[Gamescom19] Wasteland 3 eleito melhor RPG do evento

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Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
Caramba !!! Tirar FF7 Remake não é pra qualquer um.
Estou de olho no jogo desde a E3 e é um dos exclusivos que mais quero jogar , mas não estou vendo o jogadores de xbx darem muita bola pra ele
To jogando o 2 pelo gamepass e é um bom jogo mal portado para console. O 3 tem tudo para ser ainda melhor.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Experiência de alguns jornalistas com a demo disponibilizada nesse período da Gamescom.



COGconnected
"Instantaneamente, a diferença visual entre Wasteland 2 e Wasteland 3 era perceptível. Enquanto Wasteland 2 manteve um estilo mais "retro RPG", Wasteland 3 parecia um jogo contemporâneo. Embora os gráficos não sejam o fator fundamental para saber se um jogo é bom ou não, a melhora é significativa e muito apreciada. Simplificando, o inverno do Colorado nunca pareceu tão bom. A interface do usuário atualizada, assim como a experiência geral do usuário, também ficou melhor. Especificamente, a interface do usuário em situações de combate é muito mais clara, facilitando a criação de situações de combate em torno de jogadores novos para a franquia.
Além dos visuais, a experiência de combate parecia muito melhor que seu antecessor. Comparado ao Wasteland 3, o combate de Wasteland 2 parecia um pouco deficiente. Wasteland 3 se sente mais alinhado com outros jogos táticos como o XCOM. Ser capaz de utilizar o ambiente, ter como alvo partes específicas do corpo e controlar o veículo do esquadrão, tudo parecia ótimo em ação. Apesar de ser relativamente inexperiente com a franquia Wasteland (joguei um pouco o 2), pude entrar direto na ação com algum conhecimento prático dos sistemas. Talvez os momentos mais satisfatórios de combate que tive foram atropelar os inimigos com o enorme veículo da esquadra (que também transporta o esquadrão para fora do combate) e atirando no tanque de gasolina de um inimigo amarrado às suas costas."
"Tendo apenas jogado uma pequena quantidade de Wasteland 2, eu diria que a maior barreira de entrada para mim foi a acessibilidade. Ser atirado diretamente em um jogo com pouca experiência resultou em um tempo muito mais difícil com o básico do que eu esperava. Durante meu tempo com Wasteland 3, tive a sorte de poder conversar com o designer de nível líder, Jeremy Kopman, que prometeu que o Wasteland 3 facilitará as várias mecânicas e características sem emburrecer a experiência. "

Polygon
"Wasteland 3 parece uma versão mais limpa, mais elegante e mais substancial de seu antecessor de cinco anos, Wasteland 2 . Eu joguei uma sessão do jogo no início desta semana - baseado em uma demo enviada para backers que ajudaram a financiar inicialmente o jogo - e aproveitei os vários ajustes e acréscimos que foram adicionados à fórmula de RPG baseada em equipe da série. O orçamento deste jogo, de acordo com o desenvolvedor InXile , é três vezes maior que o do último jogo."

"O combate foi reformulado desde o último jogo e parece mais fácil de usar. Em vez de os membros da equipe formarem uma linha ordenada para fazer seus turnos, eu posso escolher entre os meus personagens, usando pontos de ação para criar as jogadas táticas mais eficazes. Pontos de ação, como antes, incluem emboscar inimigos e atirar em partes específicas do corpo, bem como recarregar ou usar consumíveis como pacotes de saúde. O Inventário (no modo single-player) agora é compartilhado entre todos os personagens, simplificando enormemente a vida.

Geralmente, existem vários pontos de acesso e possíveis pontos de cobertura a serem usados. Cobertura, linha de visão e elevação são extremamente importantes para o sucesso do combate, que funciona com base na probabilidade estatística. Se eu tentar atirar em um inimigo com uma pequena chance de atingi-lo, provavelmente lamentarei minha loucura.

Meu veículo é um personagem por si só, o que aumenta enormemente o poder de combater situações, onde é necessário atacar e esmagar inimigos, além de remover obstáculos e criar desvios. Mas é barrado de algumas seções de combate."

"Grande parte do orçamento extra foi gasto em cenas de voz e de conversação, nas quais vários personagens oferecem caminhos para histórias opcionais. Na minha demonstração, localizei o filho louco do Patriarca, Victory, nas ruínas de Aspen. Uma vez encurralados, conversamos um pouco. Eu tive a oportunidade de matá-lo, capturá-lo ou permitir que ele se juntasse ao meu time. Cada uma dessas opções cria um resultado diferente quando eu encontro o Patriarca. A história parece envolvente, como é frequentemente o caso dos jogos InXile. "
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Parece que o Xbox vai ser referência em Rpgs também
Certamente. Especificamente, RPGs ocidentais, que são o meus preferidos.
Antigamente Sega e Nintendo eram publishers que investiam razoavelmente, claro que JRPGs. Hoje a Nintendo era a única que tinha mais de uma franquia em RPG's. Entre os estúdios 1st, ficou a Nintendo com seus JRPG e a MS com os Western RPG.
 

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,293
2,815
SP
Acho que é o jogo que mais espero, junto com TOW.
Mas parece que não será localizado em PT-BR. É isso mesmo?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Acho que é o jogo que mais espero, junto com TOW.
Mas parece que não será localizado em PT-BR. É isso mesmo?
Acho que não, a inXile me parece que nunca trabalhou com língua portuguesa.
Mas para os próximos eu já espero que a parceria MS faça efeito nesse sentido.
 

corujajunior

Um Nahobino...
PXB Gold
Abril 5, 2018
4,340
8,711
Fortaleza
Gente, eu já perguntei uma vez mas ninguém respondeu kkkk
Então, de novo, historicamente, os jogos Wasteland são muito difíceis ou jogadores com pouca experiência nesse tipo de jogo estratégico conseguem desenrolar de boa?
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Gente, eu já perguntei uma vez mas ninguém respondeu kkkk
Então, de novo, historicamente, os jogos Wasteland são muito difíceis ou jogadores com pouca experiência nesse tipo de jogo estratégico conseguem desenrolar de boa?
Por tudo que já foi dito nessa Gamescom, o Wasteland 3 será o mais tranquilo de aprender a jogar. Os outros são um pouco difíceis, sim.
 
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Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Parte que achei promissora para os brasileiros:

"It goes beyond more time and resources, right?" Fargo continues. "Microsoft has a user research lab, which is going to give us feedback on the UI and what people are experiencing. And they have their localisation groups and their QA groups… I could go on, but you have to understand that it is allowing us to make a more robust product. Wasteland 3 players are going to get something much better than we could have done with just our limited resources."

Humm, se estão utilizando o apoio de localização da MS, considerando que de praxe a MS lança no mínimo legendas em seus jogos... Há esperanças! Eu não preciso, mas sei que a barreira linguística afasta muita gente desse tipo de jogo.
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,640
3,375

Parte que achei promissora para os brasileiros:

"It goes beyond more time and resources, right?" Fargo continues. "Microsoft has a user research lab, which is going to give us feedback on the UI and what people are experiencing. And they have their localisation groups and their QA groups… I could go on, but you have to understand that it is allowing us to make a more robust product. Wasteland 3 players are going to get something much better than we could have done with just our limited resources."

Humm, se estão utilizando o apoio de localização da MS, considerando que de praxe a MS lança no mínimo legendas em seus jogos... Há esperanças! Eu não preciso, mas sei que a barreira linguística afasta muita gente desse tipo de jogo.
Eu também não preciso me preocupar em está localizado ou não, pois sei inglês, uso no trabalho diariamente, mas confesso que estou ficando um pouco mal acostumado por vários jogos estarem saindo localizado, bate uma pequena preguiça de pensar em ler jogos só em inglês.
Fico feliz de estarem utilizando esse apoio de localização da MS.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,764
18,178
Juiz de fora

Parte que achei promissora para os brasileiros:

"It goes beyond more time and resources, right?" Fargo continues. "Microsoft has a user research lab, which is going to give us feedback on the UI and what people are experiencing. And they have their localisation groups and their QA groups… I could go on, but you have to understand that it is allowing us to make a more robust product. Wasteland 3 players are going to get something much better than we could have done with just our limited resources."

Humm, se estão utilizando o apoio de localização da MS, considerando que de praxe a MS lança no mínimo legendas em seus jogos... Há esperanças! Eu não preciso, mas sei que a barreira linguística afasta muita gente desse tipo de jogo.
Vim correndo postar mas esses ninjas ?
Já o que me chamou mais atenção foi que a Inxile é realmente um estúdio com poucos recursos. Bard's Tale 4 que acabou de sair demonstra isso , apesar de parecer ser muito bom.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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51,172
Vim correndo postar mas esses ninjas ?
Já o que me chamou mais atenção foi que a Inxile é realmente um estúdio com poucos recursos. Bard's Tale 4 que acabou de sair demonstra isso , apesar de parecer ser muito bom.
Duvido que eles saiam contratando de forma a crescer desorganizadamente.
Mas essas reuniões de líderes de estúdios são muito boas, certamente eles vão conseguir planejar e executar bem até onde eles sonham chegar.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,910
51,172
Wasteland 3 vai contar com modo cooperativo para duas pessoas.


Eu já tinha visto algo a respeito. Se não me engano o outro jogador pode continuar no mundo mesmo sem você junto, tem um lance de poder dar confusão e outra pessoa bagunçar o mundo, mas parece que essa interação é opcional, você tem que permitir que outro jogador possa agir.
 
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