O IGN Car Pack está vindo para Forza Horizon 2 ! Chegando exclusivamente no Xbox One na terça-feira, 7 de julho a IGN Car Pack traz seis carros novos todos prontos para atacar as estradas abertas do sul da Europa.
Este mês, nós trazemos-lhe a glória do Aston Martin V12 Vantage S, com luxo, conforto e desempenho que irá surpreender você. Depois, há o mais quente novo portal da Audi, o S1, um pocket-foguete turbo que no mundo real só está disponível na Europa. Do Japão, a Nissan apresenta os RS Juke Nismo, um crossover que está sempre pronto para correr. Falando de competência, o primeiro supercharged Lotus Evora é um carro que apenas implora para ser corrido. Por fim, um dos últimos dos muscle cars americanos, o Plymouth 1971 GTX 426 Hemi.
O Free Car deste mês é uma das mais belas front-motor V12 Ferraris de todos os tempos - o 575M Maranello.
O IGN Car Pack para Forza Horizon 2 estará disponível em 07 de julho por US $ 5 no Xbox store ou através do aplicativo Forza Hub para Xbox One. Confira o trailer e veja abaixo para mais detalhes sobre carros incluídos no pacote!
2013 Aston Martin V12 Vantage S
Se você encontrar o desejo de viajar a velocidades mais de 200 mph em conforto régio, o Vantage S agora espera por você em Forza Horizon 2 . Embalado com um V12, o Vantage S apenas puxa e puxa ... e, em seguida, puxa um pouco mais. O excesso é equipamento de série em um Aston Martin Vantage eo S exala-lo positivamente. Este é mais carro do que a maioria nunca vai precisar, mas não é a metade da diversão sabendo que um carro é capaz de muito mais do que jamais será perguntado? Tome este cupê esportivo de luxo final para um passeio e decidir por si mesmo.
2015 Audi S1
O pequeno subcompacto esporte irritado da Audi proporciona emoções durante todo o dia e para a noite. O que não é de amor sobre um motor turbo 2,0 litro que puxa duro fora da linha, empurra você para o banco no mid-range e grita todo o caminho até redline? O S1 representa o escalão superior de subcompactos, com doses iguais de luxo e desempenho. Para obter as coisas em movimento, o S1 é all-wheel-drive, o que lhe confere estabilidade e confiança e, com uma suspensão desportiva e freios grandes, leva a um jogar e pára à vontade.Se houve um momento em que a execução de recados parecia mundano, o S1 terá que saltar para as chaves para garantir que o frigorífico está abastecido.
2011 Lotus Evora S
Ao considerar a semi-exótico, o Lotus Evora S é uma inspiração, tanto para os seus níveis de excitação do aperto e seu conjunto de cerca de equilíbrio que terá que empurrar seus próprios limites. O "S", para todos os efeitos, significa "supercharged". Com aumento modesto do supercharger Harrop Australian-feito, o Evora S torna quase 350 cavalos de potência - que é um resultado de 25 por cento - com apenas um ligeiro ganho de peso ao longo de sua contraparte padrão. Se você empurrar com força, você pode obter o Evora S para oversteer, mas nas mãos de o driver correto isso pode ser bem utilizado. Previsibilidade e confiança são algo que vem com o desenho do motor. Então, deixe-o Evora S falar a língua de velocidade para o seu motorista pista interna e, em seguida, colocá-lo para trabalhar.
Plymouth 1971 GTX 426 HEMI
Alto e orgulhoso, o alto desempenho Plymouth usa um teto de vinil contrastantes sobre a concepção semi-fastback, um spoiler traseiro grande deck, e uma abundância de badging "GTX". A aparência não é a única parte ultrajante de um presente; quando equipado com o 426 opção raramente-optioned motor HEMI de rua, a GTX é bom para 425 cavalos de potência, mais do que suficiente para executar o trimestre em 14 de. Menos de 3.000 GTXs foram produzidos em 1971, e uma quantidade muito pequena deixou o lote com esta configuração, uma das melhores implementações de Mopar do "elefante Motor." Se você estivesse interessado em ir em torno de um canto ao invés de simplesmente explodir para baixo da faixa, a suspensão dura e mais ampla faixa traseira fazer a 1971 GTX um manipulador visivelmente melhor do que o carro-lo substituído. Infelizmente, como o músculo guerras de carro de ferida para baixo de 1971 provou ser o último ano da GTX.
2014 Nissan Juke Nismo RS
Você pode chamar o Juke bonito, você pode chamá-lo peculiar, mas em suas Nismo RS vestir você também pode chamá-lo rápido. As pessoas por trás de portas fechadas do departamento Nismo a Nissan teve o seu caminho com o pouco de cruzamento, e levou-o ainda mais do que o Juke Nismo-badged. A Nismo RS é o pacote mais alto nível de desempenho dos cinco modelos Juke disponíveis. Com o RS badging você começa mais do que parece que vai ter as massas rubbernecking, você obtém uma plataforma verdadeiramente re-engenharia. Começando com mais poder de um escape de fluxo livre e ECU afinado novamente, para uma suspensão mais dura, altura de passeio abaixada e rotores de freio maiores. Os Nismo RS não deixou nada de fora para chamar sua atenção, uma vez que ele tem, nós pensamos que você vai aprovar.
Free Car - 2002 Ferrari 575M Maranello
Qualquer hora Ferrari acrescenta o nome de um dos seus modelos com um "M" - para modificato ou modificado - que geralmente significa que é a versão final do modelo que incorpora todos os refinamentos e melhoramentos. Em outras palavras, é o melhor, o que é uma avaliação justa da 575M Maranello, uma revisão pesada do 550 que o precedeu. Ferrari enviou o grand tourer classicamente proporcionado volta a Pininfarina para um estreitamento e uma dobra (aerodinâmica principalmente revistos, entradas, e-corpo colorido farol rodeia), e, em seguida, mergulhou sob a capa de rever o motor F133A Tipo, perfurando-o para fora de um quinto da um litro para produzir o F133E 508 cavalos de potência, um aumento de quase 30 hp sobre a 550. A 575M marcou mais um marco significativo para a Scuderia, como o primeiro carro V12 de estrada para caracterizar uma caixa de câmbio de F1-estilo. Poucos carros têm o equilíbrio, graça sem esforço e desempenho surpreendente como o 575M Maranello, um dos melhores tourers principal motor à frente já produzidos.
Este mês, nós trazemos-lhe a glória do Aston Martin V12 Vantage S, com luxo, conforto e desempenho que irá surpreender você. Depois, há o mais quente novo portal da Audi, o S1, um pocket-foguete turbo que no mundo real só está disponível na Europa. Do Japão, a Nissan apresenta os RS Juke Nismo, um crossover que está sempre pronto para correr. Falando de competência, o primeiro supercharged Lotus Evora é um carro que apenas implora para ser corrido. Por fim, um dos últimos dos muscle cars americanos, o Plymouth 1971 GTX 426 Hemi.
O Free Car deste mês é uma das mais belas front-motor V12 Ferraris de todos os tempos - o 575M Maranello.
O IGN Car Pack para Forza Horizon 2 estará disponível em 07 de julho por US $ 5 no Xbox store ou através do aplicativo Forza Hub para Xbox One. Confira o trailer e veja abaixo para mais detalhes sobre carros incluídos no pacote!
2013 Aston Martin V12 Vantage S
Se você encontrar o desejo de viajar a velocidades mais de 200 mph em conforto régio, o Vantage S agora espera por você em Forza Horizon 2 . Embalado com um V12, o Vantage S apenas puxa e puxa ... e, em seguida, puxa um pouco mais. O excesso é equipamento de série em um Aston Martin Vantage eo S exala-lo positivamente. Este é mais carro do que a maioria nunca vai precisar, mas não é a metade da diversão sabendo que um carro é capaz de muito mais do que jamais será perguntado? Tome este cupê esportivo de luxo final para um passeio e decidir por si mesmo.
2015 Audi S1
O pequeno subcompacto esporte irritado da Audi proporciona emoções durante todo o dia e para a noite. O que não é de amor sobre um motor turbo 2,0 litro que puxa duro fora da linha, empurra você para o banco no mid-range e grita todo o caminho até redline? O S1 representa o escalão superior de subcompactos, com doses iguais de luxo e desempenho. Para obter as coisas em movimento, o S1 é all-wheel-drive, o que lhe confere estabilidade e confiança e, com uma suspensão desportiva e freios grandes, leva a um jogar e pára à vontade.Se houve um momento em que a execução de recados parecia mundano, o S1 terá que saltar para as chaves para garantir que o frigorífico está abastecido.
2011 Lotus Evora S
Ao considerar a semi-exótico, o Lotus Evora S é uma inspiração, tanto para os seus níveis de excitação do aperto e seu conjunto de cerca de equilíbrio que terá que empurrar seus próprios limites. O "S", para todos os efeitos, significa "supercharged". Com aumento modesto do supercharger Harrop Australian-feito, o Evora S torna quase 350 cavalos de potência - que é um resultado de 25 por cento - com apenas um ligeiro ganho de peso ao longo de sua contraparte padrão. Se você empurrar com força, você pode obter o Evora S para oversteer, mas nas mãos de o driver correto isso pode ser bem utilizado. Previsibilidade e confiança são algo que vem com o desenho do motor. Então, deixe-o Evora S falar a língua de velocidade para o seu motorista pista interna e, em seguida, colocá-lo para trabalhar.
Plymouth 1971 GTX 426 HEMI
Alto e orgulhoso, o alto desempenho Plymouth usa um teto de vinil contrastantes sobre a concepção semi-fastback, um spoiler traseiro grande deck, e uma abundância de badging "GTX". A aparência não é a única parte ultrajante de um presente; quando equipado com o 426 opção raramente-optioned motor HEMI de rua, a GTX é bom para 425 cavalos de potência, mais do que suficiente para executar o trimestre em 14 de. Menos de 3.000 GTXs foram produzidos em 1971, e uma quantidade muito pequena deixou o lote com esta configuração, uma das melhores implementações de Mopar do "elefante Motor." Se você estivesse interessado em ir em torno de um canto ao invés de simplesmente explodir para baixo da faixa, a suspensão dura e mais ampla faixa traseira fazer a 1971 GTX um manipulador visivelmente melhor do que o carro-lo substituído. Infelizmente, como o músculo guerras de carro de ferida para baixo de 1971 provou ser o último ano da GTX.
2014 Nissan Juke Nismo RS
Você pode chamar o Juke bonito, você pode chamá-lo peculiar, mas em suas Nismo RS vestir você também pode chamá-lo rápido. As pessoas por trás de portas fechadas do departamento Nismo a Nissan teve o seu caminho com o pouco de cruzamento, e levou-o ainda mais do que o Juke Nismo-badged. A Nismo RS é o pacote mais alto nível de desempenho dos cinco modelos Juke disponíveis. Com o RS badging você começa mais do que parece que vai ter as massas rubbernecking, você obtém uma plataforma verdadeiramente re-engenharia. Começando com mais poder de um escape de fluxo livre e ECU afinado novamente, para uma suspensão mais dura, altura de passeio abaixada e rotores de freio maiores. Os Nismo RS não deixou nada de fora para chamar sua atenção, uma vez que ele tem, nós pensamos que você vai aprovar.
Free Car - 2002 Ferrari 575M Maranello
Qualquer hora Ferrari acrescenta o nome de um dos seus modelos com um "M" - para modificato ou modificado - que geralmente significa que é a versão final do modelo que incorpora todos os refinamentos e melhoramentos. Em outras palavras, é o melhor, o que é uma avaliação justa da 575M Maranello, uma revisão pesada do 550 que o precedeu. Ferrari enviou o grand tourer classicamente proporcionado volta a Pininfarina para um estreitamento e uma dobra (aerodinâmica principalmente revistos, entradas, e-corpo colorido farol rodeia), e, em seguida, mergulhou sob a capa de rever o motor F133A Tipo, perfurando-o para fora de um quinto da um litro para produzir o F133E 508 cavalos de potência, um aumento de quase 30 hp sobre a 550. A 575M marcou mais um marco significativo para a Scuderia, como o primeiro carro V12 de estrada para caracterizar uma caixa de câmbio de F1-estilo. Poucos carros têm o equilíbrio, graça sem esforço e desempenho surpreendente como o 575M Maranello, um dos melhores tourers principal motor à frente já produzidos.