[Fake]PlayStation 5: fotos de protótipo mostram como poderá ser o futuro console da Sony

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
[Atualizacao] Foi desmentido no post original, e fake

Esperado para ser anunciado nos próximos anos, o PlayStation 5 apareceu em fotos de protótipo nesta terça-feira (27). O suposto futuro console da Sony conta com o tradicional design retangular, mas desta vez com bordas arredondadas.
As imagens foram enviadas por uma fonte anônima ao site Rozetked, a qual informou que a aparência mostrada ainda poderia sofrer alterações. Você pode conferir o design do aparelho a seguir:

365593



365594



De acordo com os rumores recentes, o PlayStation 5 deverá ter – em suas especificações técnicas, um chipset AMD Ryzen octa-core com arquitetura Zen+ e uma placa gráfica com arquitetura Veja, além de memória RAM no padrão GDDR6. Para completar, o videogame é esperado para ter compatibilidade com a resolução 4K a 60 quadros por segundo.
Outra especulação afirma que a nomenclatura poderia adotar o numeral romano – “Sony PlayStation V”. No entanto, na imagem de menus recebida pelo Rozetked, o padrão continua no formato arábico – “PS5” –, como é possível observar abaixo.

365595


Segundo a fonte anônima, o protótipo estaria em funcionamento apenas no modo bootloader. Contudo, ela ainda declarou tentar instalar uma imagem do firmware. O aparelho incompleto também suportaria o controle do antecessor, DualShock 4, e terá uma câmera incorporada.

O PS5 é esperado para ser oficializado ainda em 2019, com lançamento iniciado somente em 2020. Porém, até o momento, a Sony não se pronunciou oficialmente sobre o seu futuro console.


Fonte: https://www.tudocelular.com/curiosi...station-5-fotos-prototipo-mostram-visual.html

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: CaioNF

Darth_Darwin

Prost!
Novembro 22, 2010
1,179
621
O ps5 já é uma realidade. Quando começa com essas coisas... acredito que em 2020.


Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)