Game play Halo CE em 60fps! Discursões sobre o enredo e desenvolvimento da maior franquia do Xbox

OldBruno Lins

Casual
Agosto 3, 2008
288
127
João Pessoa
Se liga galera, segue o vídeo do game play do Halo CE em 60FPS 1080p
Como o Youtube permite vídeos a 60fps ficou melhor de visualizar o game um pouco mais próximo da versão"ao vivo". Sem delongas segue o vídeo.


Site com diversos vídeos para assistir via stream ou download em várias resoluções e de quebra 60fps. Crédito ao @creator
http://www.gamersyde.com/news_halo_the_master_chief_at_1080p_60_fps-15992_en.html

Editado;
Galera, tendo em vista o rumo que tomou o assunto aqui no tópico, tomei a liberdade de mudar o título do tópico. Assim fica mais próximo da realidade
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Minha reação quando o cara falou que não sabia nada de Halo:

disgraced.gif
 

programad

Code +1
Outubro 25, 2007
2,287
1,547
Santos/SP
Eu não sei nada (só que o "nick" do protagonista é Master Chief, mas só!) nem o nome daquela globeleza azul eu sei.

E se tentar me bater por isso, eu vou chamar a minha mãe.
Então deixa eu introduzir um pedacinho em você:

Jonh é um soldado, geneticamente modifiacado pelo programa militar Spartan II e ele usa uma armadura do programa Mjolnir, que aumenta consideravelmente seus reflexos e resistência. John pesa cerca de 180Kg e com a armadura pesa cerca de 500Kg. Cada soldado recebeu um número de candidato ao programa Spartan quando era criança (o programa sequestrava crianças de 6 anos de idade e as substituia por clones para as famílias não sentirem falta), John, era o candidato 117, por isso às vezes o chamam de John 117 ou S117 ou Sierra 117 ou Spartan 117, etc.

Master Chief Petty Officer é a patente militar do John, aparentemente é uma patente ocupada apenas por um indivíduo por vez, por isso o chamam de "Master Chief", pois não há outro com a mesma patente. Ele chegou a essa patente devido a sua excelente performance liderando grupos de Spartans e sendo bem sucedido em todas as missões, é claro.

Em um certo ponto de sua carreira, ele recebeu uma inteligência artificial para plugar em sua armadura Mjolnir. Essa IA chama-se Cortana e é basicamente uma cópia neural da Dr. Halsey, criadora do programa Spartan. Cortana auxilia o Chief a fazer cálculos extremamente complexos com absurda velocidade, incluindo o momento exato para dar um tapa em um míssel direto na cara, a ponto de desviá-lo (cena impressionante relatada no livro The Fall of Reach).

A humanidade, em um dado momento é tomada de assalto por uma aliança alienígena e os Spartans são a única coisa que chega perto de lutar com um mínimo de chance. Após um tempo em guerra, a armadura Mjolnir de John recebe um escudo copiado da aliança alienígena e ele então torna-se o que vemos no jogo.
Em uma fuga acachapante, John, à borto da nave do capitão Keys em Halo: CE, dá de cara com um anel-planeta flutuando no espaço. Resolvem investigar e descobrem coisas assustadoras e magníficas, culminando nos eventos de Halo 3 passando por uma guerra no próprio planeta terra em Halo 2.

Em Halo 4, uma nova saga se inicia com novos elementos, personagens, etc.

Foi bom pra você?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,422
74,979
Rio Grande do Sul
Eu não sei nada (só que o "nick" do protagonista é Master Chief, mas só!) nem o nome daquela globeleza azul eu sei.

E se tentar me bater por isso, eu vou chamar a minha mãe.
Globeleza azul hahhahaha
O programad falou bem do jogo. Se quiser saber mais, o Zangado fez uma série de vídeos (quatro se não me engano) sobre a história de Halo, de Reach até o 4. Vale a pena ver, são mais de quatro horas de conteúdo relacionado não só aos jogos, mas também livros, séries, hqs.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)