Olá pessoal. Aparentemente foi resolvida a questão, mas passei por maus bocados aqui.
Jogando Unravel (!) com a minha filha no EA Play via Gamepass o SX simplesmente apagou. Achei que fosse um bug momentâneo. Liguei de novo, começou a entrar no jogo de novo e... POF outra vez. Mas dessa vez apareceu um menu sinistro de manutenção, com código de erro e com as opções de reiniciar o console ou resetar ele com ajustes de fábrica, fazer update com pendrive e por aí vai...
Duas reinicializações não resolveram. O SX funcionava um pouco e apagava de novo, não importa o que fosse feito nele. Tive que encarar o reset de fábrica, que apaga todos os usuários e saves do console com a esperança de eliminar o arquivo corrompido que estaria causando o problema. Felizmente consegui acessar novamente esse menu sem ter que usar o "atalho" sincronia + eject.
Fiz o reset e tive que encarar boa parte da instalação novamente pelo celular. Está funcionando... por enquanto. Olhei no site do Xbox e havia mais dois passos antes de concluir que o console necessita de manutenção. Tou rezando para não ser o caso. Minha filha até começou a chorar quando viu que a coisa era séria... tá fazendo contagem regressiva para a chegada do Dragon Quest XI S no gamepass. Não sei se tenho coragem de rodar o Unravel de novo. Acho que vou deixar quieto, por mais irracional que pareça.
Alguém mais passou por isso?
Jogando Unravel (!) com a minha filha no EA Play via Gamepass o SX simplesmente apagou. Achei que fosse um bug momentâneo. Liguei de novo, começou a entrar no jogo de novo e... POF outra vez. Mas dessa vez apareceu um menu sinistro de manutenção, com código de erro e com as opções de reiniciar o console ou resetar ele com ajustes de fábrica, fazer update com pendrive e por aí vai...
Duas reinicializações não resolveram. O SX funcionava um pouco e apagava de novo, não importa o que fosse feito nele. Tive que encarar o reset de fábrica, que apaga todos os usuários e saves do console com a esperança de eliminar o arquivo corrompido que estaria causando o problema. Felizmente consegui acessar novamente esse menu sem ter que usar o "atalho" sincronia + eject.
Fiz o reset e tive que encarar boa parte da instalação novamente pelo celular. Está funcionando... por enquanto. Olhei no site do Xbox e havia mais dois passos antes de concluir que o console necessita de manutenção. Tou rezando para não ser o caso. Minha filha até começou a chorar quando viu que a coisa era séria... tá fazendo contagem regressiva para a chegada do Dragon Quest XI S no gamepass. Não sei se tenho coragem de rodar o Unravel de novo. Acho que vou deixar quieto, por mais irracional que pareça.
Alguém mais passou por isso?
Última edição: