Faleceu Rutger Hauer

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172

Alguns vão lembrar de suas participações no cinema, mas o que pouco será divulgado é que ele também fez um jogo: The Observer , do Bloober Team (o estúdio que está fazendo o jogo Bruxa de Blair).
Não tive paciência para terminar o Observer, infelizmente, então não posso dizer que estava ansioso por uma continuação. Mas a participação do ator no jogo ficou legal, na minha opinião.
 

Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
Assisti o Blade Runner faz duas semanas, e cheguei a fazer 1000g no o Observer, e tem um filme muito bom com ele e a Michelle Pfeiffer, Feitiço de Aquila, recomendo!
 
  • Curtir
Reações: Saci

Pegazuswarri0R

Te baniram sem você merecer, volte lá e mereça!
PXB Gold
Outubro 19, 2016
8,043
14,291
Araraquara/SP
Acredita que nunca liguei que era ele no Blade Runner, apesar de ser um film,e que gosto demais. Pra mim ele ficou marcado no Feitiço de Áquila, filme que eu gosto bastante!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)