Fluminense derrota Palmeiras e é campeão brasileiro.

Smookew

Jogador
Setembro 27, 2011
299
0
poster-Fluminense-campeao-2012-brasileiro.jpg
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
Beira ao inacreditável. Esse despeito com relação à vitória do Fluminense é ridículo; eles chegaram onde chegaram por habilidade, não por compra de árbitros.
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
[quote1352745986=Deco84RJ]
Parabéns ao FlUnimed Futebol Clube.

Enquanto a Unimed estiver usando o Fluminense pra lavagem de dinheiro, fica fácil disputar contra clubes falidos. É bem simples a matemática, no Fluminense os jogadores recebem o salário em dia, em tantos outros clubes não, qual time você acha que vai ter a melhor performance?
[/quote1352745986]

Isso é fato. Para pagar os jogadores da Flor a Unimed nem cogita em se negar a assinar o cheque...agora, vai precisar de uma internação de emergência com o plano de saúde deles. Só entrando com um pedido no plantão judiciário.

enquanto continuar essa promiscuidade com o dinheiro dos assegurados da Unimed, que não tem atendimento, o time da Flor vai continuar ganhando e contratando todo mundo, enquanto os pacientes penam para serem atendidos.

e falo isso porque já tive que entrar com algumas liminares contra a Unimed-Rio no plantão.
 

sopis6996

Jogador
Fevereiro 3, 2011
290
67
Cara, erros de arbitragem, ocorreram tanto pra Atlético quanto pro Flu. São aleatórios. E, ninguém tem culpa da arbitragem não ser profissionalizada e consequentemente, ridícula.
 

hellsingbr31

Casual
Janeiro 5, 2012
60
0
Impressionante com o galo sempre e prejudicado(nao que isso justifique a perda do titulo).Ah e a torcida do fluminenese e a mais desanimada que ja vi o time quase campeao levando so 10 mil no estadio
 

Natividade

Jogador
Setembro 11, 2009
440
0
Há uma explicação pros tricolores não terem aparecido no tópico ontem.
Eles tem o hábito de pular a segunda.
 
E

Enzo Toledo

Visitante
[quote1352815523=Natividade]
Há uma explicação pros tricolores não terem aparecido no tópico ontem.
Eles tem o hábito de pular a segunda.
[/quote1352815523]
hahaha essa foi muito boa!
 

Raphael rse

Novato
Março 18, 2007
17
0
Pra essa galera que fica por ai falando que compramos tudo e todos e que somos campeões graças a UNIMED, só tenho uma coisa a falar.
MEU MUITO OBRIGADO POR FINANCIAREM MEU TIME COM ESSE CARTAÕZINHO VERDE QUE VCS PAGAM TODO MÊS.
Não me batam, por favor !lol
 

levasogame

Novato
Dezembro 15, 2006
23
5
:O Alguém viu o Fluminense ser campeão da Segunda Divisão? :O
Como um time da terceira Divisão sobe direto para a primeira!
Deixando esse assunto de lado, ficou claro que o titulo foi indiscutivelmente merecido! Erros de arbitragem tem e sempre terá! Parabéns ao Fluminense!

Esse ano foi muito bom para nós Corinthianos! Campeão Invicto da Libertadores e o nosso maior rival se afundando cada vez mais!
marcos-palmeiras.jpg
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Sou colorado, mas nao tem como tirar os meritos do Flu nesse champs!
Campanha dos caras foi surreal!!! Tem merito sim ae de time/direcao/equipe tecnica!

Outra coisa, parametro de ROUBALHEIRA é o campeonato de 2005, o dia que chegar algo PERTO do que foi akele campeonato, vcs comecam a entrar em teorias conspiratorias, arbitragem condicionada, etc...

O lance é que a ARBITRAGEM como um todo, esta em nivel de quinta divisao! Pessoal ta HORRIVEL, erra nao pela ma-fé, mas sim por pura incompetencia/toskice!! O futebol brasileiro merece uma melhor qualidade no seu quadro de arbitragens, nao sei como, mas da maneira que esta nao tem condições, tem de mudar!!!

O pior de tudo é o corporativismo que rola, os juizes sempre se protegem, nao tem outra!
Sem contar que os clubes de futebol so olham o proprio umbigo, so reclamam qndo se sentem prejudicados, qndo sao 'roubados', mas qndo sao AJUDADOS, por vejam so, OS MESMOS juizes, se fazem de salame na cara dura....

O dia que os clubes falarem:

-Chega! Ou profissionaliza essa merda de quadro de arbitros (principalmente com um sistema de rankeamento, juizes de primeira, segunda, terceira divisao...) ou a gente vai comecar a chamar juiz da America do Sul (Argentina, Uruguai, Chile, etc..)!

Vai ver se nao muda de um ano para o outro, rapidinho!!

Enquanto os clubes estiverem nessa zona de conforto idiota, de so reclamar qndo se sente 'roubado' e ficar batendo os ombros qndo o problema é dos outros, nao vai mudar nada.....
 

Dener57

Novato
Novembro 13, 2012
3
0
Pô mano, os palmeirenses deveriam ter feito uma manifestação a muito tempo atrás, para tirar o felipão, na verdade como o lucas citou aí quem rabaixou o palmeira foi o felipão.
E O GREMIO TA EM SEGUNDOOOOO, DALEEEE
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)