Pra reclamar a gente sempre se empenha bastante. Mas quando é bem atendido também devemos nos manifestar. Comprei na pré-venda os Jogos Forza 5, Ryse, e DR3 na americanas. Os jogos foram enviados no dia 22/11 como prometido. Recebi os jogos Ryse e DR3 nod dia 26/11 e Forza 5 no dia 27/11. Mas fui sorteado com a mídia do DR3 com defeito, tinha uma falha na fabricação, parecia um furo na área de dados. Entrei em contato com a americanas pelo chat do reclama aqui. Fui atendido em menos de 5 minutos(que para chat sabemos que é um tempo muito bom), e só confirmei os meus dados e numero do pedido. Me enviaram um código de Sedex reverso para envio. Enviei o jogo no dia 28/11 (véspera da black Friday) . O jogo foi recebido no sábado dia 30/11. Na segunda dia 02/12 já foi enviado o novo jogo. Na quinta dia 05/12 o jogo já estava comigo. Este sim em perfeitas condições. Neste caso a americanas está de parabéns.
Felizmente fui bem atendido, mas isto não é a regra no ecomerce brasileiro.
Felizmente fui bem atendido, mas isto não é a regra no ecomerce brasileiro.