Minha experiência com Fallout 76
Com certeza o jogo usou a Engine do Fallout 4, Desde a criação do personagem, a maioria das armas.com alguns itens a mais, e a floresta verde é algo que para nós que jogamos outros FOs não era esperado e é até surpreendente. Fora a fauna que está bem mais selvagem e mais alerta.
O Ghouls estão muito rápidos, vc tem que usar o V.A.T.S. para enfrentar eles.
O pontos de Atributos S.P.E.C.I.A.L foram trocados por cards, onde vc pode ganhar e evoluir um certo atributos e usar uma quantidade limitada deles, nesse beta um card para cada letra, não dá para dizer se no final teremos mais linhas para por mais cards (muito diferente do FO4 onde vc vai descendo a arvore de habilidades a cada ponto ganho). Eu particularmente achei estranho, mas por que talvez esteja mais acostumado com a outra forma. Joguei apenas duas horas então não conquistei muito..
Tem um sistema de desafios onde vc vai ganhando uns átomos que devem servir para comprar algum perk, mais uma vez a falta de tempo não me permitiu usar isso.
O Sistema de Sobrevivência do jogo (sede e fome ) dá uma sensação de que vc acabará morrendo mesmo por um desses motivos, é como FO4 no modo survival, com uma velocidade um pouco aumentada da sede e da fome (Parece ressaca, a cada 5 minutos tomar água)
A falta de NPCs acaba assim tirando aquele gostinho de vc estar ajudando alguém, basicamente todos que eu estava procurando nas missões já morreram, então quando vc acha um. O holodisco que vai informando as missões não te passam nada além de uma voz, deixando assim aquela impessoalidade na interação.
É um mapa gigantesco, mas como peguei o Beta no último dia não deu para explorar muito, joguei duas horas e minha esposa mais duas. Dividimos o tempo para nós termos o gostinho (ela é bem mais empenhada que eu em RPG, eu gostei que tem bastante ação, e meus amigos do clã não participaram, quem sabe role um beta. Amanhã eu escrevo mais, porém.deixo aqui de 0 a 5 dou 3,75 na nota do jogo.
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