Dúvida Erro em código pré pago e cartão de crédito

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Pessoal, necessito de ajuda. Resolvi fazer esse tópico pois não sei mais aonde recorrer talvez algum amigo do fórum possa me ajudar. Seguinte, desde segunda feira eu comprei 2 cartões pra ps store Brasil um de 60.00 e outro de 100. Segunda quando tentei resgatar o de 60.00 (pelo computador no site playstation.com) eu digitava o código ai aparecia a mensagem que iriam entrar 60.00 em minha conta. Até aí tudo bem. Aí quando eu clicada em adicionar a tela ficava naquele tempo de espera e voltava pra pagina anterior. Aconteceu com o de 100.00 também. Tentei durante umas 2 horas. Aí passou mais algumas horas tentei novamente ai consegui resgatar o de 60.00 porém o de 100.00 quando tento aparece a mensagem "não é possível adicionar esse cartão pré pago no momento tente novamente mais tarde" e fazendo pelo ps4 da um erro wc-40378-2. Na loja onde comprei (e sempre que comprei Nunca deu problema antes) eles falaram que ativaram os cartões. Aí pra completar não consigo mais cadastrar meu cartão de crédito internacional que já era cadastrado. Ponho os dados do cartão tudo certo e quando aperto em salvar aparece um ponto de exclamação vermelho no campo dos números do cartão sendo que coloquei tudo corretamente como já estava antes. Aí ligo na Sony e sempre falam a mesma coisa tanto pro cartão pré pago quanto pro de crédito "espere 24h e tente novamente". Será que a Sony bloqueou minha conta para compras? Isso aconteceu ou acontece com alguém? Queria muito comprar o spider man mas com esses problemas estou cada dia perdendo o ânimo em comprar não só esse jogo mas qualquer outro no ps4. Abraços.
 

HenriquePerche

Guerreiro
Janeiro 12, 2016
7,821
8,336
Ribeirão Preto
Tenta deslogar e logar no seu console novamente, que deve dar certo.

Tenta também resgatar o código pelo app de celular, assim como tentar cadastrar o cartão de crédito pelo próprio app também.
 
  • Curtir
Reações: LLIMA83

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Pessoal, necessito de ajuda. Resolvi fazer esse tópico pois não sei mais aonde recorrer talvez algum amigo do fórum possa me ajudar. Seguinte, desde segunda feira eu comprei 2 cartões pra ps store Brasil um de 60.00 e outro de 100. Segunda quando tentei resgatar o de 60.00 (pelo computador no site playstation.com) eu digitava o código ai aparecia a mensagem que iriam entrar 60.00 em minha conta. Até aí tudo bem. Aí quando eu clicada em adicionar a tela ficava naquele tempo de espera e voltava pra pagina anterior. Aconteceu com o de 100.00 também. Tentei durante umas 2 horas. Aí passou mais algumas horas tentei novamente ai consegui resgatar o de 60.00 porém o de 100.00 quando tento aparece a mensagem "não é possível adicionar esse cartão pré pago no momento tente novamente mais tarde" e fazendo pelo ps4 da um erro wc-40378-2. Na loja onde comprei (e sempre que comprei Nunca deu problema antes) eles falaram que ativaram os cartões. Aí pra completar não consigo mais cadastrar meu cartão de crédito internacional que já era cadastrado. Ponho os dados do cartão tudo certo e quando aperto em salvar aparece um ponto de exclamação vermelho no campo dos números do cartão sendo que coloquei tudo corretamente como já estava antes. Aí ligo na Sony e sempre falam a mesma coisa tanto pro cartão pré pago quanto pro de crédito "espere 24h e tente novamente". Será que a Sony bloqueou minha conta para compras? Isso aconteceu ou acontece com alguém? Queria muito comprar o spider man mas com esses problemas estou cada dia perdendo o ânimo em comprar não só esse jogo mas qualquer outro no ps4. Abraços.
Não tenta nada.

A sony bloqueia a cobta pra co.pras após 3 tentativas erradas.

Nem cadastrar cartã novo ela deixa.

O bloqueio dura 24h a contar da sua úlfima tentativa. Após esse prazo vc consegurá cadastrar um catão de credito e resgatar seus gifts catds se estiverem com código válidos.

Se ficar tentando antes das 24h passarem vc só prolonga o prazo de bloqueio, ja que ele conta 24h a partir da última tentativa.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: LLIMA83

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
liga para 0800 da sony que estar no cartao e explica a situacao. Geralmente eles resolvem.

E guarde os recibos/comprovantes de compra destes cartao caso precise pedi o dinheiro de volta e comprovar a compra com o logista.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: LLIMA83

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Não tenta nada.

A sony bloqueia a cobta pra co.pras após 3 tentativas erradas.

Nem cadastrar cartã novo ela deixa.

O bloqueio dura 24h a contar da sua úlfima tentativa. Após esse prazo vc consegurá cadastrar um catão de credito e resgatar seus gifts catds se estiverem com código válidos.

Se ficar tentando antes das 24h passarem vc só prolonga o prazo de bloqueio, ja que ele conta 24h a partir da última tentativa.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Putz então é isso já que fico tentando após algumas horas. Vou esperar o prazo de 24h sem fazer nenhuma tentativa. Agradeço aos demais que também responderam. Abraços amigos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)