Bom dia, pessoal. Meu Xbox One S tá muito lento, travando. Já tentei de tudo e não consigo resolver. Sou preview Insider Alpha, portanto o esquema de System Update por pendrive muito provavelmente não vai resolver, pois fiz o procedimento e deu erro E101.
Apareceu uma att do Fortnite e começou baixar. Do nada veio uma atualização do Rocket League e pausou a do Fortnite. Quando retomou a do Fortnite, deu um erro de instalação interrompida e não consegui instalar o jogo nem pela loja, pois ao iniciar o download, acontecia o mesmo erro. Deletei o jogo e continuei jogando o Rocket, que começou a se comportar de forma estranha, com as músicas do jogo travando, demora no menu do jogo pra entrar nos modos dele. Fiz uma redefinição de fábrica sem deletar jogos nem apps. Daí o erro de instalar o Fortnite persistiu, além dos mesmos problemas no Rocket League. Fiz redefinição de fábrica, desta feita apagando tudo. Reinstalei o Rocket League e o Fortnite, além de dois outros jogos mais leves. O Fortnite rodou, porém chegou a travar no menu, após uma demora no loading do game. O Rocket continuou apresentando o mesmo problema. Aí resolvi baixar o System Update do site da Microsoft, sendo o arquivo OSU1, formatei o pendrive em NTFS, fiz o procedimento de entrar no menu de recuperação e prossegui com a instalação. Deu erro E101, como mencionei anteriormente. Religuei, solicitando a restauração de fábrica e o console ligou, porém com muita lentidão.
1. Será que vou precisar substituir o HD? Eu tenho pra mim que se trata de software, porém não sei como fazer a substituição da Build, uma vez que sou Alpha no preview...
2. Existe a possibilidade de sair do programa Insider e voltar à última build que todo mundo que não é Insider está usando?
Xbox One S - Versão OS 10.0.19041.1927 (rs_xbox_release_2004.200415-0000).
Apareceu uma att do Fortnite e começou baixar. Do nada veio uma atualização do Rocket League e pausou a do Fortnite. Quando retomou a do Fortnite, deu um erro de instalação interrompida e não consegui instalar o jogo nem pela loja, pois ao iniciar o download, acontecia o mesmo erro. Deletei o jogo e continuei jogando o Rocket, que começou a se comportar de forma estranha, com as músicas do jogo travando, demora no menu do jogo pra entrar nos modos dele. Fiz uma redefinição de fábrica sem deletar jogos nem apps. Daí o erro de instalar o Fortnite persistiu, além dos mesmos problemas no Rocket League. Fiz redefinição de fábrica, desta feita apagando tudo. Reinstalei o Rocket League e o Fortnite, além de dois outros jogos mais leves. O Fortnite rodou, porém chegou a travar no menu, após uma demora no loading do game. O Rocket continuou apresentando o mesmo problema. Aí resolvi baixar o System Update do site da Microsoft, sendo o arquivo OSU1, formatei o pendrive em NTFS, fiz o procedimento de entrar no menu de recuperação e prossegui com a instalação. Deu erro E101, como mencionei anteriormente. Religuei, solicitando a restauração de fábrica e o console ligou, porém com muita lentidão.
1. Será que vou precisar substituir o HD? Eu tenho pra mim que se trata de software, porém não sei como fazer a substituição da Build, uma vez que sou Alpha no preview...
2. Existe a possibilidade de sair do programa Insider e voltar à última build que todo mundo que não é Insider está usando?
Xbox One S - Versão OS 10.0.19041.1927 (rs_xbox_release_2004.200415-0000).
Última edição: