Tópico Oficial Games Optimized for Xbox Series X|S: já tava bom, agora parece que melhorou!

barbaromt92

Guerreiro
433
430
Mato Grosso
Eu falei lá atrás e ninguém deu bola, mas vou repetir pq ESSE jogo em especifico deve ter mais coisa que simplesmente o DevKit.
Grid, foi lançado em 2019, os Devkits tanto do Xbox One X e do Ps4 Pro já eram "estáveis", o XoneX tem 6 Teraflops e o Ps4 Pro 4,2!
E vejam a diferença... Quase igual né?? Falta grama????
E sabe qual a Engine base de Dirt 5? SIM... A do GRID...
Então galeres... As vezes não é problema do hardware do Series X NESSE jogo, mas da PRODUTORA do jogo!!!

Segue o vídeo

Boa 👏🏻👏🏻👏🏻
Os próprios caras da Digital Foundry estranharam o resultado do jogo no Séries X né. Por isso que disse, essas variantes precisam ser consideradas, ainda mais nesse começo de geração. Vamos aguardar ainda para não tiramos conclusões precipitadas.
 

Marcos Barros

Novato
153
180
Brasília
Eu falei lá atrás e ninguém deu bola, mas vou repetir pq ESSE jogo em especifico deve ter mais coisa que simplesmente o DevKit.
Grid, foi lançado em 2019, os Devkits tanto do Xbox One X e do Ps4 Pro já eram "estáveis", o XoneX tem 6 Teraflops e o Ps4 Pro 4,2!
E vejam a diferença... Quase igual né?? Falta grama????
E sabe qual a Engine base de Dirt 5? SIM... A do GRID...
Então galeres... As vezes não é problema do hardware do Series X NESSE jogo, mas da PRODUTORA do jogo!!!

Segue o vídeo

Esse Grid comprei no PC e era todo bugado, cheio de falhas, rodava horrível. Só melhorou depois de muitas atualizações e a galera do PC criticaram muito esse jogo e com razão.
 
  • Curtir
Reações: MicaoX

Marcos Barros

Novato
153
180
Brasília
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻
Os próprios caras da Digital Foundry estranharam o resultado do jogo no Séries X né. Por isso que disse, essas variantes precisam ser consideradas, ainda mais nesse começo de geração. Vamos aguardar ainda para não tiramos conclusões precipitadas.
Exato e até falei mais ou menos isso anteriormente, os caras da digital pela maneira como falaram no vídeo, parece nitidamente não acreditar no que vê e com razão.
 
Última edição:

MicaoX

Guerreiro
841
1,000
São Paulo
Esse Grid comprei no PC e era todo bugado, cheio de falhas, rodava horrível. Só melhorou depois de muitas atualizações e a galera do PC criticaram muito esse jogo e com razão.
Não só nos PCs, nos consoles tb. Pode até ver que é um jogo que lançou a pouco tempo e já está 50 reais nas promos... Flopou legal, mas dá pra ter uma idéia que a engine não se dá muito bem com o Xbox.
 

jairopicanco

Guerreiro
5,863
13,216
Manaus
A ser verdade esse atraso dos devkits, eu creio isso se deve em grande medida à tentativa de manter o Xbox Series S em segredo até o ultimo momento.
Com isso, o Xbox está pagando o preço, não só pelos multiplataformas mas pelos seus estúdios próprios que não entregaram nada de muito relevante no lançamento do Series.
 

MicaoX

Guerreiro
841
1,000
São Paulo
Eles devem corrigir o framerate mode, que realmente foi o ponto mais discrepante.

Mas não ouvi nada sobre o modo resolução e image quality, onde ambos também estão superiores no PS5. Acho que nesse caso vai permanecer a mesma coisa pois a vantagem é menor.
É... Esse deve ser o problema na engine, que não tem patch que resolva.... Infelizmente, pois peguei a versão completa desse jogo 😢
 

creator

Jogador
3,333
961
Eu só posso botar isso na conta do fato dos dev kits do Xbox terem chegado depois. Mas não vejo motivo pra guerrinhas e tampouco para tristeza.
Exato, com o tempo o Xbox mostrará que é mais poderoso, e o PS5 passará o Xbox na maioria dos jogos em seu carregamento. Não tem como ser diferente, neste começo de geração existem vários fatores influenciando em ambos os consoles.
 

creator

Jogador
3,333
961
Não é, os jogos são completamente idênticos de acordo com a Digital Foundry. Paridade total.

Cuidado com as fakes por aí. Vi isso aqui recentemente e diversas outras comparações adulteradas.

A comparação dessa imagem não está adulterada. É de um vídeo comparativo da GameSpot. A Digital Foundry até comentou que as nuvens no céu mudam durante o jogo, e de jogo para jogo. Por acaso o vídeo no PS5 saiu no vídeo feito pelo canal, sem nuvens e o do Xbox com nuvens.
 
  • Curtir
Reações: Marcos Barros

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
365
445
Farroupilha
Falando nisso, warzone tá com fps destravado no séries X, rodando muito melhor que no concorrente. Parece que mesmo com a parceria que eles tem no cód, saíram atrás. Meus amigos do esquadrão que pegaram um ps5 ficaram bem desapontados.
No mais os comparativos não mostram nada. A olho nú, não temos diferença.
Mas ele ficou bonitão no ps5. Chegou a ficar até mais bonito do que o forza horizon 4. Vejas o video da DF.
Vou trocar de óculos então. Até a versão do one S do Forza é mais bonito que dirt 5 no ps5
 
Última edição:

GhutozBR

Guerreiro
PXB Gold
953
1,330
navegantes sc
Falando nisso, warzone tá com fps destravado no séries X, rodando muito melhor que no concorrente. Parece que mesmo com a parceria que eles tem no cód, saíram atrás. Meus amigos do esquadrão que pegaram um ps5 ficaram bem desapontados.
No mais os comparativos não mo

Vou trocar de óculos então. Até a versão do one S do Forza é mais bonito que dirt 5 no ps5
Dirt 5 numa dual 3090 não fica mais bonito q o fh4 no one fat kkkkkk tem coisas que o poder de processamento não ajuda em nada rsrsrd

a real é q dirt 5 é jogo nível C, só tem alguma atenção por falta de outra opção “next gen”
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)