[FIFA 13] Ultimate Team (continuação)

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Olá galera do FUT 13!

Devido aos problemas com o tópico antigo que foi fixado, então resolvi abrir este para continuarmos com o nosso espaço de discussões, idéias, dicas, reclamações (algo que não falta! :p) e bate-papo em geral!

Abraço!

E boa jogatina à todos!
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Para resgatar o tópico, eis o

TOTW: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultima...ytgU6ynJGTi:pc

TOTS Liga BBVA: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultima...6PSC9unJGTL:pc
(nessa altura do campeonato todo mundo já deve saber isso :p )

Sobre o TOTS, o jornal Marca está de sacanagem eleger o Valdez como um dos melhores goleiros, né?! Putz, o cara é uma aberração da natureza! Acho que ele ficaria de fora até na minha peladinha semanal! heheheheh

Agora, vendo o Iniesta novamente como CM me vem a questão. Por que a EA colocou o Iniesta de LW originalmente?! Poxa, pelo que eu saiba o Iniesta sempre jogou de meia; ele pode ter jogado mais aberto pelas pontas uma vez ou outra, mas isso não justifica eles cagarem nele no FUT, colocando como LW. Poxa, aí saíram os TOTY e TOTS com ele como CM... com o preço absurdamente alto justamente por causa da posição. Como se diz "EA rules"...

Abraço pessoal!
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Olha, desde que passei a user o TOTS Begovic, achava ele o melhor goleiro que eu já tive.

Mas o meu conceito começou a mudar recentemente.

Não é porque deixei de gostar do TOTS Begovic, mas sim porque comprei o TOTS Adler. :cool:
Na boa, o TOTS Adler é o Neuer dopado! O cara cata muuuuuito!

Card stats:
Diving: 93
Handling: 88
Kicking: 75
Reflexes: 92
Speed: 59
Positioning: 91

Fala sério, os stats são indecentes. E podem ser confirmados perfeitamente no jogo em si. O incrível mesmo é a combinação (praticamente perfeita) de Diving, Reflexes e Positioning acima de 91!! Além de 88 de handling.

É um goleiraço que vale cada centavo de coins :p
 

dbrage BR

Jogador
Março 31, 2010
139
0
Então o problema com o tópico não era só comigo? Eu nunca consegui acessá-lo direito!

Bruno, tens informações sobre o que aconteceu com o tudofifa ou preferes falar na Live depois? Espero que a galera de lá venha pra cá...

E sou favorável a reorganizar o mini torneio, ao meu ver 8 times, com dois grupos, passam 4 pras semi e finais, algo bem rápido.
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
dbrage BR;n439741 disse:
Então o problema com o tópico não era só comigo? Eu nunca consegui acessá-lo direito!

Bruno, tens informações sobre o que aconteceu com o tudofifa ou preferes falar na Live depois? Espero que a galera de lá venha pra cá...

E sou favorável a reorganizar o mini torneio, ao meu ver 8 times, com dois grupos, passam 4 pras semi e finais, algo bem rápido.

Grande dbrage!

Rapaz, o tópico antigo está cheio das zicas! heehehehe
Aliás, vários tópicos antigos estão meio sambados. Nunca consegui encontrar o meu antigo tópico com aquelas informações sobre o FIFA 13. :confused:

Sobre a questão de organizar um torneio rápido aqui, eu acho interessante a idéia. Talvez fosse interessante fazer uma copinha rápida mesmo.
Só vamos aguardar a galera se estabelecer aqui novamente e aí a gente já pensa nisso. Aproveitar o período de férias que está chegando ;)

Vamos avisar o pessoal que conhecemos e joga FUT para participar aqui.

Abraço.
 

NandojrBR

Jogador
Março 13, 2013
167
5
Fala pessoal, estou na área novamente! O tópico antigo estava muito confuso depois da migração ... Sobre a copinha, eu também topo.
 

Leonardo_hkt

Jogador
Julho 22, 2012
1,097
0
Galera olha quem tirei no primeiro pack de ontem: http://img560.imageshack.us/img560/4599/semttuloczk.jpg

Eu fiquei alguns dias sem jogar UT e quando vou no Webapp e abro um pack de 7,5k aparece isso :D

Vi algumas outras pessoas falando a mesma coisa, que quando vc fica sem jogar alguns dias vc ganha algum jogador bom no pack.


Eu vendi ele por 92k porque o preço dele estava caindo e não acabei testando ele.

Podia ter tirado o Falcão, Messi, CR7 etc mas me contento com o Filipe Luis já que nunca tinha tirado nada de decente num pack
 

MFM

Jogador
Setembro 27, 2012
145
0
Ok, poderíamos aproveitar quem pagou a taxa de inscrição, reabrir pra quem não estava, refazer as tabelas, postar aqui e começar do zero, não ? No mesmo modo, time não-raro com dois raros. Quem ainda não pagou e não se manifestar tá fora.
 

FernandoJF.

Novato
Maio 7, 2013
14
0
Estou um pouco afastado do FUT porque a zueira no Pro Club's tá bem legal :D. Mas sempre que dá dou uma jogadinha com meus timecos.
Quero voltar a jogar pra montar uns times diferentes, sair da zona de conforto.

Sobre as copinhas eu topo, só combinar direitinho! Abraço!!
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
alecastelli;n439896 disse:
Maravilha, vida longa ao PXB

icon_beer.gif
 

Pingojafer

Jogador
Setembro 6, 2010
1,386
65
Opa de volta ai PXB...

fiquei um tempo fora... dei uma pensadae ate estou pensando em voltar para o UT nesse final.... mas sem times tops cheios de estrelas... ainda estou meio relutante mas vamos ver o andar da carruagem....

Sobre o camp nem vou me inscrever novamente pq ando meio sem tempo de jogar!!!!

Abraço!!!
 

Pingojafer

Jogador
Setembro 6, 2010
1,386
65
E ae galera sei que aqui nao é o Topico mas tenho que perguntar!!!

Vao de PS4 ou Xbox One???

eu acho que vou fazer isso
AJS7VHe.gif
 

Demoliner

Jogador
Março 29, 2010
1,050
1
total PS4!!!
fim do ano viajo pro exterior e pego um PS4 lá fora, sem sombra de dúvidas. pelo 'estupro' que a M$ nos fez nessa geração, e pela sua ganância, esta será a minha resposta como consumidor. a única coisa que me atende perfeitamente no xbox é o controle, estávamos mesmo conversando sobre isso o bruno e eu esses dias. de resto, o PS4 me encanta. tenho os 2 consoles hoje, e todo mundo fala 'que a PSN é pior', que 'a PSN vive caindo', que não tem recurso de cross chat..... não sei, até agora isso não me afetou, e a grande maioria dos meus amigos reais (vizinhos, primos, amigos, colegas) tem PS3... e tá todo mundo satisfeito!!
sem contar os exclusivos da sony, nessa parte eu paro porque sou mega fã de killzone, infamous, god of war, heavy rain, etc etc etc.....
 

Marino BR

Jogador
Setembro 13, 2010
374
2
Galera, então o campeonato la do tudofifa terminou? Porque ja tinha mandado umas 3 ou 4 mensagens para Gustavo para eu poder pagar, e em nenhuma ele me respondeu.
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
@Ale, vou dar uma visão geral de alguns pontos:1) Algumas políticas básicas:Xbox One:- várias restrições no sistema no que diz respeito ao uso de jogos usados, empréstimo e venda: você terá que pagar uma taxa para registrar um jogo usado na sua conta. - fará uma espécia de check-in obrigatório à cada 24h, que irá controlar 100% de suas atividade: você terá que conectar-se à internet à cada 24h para fazer essa "atualização"; caso contrário, o sistema não irá funcionar mais!PS4:- uso liberado de jogos usados: pode fazer o que quiser com o seu jogo! Mas as produtoras externas têm a liberdade de ditarem algumas restrições para a jogatina multiplayer; ou seja, se as produtoras externas quiserem implementar um sistema do tipo Online Pass, podem fazer. Mas de uma maneira geral: tudo vai funcionar exatamente da mesma maneira como é no PS3 atualmente.- você pode jogar sem conexão à internet: não haverá um "check-in" online! Você pode levar o console para onde quiser (sítio, fazenda, roça, etc) e jogar à vontade!Comentário:Achei absurdas as política da MS! Para piorar a situação, um dos executivos simplesmente disse em relação à isso "se você não ter acesso à internet, nós temos um dispositivo offline para você: X360!" (Confira: https://www.youtube.com/watch?v=5yC8FbgGnd0)Por outro lado, a visão da Sony é a seguinte (trecho de uma entrevista com um executivo da Sony):
Por que a Sony não tornou a conexão à internet obrigatória no PlayStation 4?
Estamos muito interessados em nossos consumidores em todo o mundo. Aqui nos Estados Unidos, a conexão banda larga é boa e a maioria dos jogadores consegue jogar on-line, mas a Sony é uma empresa global e sabemos que essa não é a realidade em todos os países do mundo. Desenvolvemos uma máquina para qualquer um de nossos usuários. Não temos como comparar o acesso à rede com o acesso à eletricidade.
E sobre a questão de jogos usados:[YOUTUBE]kWSIFh8ICaA[/YOUTUBE]E apesar de a Sony abrir a questão de restrições aos produtores externos, duvido e muito que alguma produtora vá impor alguma política de restrição de uso de jogos de segunda-mão, dada a repercussão favorável à Sony em relação à política da MS. Porém, ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte. A MS pode voltar atrás e rever seus conceitos antes do lançamento, ou mesmo algum tempo depois. (Espero que o faça!)2) Jogos:Eu não gosto de nenhum exclusivo da MS! Não gosto de Gears of Wars, Halo, etc. Por outro lado, sou fã dos exclusivos da Sony: God of War, Uncharted, agora o The Last of Us e outros que estão sendo anunciados me agradaram bastante.3) Sistema, interface e serviços:O Xbox One mostrou uma nova proposta: ser uma central de entretenimento (por isso a idéia "all in one").Eu achei muita perfumaria no sistema como um todo. Simplesmente não gosto disso. Não tenho a mínima vontade de usar um Kinect (que será essencial no X1, tanto é que ele é acoplado ao console) como forma de interação. Eu sou "ignorante", o meu negócio é o bom e velho joystick! :)O X1 terá vários serviços e tals... Mas não sei se ao menos 50% vão estar disponíveis no Brasil (tendo em vista a "fartura" que é a Live BR). :/O PS4 vai exigir a assinatura da PSN+ para a grande maioria dos jogos multiplayer. (Como a Live; só a Gold para jogar online).Porém, jogos "free-to-play" podem ser liberados para multiplayer mesmo para quem não é assinante PSN+ (isso vai depender de cada produtora de free-to-play). Para mais informações: http://www.pxb.net.br/forum/xbox-on...ria-para-todos-jogos-multiplayer-free-to-playO PS4 mudou toda interface, vai ter várias funcionalidades bastante interessantes (cross chat, download em segundo plano, etc). Veja um vídeo promocional:[YOUTUBE]1OegYm1dM9g[/YOUTUBE]Para mais informações: http://www.ign.com/articles/2013/06...+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social4) Controle:A única coisa que realmente me atrai no Xbox é justamente o controle. O resto é dispensável para mim.O controle do PS4 foi reformulado, com novos analógicos, que dizem ter melhor "pegada". Tomara!Mas a questão não é simplesmente a "firmeza" e precisão do analógico, mas também sua posição: o layout do controle do Xbox é simplesmente fantástico.Bem, mas isso não é algo que me faria comprar o Xbox One! É questão de tempo para me acostumar ao novo controle. E provavelmente devem produzir algum adaptador para usar o controle do X1 no PS4, assim como fizeram para o PS3.5) Preço:Xbox One: US$499,00 nos EUA.PS4: US$399,00 no mundo inteiro!No Brasil já foi confirmado que o Xbox One será R$2.200; daí tiramos um fator de conversão de 4,4!O preço do PS4 no Brasil ainda não foi definido/divulgado. Mas a intenção é manter um valor equivalente aos US$399. Recomendo fortemente à lerem esta entrevista: http://veja.abril.com.br/noticia/vi...ation-4-a-399-dolares-no-brasil-diz-executivoSabemos que as taxas e impostos abusivos no Brasil são uma barreira enorme! Mas tendo em mente que o PS4 pretende estar abaixo do valor do X1, estão rolando especulações, e uma delas é que podemos usar o fator de conversão do X1 (4,4) para estimar o preço do PS4 no Brasil, que poderia ser de 399x4,4=R$1800 (arredondando).Ficar na especulação é sempre complicado. Temos que aguardar o posicionamento oficial da Sony em relação à isso. Mas acredito que o PS4 seja, sim, mais barato que o X1 no Brasil também. Eu chuto aí uns R$1.999,00 no bolão! :)6) Especificações técnicas:Não sou expert nisso, então não posso ficar falando muito. Recomendo dar uma lida nessa matéria: http://www.tecmundo.com.br/comparac...ii-u-qual-tem-as-melhores-especificacoes-.htmAparentemente os dois terão mesmos processadores. Mas na questão gráfica o PS4 pode ser um pouco superior. Além disso, um fator importante será a memória RAM, que do PS4 é bem mais poderosa que a do Xbox One. Ambos terão HD de 500GB, mas o do PS4 será removível, diferentemente do X1.Aqui tem outra tabela comparativa interessante: http://www.ign.com/wikis/xbox-one/PS4_vs._Xbox_One_vs._Wii_U_Comparison_Chart--------------Como disse antes, espero que a MS reveja seus conceitos e política e que não "morra" no mercado. Porque hoje em dia o Xbox é o único concorrente do PS. Seria horrível para nós, consumidores, ter apenas uma empresa dominando livremente e ditando as regras. Concorrência é bom; que eles fiquem em "guerra" sempre, e consequentemente produzam melhores produtos e serviços para que possamos curtir cada vez mais.A grande maioria das pessoas que conheço (podem ver uma pesquisa aqui no PXB mesmo), até mesmo da outra liga de FIFA que jogo com a gringaiada, estão pensando em migrar para o PS4. Eu sou um deles! Não sou e nem nunca fui um "ista", como consumidor, só quero o melhor para mim e para o meu bolso. ;)Bem, acho que é basicamente isso. Abraço.
 

Marino BR

Jogador
Setembro 13, 2010
374
2
Marino BR;n440222 disse:
Galera, então o campeonato la do tudofifa terminou? Porque ja tinha mandado umas 3 ou 4 mensagens para Gustavo para eu poder pagar, e em nenhuma ele me respondeu.

Beleza então, já que não paguei, a minha situação é mais fácil.
 

Marino BR

Jogador
Setembro 13, 2010
374
2
Bruno Lourenço;n440228 disse:
@Ale, vou dar uma visão geral de alguns pontos:


1) Algumas políticas básicas:

Xbox One:
- várias restrições no sistema no que diz respeito ao uso de jogos usados, empréstimo e venda: você terá que pagar uma taxa para registrar um jogo usado na sua conta.
- fará uma espécia de check-in obrigatório à cada 24h, que irá controlar 100% de suas atividade: você terá que conectar-se à internet à cada 24h para fazer essa "atualização"; caso contrário, o sistema não irá funcionar mais!

PS4:
- uso liberado de jogos usados: pode fazer o que quiser com o seu jogo! Mas as produtoras externas têm a liberdade de ditarem algumas restrições para a jogatina multiplayer; ou seja, se as produtoras externas quiserem implementar um sistema do tipo Online Pass, podem fazer. Mas de uma maneira geral: tudo vai funcionar exatamente da mesma maneira como é no PS3 atualmente.
- você pode jogar sem conexão à internet: não haverá um "check-in" online! Você pode levar o console para onde quiser (sítio, fazenda, roça, etc) e jogar à vontade!

Comentário:
Achei absurdas as política da MS! Para piorar a situação, um dos executivos simplesmente disse em relação à isso "se você não ter acesso à internet, nós temos um dispositivo offline para você: X360!" (Confira: https://www.youtube.com/watch?v=5yC8FbgGnd0)

Por outro lado, a visão da Sony é a seguinte (trecho de uma entrevista com um executivo da Sony):

Por que a Sony não tornou a conexão à internet obrigatória no PlayStation 4?
Estamos muito interessados em nossos consumidores em todo o mundo. Aqui nos Estados Unidos, a conexão banda larga é boa e a maioria dos jogadores consegue jogar on-line, mas a Sony é uma empresa global e sabemos que essa não é a realidade em todos os países do mundo. Desenvolvemos uma máquina para qualquer um de nossos usuários. Não temos como comparar o acesso à rede com o acesso à eletricidade.


E sobre a questão de jogos usados:

[YOUTUBE]kWSIFh8ICaA[/YOUTUBE]

E apesar de a Sony abrir a questão de restrições aos produtores externos, duvido e muito que alguma produtora vá impor alguma política de restrição de uso de jogos de segunda-mão, dada a repercussão favorável à Sony em relação à política da MS.

Porém, ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte. A MS pode voltar atrás e rever seus conceitos antes do lançamento, ou mesmo algum tempo depois. (Espero que o faça!)

2) Jogos:

Eu não gosto de nenhum exclusivo da MS! Não gosto de Gears of Wars, Halo, etc.
Por outro lado, sou fã dos exclusivos da Sony: God of War, Uncharted, agora o The Last of Us e outros que estão sendo anunciados me agradaram bastante.

3) Sistema, interface e serviços:

O Xbox One mostrou uma nova proposta: ser uma central de entretenimento (por isso a idéia "all in one").
Eu achei muita perfumaria no sistema como um todo. Simplesmente não gosto disso. Não tenho a mínima vontade de usar um Kinect (que será essencial no X1, tanto é que ele é acoplado ao console) como forma de interação. Eu sou "ignorante", o meu negócio é o bom e velho joystick! :)
O X1 terá vários serviços e tals... Mas não sei se ao menos 50% vão estar disponíveis no Brasil (tendo em vista a "fartura" que é a Live BR). :/

O PS4 vai exigir a assinatura da PSN+ para a grande maioria dos jogos multiplayer. (Como a Live; só a Gold para jogar online).
Porém, jogos "free-to-play" podem ser liberados para multiplayer mesmo para quem não é assinante PSN+ (isso vai depender de cada produtora de free-to-play). Para mais informações: http://www.pxb.net.br/forum/xbox-on...ria-para-todos-jogos-multiplayer-free-to-play

O PS4 mudou toda interface, vai ter várias funcionalidades bastante interessantes (cross chat, download em segundo plano, etc). Veja um vídeo promocional:

[YOUTUBE]1OegYm1dM9g[/YOUTUBE]

Para mais informações: http://www.ign.com/articles/2013/06...+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social


4) Controle:

A única coisa que realmente me atrai no Xbox é justamente o controle. O resto é dispensável para mim.
O controle do PS4 foi reformulado, com novos analógicos, que dizem ter melhor "pegada". Tomara!
Mas a questão não é simplesmente a "firmeza" e precisão do analógico, mas também sua posição: o layout do controle do Xbox é simplesmente fantástico.

Bem, mas isso não é algo que me faria comprar o Xbox One! É questão de tempo para me acostumar ao novo controle. E provavelmente devem produzir algum adaptador para usar o controle do X1 no PS4, assim como fizeram para o PS3.


5) Preço:
Xbox One: US$499,00 nos EUA.
PS4: US$399,00 no mundo inteiro!

No Brasil já foi confirmado que o Xbox One será R$2.200; daí tiramos um fator de conversão de 4,4!

O preço do PS4 no Brasil ainda não foi definido/divulgado. Mas a intenção é manter um valor equivalente aos US$399. Recomendo fortemente à lerem esta entrevista: http://veja.abril.com.br/noticia/vi...ation-4-a-399-dolares-no-brasil-diz-executivo

Sabemos que as taxas e impostos abusivos no Brasil são uma barreira enorme! Mas tendo em mente que o PS4 pretende estar abaixo do valor do X1, estão rolando especulações, e uma delas é que podemos usar o fator de conversão do X1 (4,4) para estimar o preço do PS4 no Brasil, que poderia ser de 399x4,4=R$1800 (arredondando).

Ficar na especulação é sempre complicado. Temos que aguardar o posicionamento oficial da Sony em relação à isso. Mas acredito que o PS4 seja, sim, mais barato que o X1 no Brasil também. Eu chuto aí uns R$1.999,00 no bolão! :)

6) Especificações técnicas:

Não sou expert nisso, então não posso ficar falando muito. Recomendo dar uma lida nessa matéria: http://www.tecmundo.com.br/comparac...ii-u-qual-tem-as-melhores-especificacoes-.htm

Aparentemente os dois terão mesmos processadores. Mas na questão gráfica o PS4 pode ser um pouco superior. Além disso, um fator importante será a memória RAM, que do PS4 é bem mais poderosa que a do Xbox One. Ambos terão HD de 500GB, mas o do PS4 será removível, diferentemente do X1.

Aqui tem outra tabela comparativa interessante: http://www.ign.com/wikis/xbox-one/PS4_vs._Xbox_One_vs._Wii_U_Comparison_Chart

--------------

Como disse antes, espero que a MS reveja seus conceitos e política e que não "morra" no mercado. Porque hoje em dia o Xbox é o único concorrente do PS. Seria horrível para nós, consumidores, ter apenas uma empresa dominando livremente e ditando as regras. Concorrência é bom; que eles fiquem em "guerra" sempre, e consequentemente produzam melhores produtos e serviços para que possamos curtir cada vez mais.

A grande maioria das pessoas que conheço (podem ver uma pesquisa aqui no PXB mesmo), até mesmo da outra liga de FIFA que jogo com a gringaiada, estão pensando em migrar para o PS4. Eu sou um deles! Não sou e nem nunca fui um "ista", como consumidor, só quero o melhor para mim e para o meu bolso. ;)

Bem, acho que é basicamente isso.

Abraço.

Vi que a Sony quer lançar o PS4 no Brasil por menos de 1000 dilmas: http://www.tecmundo.com.br/ps4/4077...ystation-4-no-brasil-por-menos-de-r-1-000.htm
Aqui tem uma petição para isso se concretizar: http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1

E a respeito do X1, um jogo que me chamou a atenção foi RYSE(espero um jogo nesse estilo desde Spartan: Total Warrior), mesmo assim minha escolha vai para o PS4. Sony chutou a bunda da M$, ou a M$ chutou a própria bunda.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)