[Fênix Down / PXB Video Review] Alice: Madness Returns

C

Convidado

Visitante
Olá a todos! Sejam bem vindos a mais um preview do Fênix Down em conjunto com o Portal Xbox!

Para quem não nos conhece, somos do site Fênix Down [link=http://www.fenixdown.com.br/]http://www.fenixdown.com.br/[/link] e semanalmente estamos trazendo nossos previews e reviews para o PXB. Nosso [link=http://www.youtube.com/user/BlogFenixDown]canal do youtube[/link] possui outras atrações como Top 10, trailers comentados, jogatinas, colunas nostálgicas e etc, assinem e aproveitem!

Essa semana Fernando recebe Lucas Bronze para falar sobre a viagem de ácido de Alice: Madness Returns!

A continuação direta de American McGee's Alice, Alice continua na busca da verdade em suas memórias sobre a noite que seu doce lar pegou fogo. Visite o País das Maravilhas com Alice e se perca em batalhas, plataformas e puzzles enquanto derrete seu cérebro com os cenários mais bizarros que uma mente poderia imaginar!

Links comentados:
[link=http://www.fenixdown.com.br/2011/07/artwork-014/]Artbook de Alice Madness Return[/link]

Edição de áudio: Marcos Henrique

Não esqueça de comentar no post e no [link=http://www.youtube.com/user/BlogFenixDown]youtube[/link], [link=http://www.facebook.com/blogfenixdown]dar like no Facebook[/link], deixar um dedinho pra cima e divulgar o vídeo!

Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio, envie para [email protected]! E siga-nos no twitter : [link=http://twitter.com/#!/fenix_down]@fenix_down[/link] !

[youtube]i7qVpTdvc2s[/youtube]
 

MastyBR

Casual
Abril 23, 2011
39
0
Achei o jogo bem inovador, mas pra quem procura um verdadeiro Hack'n'slash, esse não é o caso. E também achei os gráficos das partes de exploração com a Alice bem estranhos.. Fora isso, é um bom game.
 

Ale Rangel

Bon Vivant desde 2007
PXB Gold
Março 14, 2007
2,007
1,060
São Paulo
Estava pensando em comprar esse jogo e vc´s mandaram bem demais nesse vídeo. Tiraram as minhas dúvidas...
Até postei lá no Youtube . Obrigado galera do Fênix Down .
 

oivalFx

Novato
Junho 9, 2011
8
0
bom jogo me divirto vendo minha filha e sobrinha jogando , realmente é um pouco repetitivo mas da pra se divertir, um enredo bem insano e visual bem obscuro , parabéns a Fenixdown .
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)