Dúvida Game Pass funciona offline?

kitoXbox

Novato
Abril 14, 2014
570
446
Sabe o que já me aconteceu? O jogo não funcionou sem internet. Provedor fora do ar.
Mas somente quando fui nas configurações de rede e SELECIONEI a opção "ficar offline" é que o jogo funcionou. Só não pode esquecer de mudar de novo quando voltar a internet.
Aqui foi a primeira coisa que tentei, e não funciona, se não tem internet o jogo não é iniciado e recebo o código 0x903f900a, fiz uma pesquisa agora e ele não mostra nenhum resultado no site da Microsoft, mas achei em um fórum que ele indica que não tenho a assinatura correta para jogar o game, algumas pessoas estão recebendo esse mesmo erro e não conseguem jogar os games do GamePass que estão no HD externo.
Então deve ser algum problema com a Microsoft que afeta alguns usuários e outros não, pq o erro só aparece quando estou sem internet e off-line, mas com internet tudo funciona como deveria.
 
  • Curtir
Reações: Saci

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,300
3,357
Eu ja tive problemas para jogar o The Banner Saga, não era a primeira vez que eu jogava, tive um problema na internet e o jogo interrompeu no meio e não voltou mais, não divido a conta e esta como principal. Não sei se é uma particularidade do jogo mas não funcionou.
 

kitoXbox

Novato
Abril 14, 2014
570
446
Pessoal só atualizando, conseguir resolver o problema, eu apenas removi e adicionei o perfil no console (não se perde nada e nenhum item é apagado), agora os jogos do GamePass estão funcionando off-line e até mesmo sem eu ter entrado uma vez, testei com alguns games que nunca joguei, fiquei off -line e até eles estão funcionando corretamente.
Quem estiver com o mesmo problema dos jogos não funcionarem off-line é só remover e adicionar o perfil para resolver.
Para mim, parece que foi um problema que apareceu depois de assinar o GamePass Ultimate, parece que off-line o console só conseguia ler a assinatura do GamePass tradicional que mostra como vencida, mas agora tá tudo funcionando como deveria.
 

Ferreiraces

Guerreiro
Novembro 19, 2015
2,648
1,954
Porto Alegre / RS
Boa noite galera!
To passando aqui apenas para deixar mina experiência com o sistema do game pass.

Hoje as 0h17 caiu minha internet (Tenho Vivo fibra), e estava jogando pelo game pass, continuei jogando mesmo estando offline... Ai fui dormir, desliguei o console e não uso o sistema de inicialização rápida. Hoje pela manhã, tive a sorte de ter falta de luz por 10min, o que obrigatoriamente forçaria uma inicialização completa do console. e mesmo assim pude continuar usando os jogos do game pass, mesmo sem ter internet e sem estar jogando ou com o console ligado ao iniciar algum game do serviço.

Só pra quem ainda possa ter alguma dúvida, o serviço ainda fica disponível com o console offline. Claro, não compartilho conta, logo meu console está configurado como principal.

Abração a todos.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)