Garantia Microsoft- É possível trocar Xbox One comum pelo Xbox One S?

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.

nosrednawX

Casual
101
4
sim, nos 2 casos vc precisa mandar o console de volta pra microsoft e nos 2 casos ela vai te devolver um console remanufaturado que alguem ja tinha enviado com problema pra eles antes e ai eles consertaram e o console ficou la parado, entao eles so recebem o seu com defeito e na mesma hora ja mandam o outro que tava la pronto. E o console que era seu vai acabar indo pra outra pessoa que usar o suporte depois de vc, e por ai vai. A unica diferença eh que se seu console tiver na garantia vc nao paga nada por isso e se a garantia tiver acabado ai precisa pagar

quanto ao xone S vc pode cadastrar no site, ele deixa cadastrar mas nao adianta nada pq mesmo cadastrado nao tem como usar a garantia, na hora de apertar o botao pra abrir o chamado de garantia aparece um erro falando "componente nao disponivel na sua regiao" (ou coisa do tipo). Entao por enquanto, garantia de xone S so se for direto no site/loja que vc comprou. Se vc comprou na Izzy Games igual muita gente, o site da garantia de 1 ano direto com eles. Ja o suporte oficial da microsoft talvez so vai funcionar quando o xone S começar a ser vendido no brazil, mas ate o dia que isso acontecer ja vai ter ate vencido o 1 ano de garantia do console huahaehua
Entendi, então eu comprei semana passada e saiu notícias aí falando que ele ia ser vendido esse ano ainda, então alguma coisa esperava pegar de garantia deles.


Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
 

Eisler

Novato
2
0
Brasil
Galera notei que meu xbox One comprado na magazine Luiza no lançamento deu problema no HD interno, uma vez que só funcionam os jogos e aplicativos via HD externo no meu aparelho agora, por isso pretendo acionar aquela famosa e bem vinda garantia dos 240 reais da Microsft. A pergunta é, será que é possível negociar na garantia a troca pelo modelo novo Xbox One S?? Alguém aqui do fórum que usou a garantia saberia dizer?? No meu caso dei muito azar, pois comprei o aparelho com garantia estendida de 3 anos e 2 meses após a garantia os problemas surgiram. No meu caso, tenho quase certeza que os problemas foram pelo fato de eu ser cadastrado no programa Preview de atualizações, pois a dash nunca mais foi a mesma na questão de agilidade. Se for o caso, vou esperar a Microsoft lançar a versão nacional do Xbox One S aqui para tentar a troca.:grinning:[/QUOTE
Vc conseguiu resolver o seu problema o meu deu a mesma coisa
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.