Conquistas Fable 2

lucas.kola

Novato
Agosto 31, 2010
21
0
Alguem poderia me ajudar as pegar as conquistas do Fable 2:
The Gargoyle
The Party Animal
The Hoarder
The Completionist(não sei se da sem o jogo arcade)
The Dollcatcher
The Companions
The Family(não sei se da pra pegar essa conquista no co-op)

Minha Gamertag: Kola br
 

kelly.joany

Jogador
Maio 9, 2012
108
1
Vamos lá lucas, respostas para suas perguntas.

1 - The Gargoyle - Dá pra ver alguns videos no youtube, assim vc consegue saber a localização exata de todos e desbloquear a conquista.

2 - The party animal - Compre umas 5 ou 10 cervejas e junte uma galera alguns aldeões, quase uns 10...Encoste em cada um e dê como gift a cerveja que acabou de comprar. Depois de uns 5 aldeões(eu acho) a conquista libera. Lembre-se faça isso em menos de 3 minutos(não lembro se o tempo é esse)

3 - The hoarder - Vendo videos no youtube vc pega todas

4 - The completionist - Com os dois DLCS vc consegue pegar, apesar de não ser mais possível pegar todas as expressões. É só vc falar com um personagem chamado Murgo que ele te dá o que precisa pra desbloquear a conquista. É importante que vc já tenha aumentado tudo ao max e tenha todas as outras expressões do cachorro.

5 - The dollcatcher - Essa é a mais complicada...kkkk Relaxa, tanto eu e o Arthur temos todas as bonecas que vc precisa (Arthur é um ótimo amigo pra conquistas). Dá um alô que a gente empresta pra pipocar a conquista pra vc.

6 - The Companions - Você pode fazer com dois controles. É só pegar o tempo certo que dá pra fazer. Eu peguei a conquista desse jeito. Também dá pra fazer com co-op, mas é bom ter headset pra isso, eu tive um pouco de trabalho pra acertar o tempo junto com o Arthur pq n conseguimos entrar num grupo de conversa.

7 - The Family - Bom, vc compra uma casa e escolha ela como sua residência. Escolhe um personagem do sexo oposto(ou do mesmo, depende do nível amoroso do npc...tipo quanto maior o coração em cima da cabeça mais ele gosta do seu personagem). Quando o coração estiver dourado (eu acho que essa é a cor) vc deve dar um anel pra esse personagem (compre um mais caro...de vez em quando o personagem n casa se vc der um anel barato d+). Depois vc muda a sua residência para "marital home"(acho que o nome é esse) daí vc casa...Conquista desbloqueada!

Se quiser jogar co-op com a gente vc deve ter as 2 DLCS. Caso contrário não dá pra juntar no co-op. Qualquer coisa é só falar
 

Kaio daniel

Casual
Janeiro 11, 2019
3
0
Ceara
Alguem poderia me ajudar as pegar as conquistas do Fable 2:
The Gargoyle
The Party Animal
The Hoarder
The Completionist(não sei se da sem o jogo arcade)
The Dollcatcher
The Companions
The Family(não sei se da pra pegar essa conquista no co-op)

Minha Gamertag: Kola br
Vc ainda tem as bonecas falta so essas para mim platinar o jogo. Minha gamertag é: KaioF12
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)