Free Play Days Arrasador - Mortal Kombat 11 e Warhammer: Chaosbane

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Bom dia pessoal, não sou de me empolgar muito com o free play days, mas achei muito bacana os jogos que vão liberar pra jogar gratuitamente esse final de semana, são dois que estão na minha lista de desejos:
https://www.trueachievements.com/n39231/warhammer-chaosbane-xbox-live-free-play-days


https://www.voxel.com.br/noticias/mortal-kombat-11-gratuito-ps4-no-xbox-one-no-fim-semana_846049.htm


Aparentemente não estão liberados ainda, mas a data inicia hoje e vai até segunda.
Bom final de semana a todos.
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Sim, no link do ign fala: "Aqueles que baixarem o game vão ter a chance de conferir os dois primeiros capítulos do modo história, além de jogar com todos os personagens na modalidade multiplayer. Até mesmo os lutadores anunciados como parte de pacotes de conteúdo, como Nightwolf, Shang Tsung e Terminator T-800, estão na tela de seleção (mas estes apenas no modo Towers of Time)."
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
O Warhammer Chaosbane já está liberado, parece que é o jogo completo e não uma "experimentação". Já o teste de MK 11 começa dia 11 então esse só amanhã.
 

Masimon

Jogador
Agosto 27, 2018
102
82
Praia Grande - SP
Graças a estar em crise de insônia, coloquei o jogo para instalar logo por volta das 4h e fiz umas lutas iniciais quando atingiu a instalação mínima.
O jogo está soberbo, excelente trabalho. Gráficos maravilhosos no X, em 4k e HDR.
Update: fiz algumas lutas após a instalação completa e pude ver mais uns estágios. É de cair o queixo. Realmente fiquei impressionado com os efeitos de iluminação. Acho que é um dos mais bonitos - senão o melhor nesse quesito gráfico - dos jogos do Xbox One X. Parece que evoluiu uma geração em relação aos anteriores, que já eram muito bons.
Por mais que já tenha o Mortal X e o Injustice 2, dá vontade de comprar. Mas mesmo com os 40% de desconto, ainda acho o valor elevado e também vou esperar uma edição definitiva em alguma promoção.
Mas que é tentador, é.

Masimon
 
Última edição:

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Eu joguei o Chaosbane ontem pra ver como era, e achei muito bom. Não é um Diablo da vida mas atendeu minhas expectativas. Se hoje conseguir um tempinho eu já jogo o MK 11 também pra ver, são dois que eu quero comprar ainda, mas to focando no backlog primeiro, aí bom que até lá já abaixou o valor rs.
 
  • Curtir
Reações: tric-one e Masimon

God Yagami

Guerreiro
Março 18, 2017
138
111
Essa versão liberada nesse FDS alem do modo historia incompleto não da nenhuma conquista, é isso mesmo ?? Pelo menos aqui pra mim não ta liberando nada:joy:
 

Paulo Taucci

Guerreiro
Junho 27, 2015
638
555
Brasil
Não joguei ainda o MK 11, mas se for acho muito sem graça isso. Uma vez joguei o Overwatch num fds que tava gratuito e foi assim, depois comprei e tive que ir conseguindo as conquistas novamente, nem sequer liberou depois da compra. Mas é uma forma de te obrigar a comprar o jogo né, limitações rs. Fica como se fosse uma demo, inclusive a versão do PS4 consta como uma demo na store.
 

Masimon

Jogador
Agosto 27, 2018
102
82
Praia Grande - SP
Joguei o modo história e após os capítulos iniciais o game agradece por jogar a versão de teste.
Até o áudio está melhor equalizado e os loadings (ao menos no X) são bem rápidos para um game desse calibre.
No home theater, até emociona ouvir o FIGHT!
Jogo divertido e um show de tecnologia ?

Masimon
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,642
1,705
Brasil
Joguei o mk11 nesse final de semana. Está um jogo bem legal, com fatalities e brutalities muito legais, gráficos bonitos e ao menos nos lutadores que joguei, eles estão balanceados. O que não gostei foi que tiraram os x-rays (substituíram por fatal blows que só podem ser dados quando se está com pouco sangue) e faltaram alguns personagens que considero legais, como a Mileena e triborg. Parece que o mortal kombat com melhor lista de lutadores é o MK9. Aliás, a maior mancada dessa geração foi o MK9 não sair na retro.
 
  • Curtir
Reações: Masimon

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)