Dúvida [FECHADO] Xbox One S - Sistema lento e travando

MaverickMRC

Guerreiro
Julho 23, 2015
151
147
Osasco - SP
Bom dia, pessoal. Meu Xbox One S tá muito lento, travando. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Sou preview Insider Alpha, portanto o esquema de System Update por pendrive muito provavelmente não vai resolver, pois fiz o procedimento e deu erro E101.
Apareceu uma att do Fortnite e começou baixar. Do nada veio uma atualização do Rocket League e pausou a do Fortnite. Quando retomou a do Fortnite, deu um erro de instalação interrompida e não consegui instalar o jogo nem pela loja, pois ao iniciar o download, acontecia o mesmo erro. Deletei o jogo e continuei jogando o Rocket, que começou a se comportar de forma estranha, com as músicas do jogo travando, demora no menu do jogo pra entrar nos modos dele. Fiz uma redefinição de fábrica sem deletar jogos nem apps. Daí o erro de instalar o Fortnite persistiu, além dos mesmos problemas no Rocket League. Fiz redefinição de fábrica, desta feita apagando tudo. Reinstalei o Rocket League e o Fortnite, além de dois outros jogos mais leves. O Fortnite rodou, porém chegou a travar no menu, após uma demora no loading do game. O Rocket continuou apresentando o mesmo problema. Aí resolvi baixar o System Update do site da Microsoft, sendo o arquivo OSU1, formatei o pendrive em NTFS, fiz o procedimento de entrar no menu de recuperação e prossegui com a instalação. Deu erro E101, como mencionei anteriormente. Religuei, solicitando a restauração de fábrica e o console ligou, porém com muita lentidão.
1. Será que vou precisar substituir o HD? Eu tenho pra mim que se trata de software, porém não sei como fazer a substituição da Build, uma vez que sou Alpha no preview...
2. Existe a possibilidade de sair do programa Insider e voltar à última build que todo mundo que não é Insider está usando?
Xbox One S - Versão OS 10.0.19041.1927 (rs_xbox_release_2004.200415-0000).
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: storm xbox

MaverickMRC

Guerreiro
Julho 23, 2015
151
147
Osasco - SP
Bom, já achei as respostas que procurava. Simplesmente não dá pra fazer nada por enquanto. Nem voltar ao OS oficial, nem substituir HD, nem atualizar o sistema via pendrive. O negócio é jogar no FAT até sair uma build oficial da mesma versão ou superior a minha...
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,758
4,183
Rondonópolis - MT
Bom, já achei as respostas que procurava. Simplesmente não dá pra fazer nada por enquanto. Nem voltar ao OS oficial, nem substituir HD, nem atualizar o sistema via pendrive. O negócio é jogar no FAT até sair uma build oficial da mesma versão ou superior a minha...

Para voltar ao OS 'padrão' é só você trocar o preview por algum outro com menos risco. Após concluir a troca o sistema irá pedir par atualizar automaticamente.
 

storm xbox

Novato
Novembro 29, 2012
5
2
Bom dia, pessoal. Meu Xbox One S tá muito lento, travando. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Sou preview Insider Alpha, portanto o esquema de System Update por pendrive muito provavelmente não vai resolver, pois fiz o procedimento e deu erro E101.
Apareceu uma att do Fortnite e começou baixar. Do nada veio uma atualização do Rocket League e pausou a do Fortnite. Quando retomou a do Fortnite, deu um erro de instalação interrompida e não consegui instalar o jogo nem pela loja, pois ao iniciar o download, acontecia o mesmo erro. Deletei o jogo e continuei jogando o Rocket, que começou a se comportar de forma estranha, com as músicas do jogo travando, demora no menu do jogo pra entrar nos modos dele. Fiz uma redefinição de fábrica sem deletar jogos nem apps. Daí o erro de instalar o Fortnite persistiu, além dos mesmos problemas no Rocket League. Fiz redefinição de fábrica, desta feita apagando tudo. Reinstalei o Rocket League e o Fortnite, além de dois outros jogos mais leves. O Fortnite rodou, porém chegou a travar no menu, após uma demora no loading do game. O Rocket continuou apresentando o mesmo problema. Aí resolvi baixar o System Update do site da Microsoft, sendo o arquivo OSU1, formatei o pendrive em NTFS, fiz o procedimento de entrar no menu de recuperação e prossegui com a instalação. Deu erro E101, como mencionei anteriormente. Religuei, solicitando a restauração de fábrica e o console ligou, porém com muita lentidão.
1. Será que vou precisar substituir o HD? Eu tenho pra mim que se trata de software, porém não sei como fazer a substituição da Build, uma vez que sou Alpha no preview...
2. Existe a possibilidade de sair do programa Insider e voltar à última build que todo mundo que não é Insider está usando?
Xbox One S - Versão OS 10.0.19041.1927 (rs_xbox_release_2004.200415-0000).

Resolveu o problema? O meu está assim, porém é o sistema todo. Já restaurei duas vezes(apagando tudo) e uma deixando os jogos e apps. O sistema fica obsoleto, MUITO lento, não conecta a rede e nem abre nenhum app/jogo. Aí depois volta ao normal, mas pouco tempo depois fica travado de novo. Será o hd?
 

MaverickMRC

Guerreiro
Julho 23, 2015
151
147
Osasco - SP
Sim, resolvi saindo do preview, baixando OSU1 do site americano e coloquei o pendrive sem o cabo de rede. Até agora tá 100%. Quase perdi meu Xbox. Nunca mais entro nessa de Preview, Insider, Beta essas porcarias que o suporte não pode ajudar... Ainda bem que não perdi tempo de assinatura.
 
  • Curtir
Reações: Roberto Reitzel

Julio Ronconi

Novato
Abril 6, 2020
1
1
Criciuma
Sim, resolvi saindo do preview, baixando OSU1 do site americano e coloquei o pendrive sem o cabo de rede. Até agora tá 100%. Quase perdi meu Xbox. Nunca mais entro nessa de Preview, Insider, Beta essas porcarias que o suporte não pode ajudar... Ainda bem que não perdi tempo de assinatura.
Consegue o link de download mano? Estou tendo stutter em todos os jogos. Vou tentar uma att por pendrive pra ver se resolve.
 
  • Curtir
Reações: Roberto Reitzel
Outubro 21, 2020
4
0
João Pessoa
O meu também tá desse jeito , quando vou abrir alguns jogos ele volta para tela inicial e fica travando.
 
  • Triste
Reações: MaverickMRC

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)