Dúvida Erro ao Resgatar um Código live Gold 12 meses!

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Boa tarde pessoal.Comprei um cartão de live gold 12 meses no extra próximo a minha casa.Cheguei em casa,raspei e tentei resgatar pelo console,mais o código foi reconhecido e na hora de confirmar apareceu a seguinte mensagem: Algo deu errado,tente novamente mais tarde! Tentei mais de 30 vezes,tanto no console quanto no PC,e como o site do Xbox ficou ruim viu! E a mensagem é a mesma,o pior é que já tentei colocar o código de erro no site para verificação, mais o mesmo não existe segundo o site.Liguei no suporte e eles me informaram que a minha live vence somente dia 16 e apenas após essa data o código poderia ser resgatado, o que é muito estranho,pois já resgatei várias vezes antes de vencer e nunca deu esse erro! Alguém já passou por isso? Tem alguma solução, ou o caminho é Procon mesmo?
 

kreatorz

Jogador
Setembro 17, 2016
179
29
BR
Não tem nada disso de aguardar vencer a live para resgatar

Recomendo você verificar a região pq quando compro o código no site da MS quando resgato tenho que receber a tela de erro e então alterar no site para região 'Brazil'
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
A propósito tem 12 meses de live pelo supercashback saindo por 100 reais após reembolso
Comprei pelo extra msm 160.O site estava em pt-BR msm localizado no Brasil.Liguei de novo e agora eles me informaram que é um erro e a MS vai resolver em 24 horas.Agora é aguardar msm,tenho as duas ligações gravadas,se não resolverem infelizmente terei que acionar o Procon.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: kreatorz

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Comprei pelo extra msm 160.O site estava em pt-BR msm localizado no Brasil.Liguei de novo e agora eles me informaram que é um erro e a MS vai resolver em 24 horas.Agora é aguardar msm,tenho as duas ligações gravadas,se não resolverem infelizmente terei que acionar o Procon.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Procon por instabilidade no site? Boa sorte.
 
  • Curtir
Reações: faelveloso

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Procon por instabilidade no site? Boa sorte.
Não falei que vou acionar,apenas perguntei pra saber se alguém passou por isso e possa me dar uma direção. Agora se de forma alguma eu conseguir resgatar um código que eu comprei em uma loja autorizada , paguei honestamente e a MS não resolver meu problema...Alguma medida deve ser tomada num e msm.
 

Final

Guerreiro
Julho 26, 2015
4,745
3,488
brasil
Não falei que vou acionar,apenas perguntei pra saber se alguém passou por isso e possa me dar uma direção. Agora se de forma alguma eu conseguir resgatar um código que eu comprei em uma loja autorizada , paguei honestamente e a MS não resolver meu problema...Alguma medida deve ser tomada num e msm.
No ultimo mês os servidores da MS ligados ao Xbox estão ums merda, eles alegam ataque DDoS mas ninguem sabe oque realmente é. Você tem até dia 16 pra usa-lo, acho bemç dificil o erro persistir ate lá mas caso persista tenho certeza que uma pessoa "capacitada" do suporte pode te ajudar.

Obs: é absurdo a diferença de atendimento prestada no suporte Xbox, usei 3 vezes via chat e 2 vezes viaa telefone e normalmente via fone as pessoas que me atendiam pareciam entender menos que eu.
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
No ultimo mês os servidores da MS ligados ao Xbox estão ums merda, eles alegam ataque DDoS mas ninguem sabe oque realmente é. Você tem até dia 16 pra usa-lo, acho bemç dificil o erro persistir ate lá mas caso persista tenho certeza que uma pessoa "capacitada" do suporte pode te ajudar.

Obs: é absurdo a diferença de atendimento prestada no suporte Xbox, usei 3 vezes via chat e 2 vezes viaa telefone e normalmente via fone as pessoas que me atendiam pareciam entender menos que eu.
Realmente pareciam não entender nada.O segundo atendente não confirmou a informação do primeiro,só disse que em 24 horas estaria resolvido.Bem chato né, mais o que eu posso fazer se não aguardar?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
nao sei se pra mais alguem eh assim, mas aqui em casa os servidores da microsoft sempre foram pessimos. O console demora bastante pra carregar as informacoes de tudo que precisa pegar dados do servidor (chega a demorar quase 10 segundos pra carregar screenshot na pagina dos jogos, ou mais ainda se for video) e pelo PC o proprio site do xbox eh uma lerdeza imensa pra carregar

isso sem contar as varias vezes que eu tento resgatar um codigo pelo site (chrome) e a pagina fica carregando eternamente sem dar nenhuma resposta, tento no app do xbox do win10 e tbm fica carregando eternamente, e ai tento pelo navegador edge e finalmente recebo uma resposta mas falando que ocorreu um erro. E ai eu fico tentando uma vez em cada um ate o negocio funcionar (normalmente eh sempre o edge que acaba aceitando o codigo)
 
  • Curtir
Reações: faelveloso

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Relaxa brother, só entrar em contato com o suporte da MS que logo resolvem, já aconteceu isso cmg também, é algum problema na MS mesmo, o tenso seria se tivesse aparecido a msg "esse codigo ja foi resgatado" rsrsrs....
 
  • Curtir
Reações: faelveloso

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Relaxa brother, só entrar em contato com o suporte da MS que logo resolvem, já aconteceu isso cmg também, é algum problema na MS mesmo, o tenso seria se tivesse aparecido a msg "esse codigo ja foi resgatado" rsrsrs....
Tomara msm.Ja entrei em contato com suporte 3 vezes,nas duas que relatei acima as respostas foram diferentes.Na terceira foi pelo tt em inglês e eles me passaram a mesma informação que o primeiro atendentes do telefone passou. Que somente depois do dia 16 que minha assinatura realmente vencer que eu irei conseguir resgatar o código, pois na última vez que renovei a live eu renovei pelo cartão de crédito no console e dessa vez estou usando cartão pré pago...Isso está causando uma divergência nas assinaturas...Achei bem estranho,mais irei aguardar pra ver no que dá. ..
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
somente depois do dia 16 que minha assinatura realmente vencer que eu irei conseguir resgatar o código, pois na última vez que renovei a live eu renovei pelo cartão de crédito no console e dessa vez estou usando cartão pré pago
É bem estranha essa afirmação deles.

Falo por experiência própria:
Na época que a MS aumentou o valor da assinatura, eu renovei por dois anos, um pelo cartão de crédito via console, e outro por cartão pré-pago. E isso foram em dias diferentes, mas bem próximos, não devem ter mais de duas semanas a distância entre as renovações. Além disso, eu ainda tinha Live Gold ativada.
Lógico que pode ter mudado a política, mas acharia estranho. Muito.

Você já tentou remover a renovação automática e só depois ativar o cartão?
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Já tinha removido a renovação automática à tempos.E isso que vc disse eu tbm já fiz outras vezes,realmente não entendi essas afirmações. Mais em todos os casos eu vou tentando usar o cartão uma vez ou outra no dia até chegar a data que eles estipularam.E estou com todas as conversas salvas,depois vamos ver no que dá. Tomara que não demore pra resolver,estou meio cansado pra isso...
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
esse negocio de esperar ate dia 16 deve ser enrolacao deles que nao sabem mais o que responder, pq da pra acumular codigo de live gold sim

aqui eu tinha 4 meses de live sobrando, comprei mais 12 meses naquela promocao que teve por R$70, recebi o codigo no email e deu pra usar normal acumulando 16 meses
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
esse negocio de esperar ate dia 16 deve ser enrolacao deles que nao sabem mais o que responder, pq da pra acumular codigo de live gold sim

aqui eu tinha 4 meses de live sobrando, comprei mais 12 meses naquela promocao que teve por R$70, recebi o codigo no email e consegui usar ele acumulando 16 meses
Tbm já acumulei outras vezes, por isso que to puto mano!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Estou tentando desde as 9 da manhã. ..

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Se você tentar resgatar em outra conta, vai mostrar o conteúdo do cartão, por exemplo: 12 meses live gold. você não precisa resgatar, é apenas pra saber se o cartão ainda é válido. Se der erro assim mesmo, não adianta esperar dia 16, o código já eras. Agora, se o cartão já era, eles tem log no sistema de como esse código foi resgatado e pra onde. Não tem essa do código ter sumido do nada, se algo ocorreu, tem log no sistema.

Essas telas da Live, de pagamento, resgate de código, etc é uma gambiarra só. Nota-se isso pela lentidão nestas etapas e quantos redirecionamentos a porra do sistema faz pra realizar uma simples ação.
 

faelveloso

Guerreiro
Janeiro 23, 2014
2,274
1,104
Se você tentar resgatar em outra conta, vai mostrar o conteúdo do cartão, por exemplo: 12 meses live gold. você não precisa resgatar, é apenas pra saber se o cartão ainda é válido. Se der erro assim mesmo, não adianta esperar dia 16, o código já eras. Agora, se o cartão já era, eles tem log no sistema de como esse código foi resgatado e pra onde. Não tem essa do código ter sumido do nada, se algo ocorreu, tem log no sistema.

Essas telas da Live, de pagamento, resgate de código, etc é uma gambiarra só. Nota-se isso pela lentidão nestas etapas e quantos redirecionamentos a porra do sistema faz pra realizar uma simples ação.
Ai é que tá meu caro amigo,mostra o conteúdo de live gold 12 meses,na hora de confirmar aparece a mensagem de erro:Algo deu errado,tente novamente mais tarde...

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Ai é que tá meu caro amigo,mostra o conteúdo de live gold 12 meses,na hora de confirmar aparece a mensagem de erro:Algo deu errado,tente novamente mais tarde...

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
Nesse caso não tem nenhum problema com o seu cartão. Acho que a explicação do suporte sobre sua assinatura ter que expirar por ser cartão de crédito, procede.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)