For Honor - Um Novo Jogo da Ubisoft

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
CAVALEIRO, VIKING OU SAMURAI?
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FOR HONOR é um jogo competitivo de duelo com espadas em terceira pessoa que mistura agilidade, estratégia e jogo em equipe com combate corpo a corpo visceral em modo multiplayer.
Vivencie o caos, a fúria e a brutalidade das batalhas em que você e seus amigos abrem um caminho sangrento no papel de Vikings brutais, Cavaleiros mortais e Samurais de sangue frio.

O inovador sistema Art of Battle permite sentir o poder de cada golpe, a força de cada impacto e o peso da arma em suas mãos.

  • OS CLANS
    • The Legions - "À luta, bravos cavaleiros! O homem morre, mas a glória sobrevive! À luta; a morte é maior que a derrota!" —Sir Walter Scott

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Nos ombros de grandes heróis, as Legiões de Ferro expulsaram invasores, conquistaram os que se recusaram a se unir a eles e recrutaram outras centenas para defender o que lhes pertence. Enfrentando invasões em duas frentes, esses heróis lutam para proteger sua terra dos bárbaros que querem tomá-la.
    • The Warborn - "Eu vivo, tenho o ardor da vida, eu amo, eu mato, eu sou feliz." — Robert E. Howard
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Instilando o medo no coração dos inimigos, os guerreiros dos Clãs do Norte navegam pelo Mar Férvido para atacar a costa meridional. Conhecidos pelo entusiasmo e paixão, esses heróis são a personificação do guerreiro no sentido mais puro. Liderando os ataques, eles expulsarão os inimigos de sua terra ancestral.
    • The Chosen - "Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: o Tempo e a Paciência." — Lev Tolstói
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O Império do Sol Nascente sobreviveu a mil anos de peregrinação pelos desertos meridionais. Essa jornada deveria tê-lo eliminado séculos atrás, mas ele sobreviveu graças à habilidade e concentração de seus grandes heróis, que esperam liderar seu povo à vitória impossível e fundar uma nova pátria.


ARTE DA BATALHA
Um vislumbre da inovadora mecânica de controle de combate em FOR HONOR

For Honor dá vida à fantasia de assumir o papel dos guerreiros mais letais da história: os Vikings, os Cavaleiros e os Samurais. Embora fossem bem diferentes, esses três guerreiros lendários tinham ao menos uma coisa em comum: um grande domínio de suas respectivas armas. Suas espadas eram, de fato, uma extensão do seu corpo. Ao desenvolver um jogo de luta multijogador, os designers enfrentam o enorme desafio de passar aos jogadores uma sensação de verossimilhança, deixando tudo divertido e instigante ao mesmo tempo. Nossa equipe de designers de jogo, todos apaixonados por jogos de luta e pelo manejo de armas, empenhou-se bastante no desenvolvimento de nosso inovador sistema de controle "Arte da Batalha" criado especialmente para jogadores que buscam uma experiência imersiva e dinâmica no campo de batalha.

Um vínculo real entre os jogadores e suas armas
Conversamos com o Diretor de Criação Jason Vandenberghe sobre "Arte da Batalha" e como sua equipe encarou esse desafio:

"O que fizemos foi pegar as partes mais importantes de lutas reais e transformá-las em algo acessível, uma coisa que carregasse o mesmo valor emocional, mas que ainda fosse fácil de entender e usar com um controle", explicou Jason. "Em FOR HONOR, lutar não se resume a triturar os botões; os jogadores têm o controle direto de suas armas. É possível escolher onde bloquear, onde atacar, blefar, bolar estratégias, fazer adaptações na hora."

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Jason relembrou como essa filosofia de controle lhe ocorreu:

"Essa abordagem em relação ao controle das armas me ocorreu uma tarde, quando caminhava pela rua. Foi há mais ou menos doze anos. Minha esposa havia nos matriculado por um ano em uma academia de esgrima alemã. Eu estava voltando da aula – onde estava aprendendo as posturas básicas e cutucando coisas com espadas – e pensando como aquele antigo sistema funcionava. Eu estava tão impressionado com sua simplicidade e, é claro, imaginando se era possível adaptar aquele sistema ao layout de controle padrão. Eu provavelmente estava pagando mico, andando pela calçada (com nada menos que uma espada de treino de madeira) e imitando os movimentos de um controle com as mãos. Mas assim que voltei, a abordagem básica de 'mirar, posicionar, atacar' estava delineada. Ela estava o tempo todo na minha cabeça desde então, e eu a explicava para quem quisesse ouvir. Parece que finalmente eu a expliquei para as pessoas certas."

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Os comandos que os jogadores executam no controle estão diretamente ligados aos movimentos que o Guerreiro realiza na tela. Se eles movimentarem a alavanca direita para a esquerda, o Guerreiro leva a arma para o lado esquerdo do corpo. Eles podem sentir o poder dos golpes, a força do impacto e o peso das armas nas mãos, o que cria uma experiência incrivelmente imersiva e emocional.

Sinais e respostas
Em FOR HONOR, não existe um "botão de bloqueio" mágico que impede um golpe. Quando você está mirando em um adversário em um duelo, deve analisá-lo com atenção:
• Identificar sua postura e reagir de acordo, no momento certo, movimentando sua arma com a alavanca direita.
• Você deve se preparar para reagir no mesmo lado que for atacado, seja à direita, à esquerda ou em cima.
• Você precisa analisar rapidamente os sinais e respostas na tela e permanecer atento.
E se reagir no momento exato, poderá evitar o golpe e desferir um poderoso contra-ataque no inimigo. Se fizer os movimentos certos nos lados certos, poderá executar um combo devastador que surpreenderá qualquer adversário em seu caminho.

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O painel de navegação também dá indicações claras sobre a intenção de um oponente. Barras azuis na frente deles mostram a postura de ataque e a posição das armas. Você pode, então, decidir se bloqueará o ataque iminente ou desferirá um golpe no lado oposto. Você também pode usar a mesma mecânica para simular um ataque e distrair o inimigo. Essa filosofia de controle de luta bem dinâmica permite que os jogadores se adaptem a qualquer guerreiro com uma técnica ágil de ação/reação.

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Sensações viscerais de um duelo de espadas
O sistema Arte da Batalha transmite a sensação visceral de assumir o papel desses guerreiros lendários, oferecendo-lhe verdadeiro controle sobre suas ações e sobre o manejo de sua arma, como se realmente estivesse em um duelo de espadas; você precisa pensar rápido e lançar mão de habilidades e técnicas de um combate real para sobreviver e alcançar a glória.

  • GAMEPLAYS




Fonte: http://forhonor.ubisoft.com/game/pt-BR/home/index.aspx

No site acima é possível fazer registro para receber mais notícias sobre o game e ter acesso antecipado ao game (mas não é revelado quando ou mesmo como isto será feito).
 

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Muito bom, estava assistindo gameplay de manhã, mas sem data de lançamento acho, então fica difícil empolgar e hoje em dia pessoal não dá chance pra outros multiplayers que não sejam de tiro.
Com parry e contragolpes vai ficar difícil balancear pros menos habilidosos tb...
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Parece legal, mas pra combate medieval realista, estou apostando mais no Kingdom Come: Deliverance
Eh um game que tambem venho acompanhando o desenvolvimento... e acho até que vou jogar bastante também... mas não achei os combates tão realistas como estão alarmando. Achei a ação em si com bastante técnica (o que é bom)... mas aqueles movimentos me parecem muito duros para querer representar uma luta real de espadas. Apesar de louvar a ideia... acho que dificilmente conseguiremos adaptar a sensação de um combate com armas brancas em primeira pessoa. É como se faltasse um... "gingado".

Esperando pela Beta!!!
Somos 2!!! XD

Muito bom, estava assistindo gameplay de manhã, mas sem data de lançamento acho, então fica difícil empolgar e hoje em dia pessoal não dá chance pra outros multiplayers que não sejam de tiro.
Com parry e contragolpes vai ficar difícil balancear pros menos habilidosos tb...
Acabei de ler na IGN que haverá campanha singleplayer (mas meu interesse mesmo é ver o multiplayer!!) rsrsrs
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Todo mundo aqui sabe o quanto eu amo a Bugsoft né @Ash84 ....Mas tenho que dizer uma coisa...The Division e For Honor tem minha grana garantida. Gostei muitooooooo da proposta dos dois games....apesar de eles não terem nada em comum....E apesar de eu achar a empresa que os produz, é um pouco porca em relação aos seus jogos...Vou comprar mesmo assim.
Mas no final das contas eu gostei desses dois jogos...
mas tenho algumas duvidas, será que poderemos formar clãs e tirar um clãfronto?
Em um gameplay mostra uma cena com varios jogadores....sei que muitos serão IA, mas será que aquela galera lá tbm está online? Como em um campo de batalha de verdade?
Irei acompanhar mais sobre esse jogo.

TL;DR.
Em casa vou ver o gameplay porque a imagem e as classes, caso isso sejam classes eu curti.
Só não curti ser da bugsoft.
Se fosse de qualquer outra empresa seria FODASTICO.....sendo da bugsoft.... kkkkkkkkkkk
 
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Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Todo mundo aqui sabe o quanto eu amo a Bugsoft né @Ash84 ....Mas tenho que dizer uma coisa...The Division e For Honor tem minha grana garantida. Gostei muitooooooo da proposta dos dois games....apesar de eles não terem nada em comum....E apesar de eu achar a empresa que os produz, é um pouco porca em relação aos seus jogos...Vou comprar mesmo assim.
Mas no final das contas eu gostei desses dois jogos...
mas tenho algumas duvidas, será que poderemos formar clãs e tirar um clãfronto?
Em um gameplay mostra uma cena com varios jogadores....sei que muitos serão IA, mas será que aquela galera lá tbm está online? Como em um campo de batalha de verdade?
Irei acompanhar mais sobre esse jogo.


Se fosse de qualquer outra empresa seria FODASTICO.....sendo da bugsoft.... kkkkkkkkkkk
Tá em andamento cara, não sei se o jogo vinga e será tdo isso não. A proposta é online, pelo q eu to vendo, é quase q um Conquista do BF, com espadas...rs
Mas sei lá, achei a jogabilidade complexa pra um game online, vai limitar os jogadores habilidosos e se pensar em delay, lag, daí acho ainda mais longe de funcionar, se num game de tiro vc fica puto qdo tem atraso e vc ve na killcam q o cara já tava atirando antes de vc poder ver, imagina esse sistema de parry (desviar os ataques) se tiver lag, como não vai ser frustrante ver um cara arrancar sua cabeça qdo vc tinha certeza q ainda tava defendendo...
Ao contrário de vc, eu era empolgadaço com o Division antes, mas nessa E3 vi 2 vídeos da gameplay e achei bem morno, gráfico mais abaixo, vide efeito das granadas e tiros nos carros.... sei lá hein, boto mais fé no Ghost Recon q anunciaram.
 

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,454
10,143
Cotia
Tá em andamento cara, não sei se o jogo vinga e será tdo isso não. A proposta é online, pelo q eu to vendo, é quase q um Conquista do BF, com espadas...rs
Mas sei lá, achei a jogabilidade complexa pra um game online, vai limitar os jogadores habilidosos e se pensar em delay, lag, daí acho ainda mais longe de funcionar, se num game de tiro vc fica puto qdo tem atraso e vc ve na killcam q o cara já tava atirando antes de vc poder ver, imagina esse sistema de parry (desviar os ataques) se tiver lag, como não vai ser frustrante ver um cara arrancar sua cabeça qdo vc tinha certeza q ainda tava defendendo...
Ao contrário de vc, eu era empolgadaço com o Division antes, mas nessa E3 vi 2 vídeos da gameplay e achei bem morno, gráfico mais abaixo, vide efeito das granadas e tiros nos carros.... sei lá hein, boto mais fé no Ghost Recon q anunciaram.
Ahh cara mas isso é a ubisfot...não tem como negar...mostram algo e depois vem aquele watch dogs....Pode apostar que logo mais vai sair um video de ghost recon tbm decepcionante...
Mas vou acompanhar esses dois jogos...vamos ver o que vem por ai..O esquema seria jogar com pessoas do brasil que tem o jogo...não que isso exclua o lag, mas diminui.
Gostei muito do Ghost Recon, mas o tema de mundo pos apocalipse é mais minha cara...
 
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Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
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The Division e For Honor tem minha grana garantida. Gostei muitooooooo da proposta dos dois games....apesar de eles não terem nada em comum...
compartilho o mesmo sentimento. rsrsrs.

mas tenho algumas duvidas, será que poderemos formar clãs e tirar um clãfronto?
Em um gameplay mostra uma cena com varios jogadores....sei que muitos serão IA, mas será que aquela galera lá tbm está online? Como em um campo de batalha de verdade?
Ao que parece o game será 4 vs 4... os demais seriam boots. Ainda não temos nada claro sobre como será a partida e muito menos o que será o modo campanha do singleplayer... maaass... aguardemos.

Tá em andamento cara, não sei se o jogo vinga e será tdo isso não. A proposta é online, pelo q eu to vendo, é quase q um Conquista do BF, com espadas...rs
Mas sei lá, achei a jogabilidade complexa pra um game online, vai limitar os jogadores habilidosos e se pensar em delay, lag, daí acho ainda mais longe de funcionar, se num game de tiro vc fica puto qdo tem atraso e vc ve na killcam q o cara já tava atirando antes de vc poder ver, imagina esse sistema de parry (desviar os ataques) se tiver lag, como não vai ser frustrante ver um cara arrancar sua cabeça qdo vc tinha certeza q ainda tava defendendo...
Sim... realmente o sistema de batalha parece ser mais complexo do que o popular esmaga botao... mas... sinceramente... não me parece tao mais complexo em controles e respostas do que inumeros jogos de luta como street figther ou mortal kombat que, apesar de diferente, exige habilidade em comandos de golpe, aplicar a defesa certa, pular e etc... se fizermos então a comparação com um fifa entao... parece ser bem mais simples. O game está ainda em estagio de produção.... mas tinha uma demo jogavel na E3 e na internet já começa a parecer pessoas comentando terem gostado da experiencia. Mas... claro... aguardemos.
 
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