1969 Nissan #21 Nissan Racing R382
Apesar de mostrar seu potencial com uma vitória no Grande Prêmio do Japão 1968, o chassis Nissan R381 foi desfeito para a temporada de '69. O novo R382 estava sendo construído a partir do zero, utilizando o primeiro motor V12 da Nissan - o GRX-3 - que foi construído por Prince Motor Company. O novo chassis apresentou uma asa traseira integrada para cumprir com os regulamentos da FIA e uma abertura na cauda para fornecer downforce extra, enquanto o arrefeci soa o V12 de 600 hp. O motor foi alimentada através de uma entrada de ar igualmente-maciço em cima do motor. Embora a Porsche estava dominando as corridas de endurance pelo mundo com suas 917Ks, o R382 levou os dois primeiros lugares do pódio a correr em casa no Grande Prêmio do Japão - uma volta completa à frente de seu concorrente mais próximo.
1993 Peugeot #3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C
Alguns dos maiores nomes da indústria francesa de desportos motorizados e contribuiu para o desenvolvimento do 905: por exemplo, Dassault Aviation ajudou a desenvolver o monocoque de fibra de carbono, e Jean Todt (um co-piloto ex-rali) experiência trazida do programa de motorsports longas e bem sucedidas de Talbot para formar a própria divisão de automobilismo da Peugeot, Peugeot Talbot Sport. O carro em si é altamente inovador, sendo semelhante na construção de um carro de F1, mas vestido com carroçaria fechada, e alimentado por um V10 único. O motor foi desenvolvido para atender ambos os regulamentos WSC, mas também para ser utilizado num carro de F1 futuro (a mal sucedida Peugeot-powered McLaren), ostentando um ângulo de inclinação de 80 graus incomum e sem turbocompressores, mas fazer 640 cavalos de potência de apenas 3,5 litros. Este modelo "EVO 1C" é uma atualização para o carro original, com carroçaria significativamente revisto e um distintivo “biplane” asa traseira. A atualização foi um sucesso estrondoso, como EVOs varreu o pódio em 1993, à frente da Toyota TS010 muito rápido GT-ONE este particular carro # 3 foi o grande vencedor. Peugeot, bastante satisfeito com o resultado, retirou-se para prosseguir um programa de F1 finalmente mal sucedida, deixando a 905 sair em uma nota elevada.
Verifique o resto dos carros revelados nesta semana para realmente obter o seu revving motor.
1967 Eagle-Weslake T1G
2003 Bentley #7 Team Bentley Speed 8
1975 BMW #93 Hervé Poulain 3.0 CSL
1993 Peugeot #3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C
2014 McLaren #60 Bhaitech 12C GT3
2014 Mercedes-Benz #33 WIX Racing A-Class (A45)
2011 Peugeot #10 Matmut 908
1999 BMW #16 BMW Motorsport V12 LMR
2011 McLaren #59 McLaren GT 12C GT3
1982 Ferrari #72 N.A.R.T. 512 BB/LM
2014 Lamborghini #14 GMG Racing LP 570-4 Super Trofeo
1998 Ferrari #30 MOMO Doran Racing F333 SP
2014 Ferrari #51 AF Corse 458 Italia GTE
1982 Ferrari #71 Ferrari France 512 BB/LM
1991 Mazda #55 Mazda 787B
2011 Ferrari #62 Risi Competizione F458 Italia GTC
1998 Ferrari #12 Risi Competizione F333 SP
1999 Toyota #3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020
2003 Ferrari Challenge Stradale
1968 Ferrari 365 GTB/4
1957 Ferrari 250 California
2013 Mazda MX-5 Cup
1973 Renault Alpine A110 1600S
1990 Vauxhall Lotus Carlton
1984 Peugeot 205 T16
1999 Lotus Elise Series 1 Sport 190
1998 Nissan R390
1990 Alfa Romeo SZ Sprint Zagato
1986 Honda Civic Si
1972 Mazda Cosmo 110S Series II
1997 Lexus SC300
2010 Abarth 500 esseesse
2003 Toyota Celica
2000 BMW Z8
2010 Noble M600
1986 Lamborghini LM 002
2005 Mazda Mazdaspeed MX-5
2012 Cadillac Escalade ESV
Apesar de mostrar seu potencial com uma vitória no Grande Prêmio do Japão 1968, o chassis Nissan R381 foi desfeito para a temporada de '69. O novo R382 estava sendo construído a partir do zero, utilizando o primeiro motor V12 da Nissan - o GRX-3 - que foi construído por Prince Motor Company. O novo chassis apresentou uma asa traseira integrada para cumprir com os regulamentos da FIA e uma abertura na cauda para fornecer downforce extra, enquanto o arrefeci soa o V12 de 600 hp. O motor foi alimentada através de uma entrada de ar igualmente-maciço em cima do motor. Embora a Porsche estava dominando as corridas de endurance pelo mundo com suas 917Ks, o R382 levou os dois primeiros lugares do pódio a correr em casa no Grande Prêmio do Japão - uma volta completa à frente de seu concorrente mais próximo.
1993 Peugeot #3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C
Alguns dos maiores nomes da indústria francesa de desportos motorizados e contribuiu para o desenvolvimento do 905: por exemplo, Dassault Aviation ajudou a desenvolver o monocoque de fibra de carbono, e Jean Todt (um co-piloto ex-rali) experiência trazida do programa de motorsports longas e bem sucedidas de Talbot para formar a própria divisão de automobilismo da Peugeot, Peugeot Talbot Sport. O carro em si é altamente inovador, sendo semelhante na construção de um carro de F1, mas vestido com carroçaria fechada, e alimentado por um V10 único. O motor foi desenvolvido para atender ambos os regulamentos WSC, mas também para ser utilizado num carro de F1 futuro (a mal sucedida Peugeot-powered McLaren), ostentando um ângulo de inclinação de 80 graus incomum e sem turbocompressores, mas fazer 640 cavalos de potência de apenas 3,5 litros. Este modelo "EVO 1C" é uma atualização para o carro original, com carroçaria significativamente revisto e um distintivo “biplane” asa traseira. A atualização foi um sucesso estrondoso, como EVOs varreu o pódio em 1993, à frente da Toyota TS010 muito rápido GT-ONE este particular carro # 3 foi o grande vencedor. Peugeot, bastante satisfeito com o resultado, retirou-se para prosseguir um programa de F1 finalmente mal sucedida, deixando a 905 sair em uma nota elevada.
Verifique o resto dos carros revelados nesta semana para realmente obter o seu revving motor.
1967 Eagle-Weslake T1G
2003 Bentley #7 Team Bentley Speed 8
1975 BMW #93 Hervé Poulain 3.0 CSL
1993 Peugeot #3 Peugeot Talbot Sport 905 EVO 1C
2014 McLaren #60 Bhaitech 12C GT3
2014 Mercedes-Benz #33 WIX Racing A-Class (A45)
2011 Peugeot #10 Matmut 908
1999 BMW #16 BMW Motorsport V12 LMR
2011 McLaren #59 McLaren GT 12C GT3
1982 Ferrari #72 N.A.R.T. 512 BB/LM
2014 Lamborghini #14 GMG Racing LP 570-4 Super Trofeo
1998 Ferrari #30 MOMO Doran Racing F333 SP
2014 Ferrari #51 AF Corse 458 Italia GTE
1982 Ferrari #71 Ferrari France 512 BB/LM
1991 Mazda #55 Mazda 787B
2011 Ferrari #62 Risi Competizione F458 Italia GTC
1998 Ferrari #12 Risi Competizione F333 SP
1999 Toyota #3 Toyota Motorsports GT-ONE TS020
2003 Ferrari Challenge Stradale
1968 Ferrari 365 GTB/4
1957 Ferrari 250 California
2013 Mazda MX-5 Cup
1973 Renault Alpine A110 1600S
1990 Vauxhall Lotus Carlton
1984 Peugeot 205 T16
1999 Lotus Elise Series 1 Sport 190
1998 Nissan R390
1990 Alfa Romeo SZ Sprint Zagato
1986 Honda Civic Si
1972 Mazda Cosmo 110S Series II
1997 Lexus SC300
2010 Abarth 500 esseesse
2003 Toyota Celica
2000 BMW Z8
2010 Noble M600
1986 Lamborghini LM 002
2005 Mazda Mazdaspeed MX-5
2012 Cadillac Escalade ESV
Última edição: