EVERWILD é o novo jogo da RARE para XBOX - [Destino incerto...]

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
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Manaus
Gostei muito do que eu vi, me ganhou no visual. Aposto num jogo construído no coop, aproveitando o expertise adquirido no Sea of Thieves.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Acho que ainda é cedo criticar o jogo por coop.
Sim nos sabemos q vindo da rare terá coop, mas vamos ver até onde isso vai influenciar a jogatina.
Acho que igual SEA não será, pq eles devem saber que muitos ali droparam o jogo pelo modelo de obrigatoriedade de jogar com outras pessoas.
 
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dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,652
3,397
E também acho que não faz muito sentido ser um game as service, pois eles já tem o SoT, que está tendo um foco muito grande, com updates o tempo inteiro, pra que dois jogo no mesmo estilo no mesmo momento.
 

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,686
3,251
Curitiba
Acho que ainda é cedo criticar o jogo por coop.

Pelo contrário, no primeiro trailer da mais nova IP da RARE já mostrarem várias cenas com múltiplos personagens me preocupa, o falecido Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ só foi mostrar pro publico que tinha coop no terceiro trailer já na Gamescon de 2015, até esse trailer e até mesmo depois a galera tava empolgadíssimo na campanha single.

Posso estar enganado mas esse o coop nesse jogo não me parece somente "uma opção a mais"
 

Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,006
2,909
Bom Jesus da Lapa
Se for no estilo Sea of Thieves tbm passarei longe. SoT nunca viu a cor do meu HD kkkkk.

Mas isso não é problema. Tem público pra todos os tipos de jogos e eu que curto mais estilo singleplayer tô com a fila tão grande que não tô dando conta.

Então deixa ser coop. Muita gente vai curtir. Menos eu.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,832
18,336
Juiz de fora
Calma gente , deixa o jogo lançar primeiro.

Sobre o SoT eu joguei um pouco no começo , eu que sou um jogador praticamente SP me diverti boas horas nele . É um game bem diferente do que temos disponível hoje , juntar uma galera e partir pro mar é bem prazeroso.

Não fosse o backlog eu investiria um bom tempo nele.
 
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Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Novas informações sobre o jogo:

O exclusivo Xbox e PC não sabe quando chegará, mas espera-se que demore um pouco para ser lançado, pois a Rare o está desenvolvendo com 25 funcionários. No entanto, parece que o estudo planeja expandir para 50 pessoas.

Também foi possível conhecer parte dos líderes encarregados de Everwild e muitos são rostos muito conhecidos na indústria. O principal designer por trás de Everwild é o ex-designer da Lionhead, James Blackham, que trabalhou no Fable Legends.

Everwild é dirigido por Louise O'Connor, uma veterana que trabalhou em animação para Conker Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, e o diretor criativo Simon Woodroffe, cujo último jogo foi Sonic All-Stars Racing Transformed, na Sumo Digital. Por outro lado, o diretor de arte do estúdio, Ryan Stevenson, lidera a direção visual do projeto, que anteriormente dirigia a arte de Sea of Thieves e Viva Piñata, títulos que influenciaram bastante Everwild.
 
Última edição:

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
Dezembro 12, 2013
1,686
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Curitiba
Novas informações sobre o jogo:

O exclusivo Xbox e PC não sabe quando chegará, mas espera-se que demore um pouco para ser lançado, pois a Rare o está desenvolvendo com 25 funcionários. No entanto, parece que o estudo planeja expandir para 50 pessoas.

Se o estúdio tinha mais de 500 pessoas o restante está em Sea of thieves ou será que temos um outro trabalho da RARE maior que Everwild em andamento?
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
Se o estúdio tinha mais de 500 pessoas o restante está em Sea of thieves ou será que temos um outro trabalho da RARE maior que Everwild em andamento?
500? Segundo LinkedIn e Wikipedia são aproximadamente 250 funcionários.

Eu não sei o tamanho da equipe do Sea of Thieves, mas sei que não é uma equipe gigantesca, creio que deva ser em torno de 50-70 funcionários também. Essa equipe tem 25 e crescerá para 50 e eles tem 26 vagas em aberto pra Everwild. Fora os futuros 26 funcionários, eles tem certa de 150 pessoas "livres". Isso se a equipe do Sea for realmente de 70 pessoas no máximo.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
a Rare me passa a imagem de ser pouco produtiva, quantos jogos eles lançaram nos ultimos 10 anos com 250 funcionários?
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,220
14,437
Pernambuco
a Rare me passa a imagem de ser pouco produtiva, quantos jogos eles lançaram nos ultimos 10 anos com 250 funcionários?
Acho que isso vai mudar a partir dessa geração. Eles estão criando times secundários, eles têm muitos funcionários parados que podem vir a ser um terceiro time, se ja não for. O ritmo deles deve aumentar nos próximos anos.

Mas pra mim o problema não é nem a quantidade de jogos que eles lançam e sim que são jogos um tanto divisivos. O último jogo deles que eu realmente gostei foi o Kameo e eu não sou tiete da Rare oldschool. O Everwild bebendo da fonte do Sea como inspiração não me anima muito.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,515
7,660
Jaraguá do Sul - SC
Novas informações sobre o jogo:

O exclusivo Xbox e PC não sabe quando chegará, mas espera-se que demore um pouco para ser lançado, pois a Rare o está desenvolvendo com 25 funcionários. No entanto, parece que o estudo planeja expandir para 50 pessoas.

Também foi possível conhecer parte dos líderes encarregados de Everwild e muitos são rostos muito conhecidos na indústria. O principal designer por trás de Everwild é o ex-designer da Lionhead, James Blackham, que trabalhou no Fable Legends.

Everwild é dirigido por Louise O'Connor, uma veterana que trabalhou em animação para Conker Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, e o diretor criativo Simon Woodroffe, cujo último jogo foi Sonic All-Stars Racing Transformed, na Sumo Digital. Por outro lado, o diretor de arte do estúdio, Ryan Stevenson, lidera a direção visual do projeto, que anteriormente dirigia a arte de Sea of Thieves e Viva Piñata, títulos que influenciaram bastante Everwild.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,564
75,510
Rio Grande do Sul
Rare criou um trailer de Everwild, apresentado na X019, mas com audiodescrição Para Louise O'Connor, produtora executiva da Rare, "Everwild é um mundo para todos os jogadores. Nós queríamos assegurar que a maioria das pessoas tivessem a oportunidade de experienciar e curtir o anúncio da nova IP da Rare. Estou empolgada que isto é só o início do nosso compromisso com os jogadores, de sermos o mais inclusivo possível, e começando a jornada de se aventurar por Everwild juntos".



 

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