Evento X019 - Quinta-feira 14/11 às 17h

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Fui dar uma espiada na live do DK e me deparei com ele falando que o evento foi fraco e que deu sono... fui nos comentários e a mesma coisa.

Como entender isso?
Geralmente um ignorante é acompanhado por um bando de ignorantes. Então normalmente quando o ignorante maior diz algo, os ignorantes que acompanham irão compartilhar quase todos da mesma opinião, pois dificilmente um ignorante terá opinião própria, e sim será moldado através da opinião e gosto dos outros.
 

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,337
8,711
Fortaleza
Fui dar uma espiada na live do DK e me deparei com ele falando que o evento foi fraco e que deu sono... fui nos comentários e a mesma coisa.

Como entender isso?
Esse canal (e pessoa) já se tornaram haters da MS por pura mágoa. Virou um ninho de hater lá. Recomendo passar longe. Eu até já "bloqueei" o canal no YT.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
OPA!!! Trailer oficial do Age of Empires 4 no canal da IGN com a seguinte descrição:

See the latest warefare in the storied strategy series coming to PC and Xbox One.

UHUUL! Vai vir para console


Nada além do esperado, mas confesso que agora dormirei mais tranquilo.

EDIT: publicação só IGN, pensei que estivesse no trailer. Melhor aguardar
 
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Eu acho que em vendas, pode ser de igual pra igual, mas como plataforma gaming, já superou faz um tempo, nessa reta final de ciclo.
Vamos ver qual cenário se apresenta com o ps5 e Scarlet, mas esse final de ciclo do Xbox One já dá uma amostra de como a M$ chegará na 'proxima geração'. Altamente promissor.

Como plataforma, o Xbox One X é indiscutivelmente superior ao PS4 Pro, mas o PS4 é superior ao Xbox One.

O que vale são os lançamentos mais recentes, então, neste caso, a Microsoft está na vanguarda. É só manter a excelente engenharia do Xbox One X.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)