For Honor - Um Novo Jogo da Ubisoft

Ash84

Guerreiro
Agosto 26, 2014
2,982
2,237
Ubisoft, foco em multiplayer... Tô fora.
Ah é?! E eu com a sua opinião?!
voadora2.jpg

Zuerinha Vic
 
  • Curtir
Reações: User 1422

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
compartilho o mesmo sentimento. rsrsrs.


Ao que parece o game será 4 vs 4... os demais seriam boots. Ainda não temos nada claro sobre como será a partida e muito menos o que será o modo campanha do singleplayer... maaass... aguardemos.


Sim... realmente o sistema de batalha parece ser mais complexo do que o popular esmaga botao... mas... sinceramente... não me parece tao mais complexo em controles e respostas do que inumeros jogos de luta como street figther ou mortal kombat que, apesar de diferente, exige habilidade em comandos de golpe, aplicar a defesa certa, pular e etc... se fizermos então a comparação com um fifa entao... parece ser bem mais simples. O game está ainda em estagio de produção.... mas tinha uma demo jogavel na E3 e na internet já começa a parecer pessoas comentando terem gostado da experiencia. Mas... claro... aguardemos.
Exatamente...Jogando um Street Fighter, vc tem que atacar, defender, apertar milhares de botoes. Além do que street exige uma coordenação monstruosa, para defender, atacar, dar combo e encaixar um ultra...só nisso ai vc já apertou mais de 30 combinações...
Acho que isso não será problema...e convenhamos, jogos da ubisoft são faceis...qualquer um é facil de platinar ou fazer 1000/1000....Logo acredito que vão fazer algo pra todos jogarem.
 

Ronan Barros

Novato
Junho 13, 2014
906
1,053
Bom dia Ronan? Como faço para reiniciar o game no Xbox One? Já excluí o save do game e quando inicio o jogo ele começa de onde eu parei e não sei o que fazer. Um grande abraço.
Thiago... até quando eu joguei... isto simplesmente não era possível... mas tem tempos que parei... e não sei se mudou alguma coisa.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)