Forza 6 online, o que tem de novo e o que é mais do mesmo?

M Akira W

Guerreiro
Maio 16, 2015
247
319
Patos de Minas - MG
Ainda não peguei o jogo, mas estou curioso em relação ao que foi divulgado do online, com eventos semanais e novo sistema de criação de partidas. Quem já está jogando poderia dar uma geral, dando uma opinião sobre com está o online:
- Está rodando liso?
- Está fácil de encontrar salas públicas para jogar?
- Já dá pra notar se estão conseguindo separar quem joga limpo e quem brinca de tromba-tromba?
- Como está a qualidade das salas públicas?
- Quais as opções para montar lobby?
- Alguma novidade nos leaderboards? Quais os filtros disponíveis?
 
  • Curtir
Reações: JucaTollabur

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Não cheguei a ver nada do modo online ontem e entrei seco achando que você tinha feito um relatório, kkkkk.

Hoje de noite testarei todas as opções, e posto um relato!
 
  • Curtir
Reações: M Akira W

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Já eu tentei jogar online de tempos em tempos mas em todas as tentativas dava erro dizendo que não era possível acessar a lista de partidas online do servidor. Isso aconteceu nas ligas também. Alguém mais passou por isso?
 
  • Curtir
Reações: M Akira W

GC DALBEN

Novato
Agosto 24, 2009
318
146
Joguei ontem e tava bem liso. Ta bem melhor. Mais rápido os menus. Mais fácil de comprar carros tunagens etc, da para ficar spec, da para ver os resultados da corrida anterior do lobby.... Joguei pouco ontem mas deve ter mais coisa.
 
  • Curtir
Reações: Tato BR e M Akira W

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
Do Online até agora só joguei a liga, joguei bastante (umas 15 corridas) e foi tudo muito bem, como a única liga liberada no momento é a de iniciante, as colisões estão desativadas, então não tem muito como avaliar o lag correndo praticamente contra fantasmas, porém não tive nenhum problema e foi instantâneo entrar no lobby.

No placar de líder, agora tem a classificação por região (América) como filtro padrão, maior pontuação, que acredito ser o ranking global, o "perto de mim" (não sei exatamente o critério dessa), hardcore e amigos.

Uma pena que agora na tela da corrida não aparece mais o mimi ranking com o melhor tempo da pista, seu tempo e o tempo de um amigo a ser batido (ficou igual ao FM4), durante uma corrida da carreira não tem mais o ícone de exclamação no tempo indicando se tu está numa volta limpa, isso para mim foi péssimo, já que no Forza um carro a 1km atrás de você na reta é o suficiente para sujar a volta. Eu gosto de baixar a dificuldade dos oponentes para perito e ficar livre com uma ou duas voltas para fazer um tempo rápido com diversos tipos de carros durante a campanha, para então somente quando termino ela ir para o rival, sem esse detalhezinho faz uma grande diferença para mim.
 
  • Curtir
Reações: paul_gamer

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Joguei ontem o modo Liga, duas corridas foram tranquilas, na terceira tinha um carro com lag na minha frente, rolou até um bug bizarro, ele entrou no meio da barreira de pneus, voo pneu para todo lado, mas dai ele sumiu e apareceu na minha frente, como se nada tivesse acontecido. Mas como falaram, no único campeonato liberado para correr no modo liga é o com fantasmas, sem colisões, então não tem como avaliar se sempre será assim ou se irá mudar nos próximos campeonatos, pelo que vi abre um amanhã ou domingo para class B, vamos ver se mudará alguma coisa.
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Eu corri umas 10 corridas no League, o lobby que eu corri era com carros Classe D 400 e com colisões desabilidades.
Foi tudo tranquilo, não vi nenhum lag, apesar de que eu desde a 1ª corrida, ficava um alerta na minha tela informando "conexão de rede fraca" em todos as corridas, não me recordo de ter corrido em uma e essa msg não estar na tela :mad:

Isso porque eu tenho conexão de 30Mbps da NET. Vai ver eu estava com NAT restrita e nem vi.
 
  • Curtir
Reações: AkRaJ3

Romulo Gomes

Casual
Junho 28, 2015
40
7
Cuiabá
Amigos em relação a quantidade de voltas, qualificaçao, desgaste de pneus, combustível, houve alguma mundança ou ainda não da para avaliar?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)