Tópico Oficial F1® Manager 2022 - Aqui não pilota, aqui comanda!

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,503
7,649
Jaraguá do Sul - SC
F1_Manager_2022_logo.png


F1® Manager 2022 trata-se de um jogo desenvolvido pela Frontier Developments (Rollercoaster Tycoon, Planet Coaster, Jurassic World Evolution, etc.) focado no gerenciamento de equipes de Formula 1. Você não irá pilotar o carro, mas vai fazer o principal papel de uma equipe: cuidar da parte financeira que atualmente conta com o teto de gastos da categoria, projetar o carro, coloca-lo na câmara de túnel de vento para testar as curvas da carroceria, escolha de pilotos (terá pilotos da F1, F2 e F3 para contratar), preparar a equipe para o final de semana de corrida, desenvolver novas peças e atualizações para determinada pista, entre outras coisas. Para que já jogou o jogo Motorsport Manager, seja no PC ou mobile, vai se familiarizar. Mais informações no site oficial do jogo.

Data de lançamento: Inverno 2022
Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PC, PlayStation 5



image.jpg


image.jpg


image.jpg


image.jpg
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Quem puder comprar no PC, corre pq tá muito estranha essa diferença de preço!
É, ultimamente não tem durado muito essa diferença.

O Steam dificulta um pouco à vida dos vendedores para dar preço em vários países diferentes, é bem trabalhoso, então ele oferece um "modo automático" de preços pro pessoal. Só que esse modo automático é excelente para alguns países como o Brasil, a conversão não tem nada a ver com a moeda. Muitos estúdios se ligaram e passaram a enfrentar a burocracia pra não ter discrepância tão grande de valores. Em alguns casos parece que eles ligam o automático na largada e depois vão corrigindo caso a caso; por isso é bom se espertar mesmo.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)