[Fênix Down / PXB Video Preview] Driver: San Francisco

  • Thread starter Convidado
  • Data de Início
  • Respostas 11
  • Visitas 568
C

Convidado

Visitante
Olá a todos! Sejam bem vindos a mais um preview do Fênix Down em conjunto com o Portal Xbox!

Para quem não nos conhece, somos do site Fênix Down [link=http://www.fenixdown.com.br/]http://www.fenixdown.com.br/[/link] e semanalmente estamos trazendo nossos previews e reviews para o PXB. Nosso [link=http://www.youtube.com/user/BlogFenixDown]canal do youtube[/link] possui outras atrações como Top 10, trailers comentados, jogatinas, colunas nostálgicas e etc, assinem e aproveitem!

E aproveitando o renascimento da franquia Driver, vamos falar hoje sobre Driver: San Francisco. Game que está saindo hoje para Xbox 360 e PS3.

Mas será que o jogo está a altura de seus anteriores? O jogo chega com uma nova premissa onde seu personagem não sai do carro mas você pode trocar de consciência com outros motoristas (hein?) de maneira que você apenas dirige, como o próprio nome do game sugere. Será que isso dará certo?

Confira nossas impressões sobre as demos de single player e multiplayer!

Edição de áudio: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no [link=http://www.youtube.com/user/BlogFenixDown]youtube[/link], [link=http://www.facebook.com/blogfenixdown]dar like no Facebook[/link], deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para [email protected]! E siga-nos no twitter : [link=http://twitter.com/#!/fenix_down]@fenix_down[/link] !

[youtube]wfhuHz1wSGw[/youtube]
 
C

Convidado

Visitante
Opa... mais um preview!
Quando chegar em casa vou ver com calma! Abraços a todos!
 

oslec

Jogador
Outubro 5, 2008
344
0
muito bom review da demo...tão de parabens...já importei o meu...agora só aguardar!
 

HelderSR_old

Jogador
Abril 7, 2009
1,864
1
Eu não conheço a franquia Driver, mas uma coisa me chamou a atenção nesse jogo, adoro fugir da polícia. Esse é um dos motivos que adoro o NFS Most Wanted. Vou analisar com calma, até porque tem muito jogo bom para comprar até o final do ano,
 

erbert

Jogador
Outubro 16, 2007
411
124
acabei de ver o review... parabéns... ficou muito bom...

Agora é pegar dinheiro para comprar... pq esse já esta na minha lista...
 

MarlonMrN

Casual
Julho 2, 2011
39
0
caralho mano, muito bom hahaha
eu não botava uma fé nesse jogo...
mais agora, é mais um pra minha lista certeza! continuem assim, e se precisarem de alguma coisa, nós (observadores dos videos xD) podemos ajudar ;p
 
C

Convidado

Visitante
Agradecendo a todos os comentários da galera. Lemos sempre os feedbacks de vocês!
pelo jeito o jogo agradou pra quem assitiu tb =)

Abs!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)