ( do que me adianta agilidade, se o grupo constantemente cai, a live constantemente cai, a dash constantemente buga e etc e etc). Espero que esse lance de cross-buy e cross-play de certo mas que a Ms continue melhorando seus serviços no seu console.
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,043
2,382
Kingman, AZ
O bom dos jogos do PC, é que sempre poderemos jogá-los... já nos consoles, fica difícil manter um console antigo por muito tempo...
 
  • Curtir
Reações: Marcb

Marcb

Guerreiro
Setembro 7, 2015
315
166
Sao Paulo
O bom dos jogos do PC, é que sempre poderemos jogá-los... já nos consoles, fica difícil manter um console antigo por muito tempo...
não compro nada digital que não seja realmente exclusivo de console... pq acabando a geração, eu perco o jogo...
por isso adoro minha biblioteca do Steam... jogos de 10 anos atrás ainda estão lá... outro dia mesmo eu fechei Dragon Age 1... um jogo da geração passada... bem antigo...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)